Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

slbenfica_croft

quando jogo confirmar, é oficial. Disso podem ter a certeza.

Impressionante como sabem TUDO o que se passa na Luz.

rohff

Acabou se o romantismo no futebol ainda mais quando se trata de jogadores estrangeiros, c'est la vie, e acho que Gerrard e Totti são as ultimas peças raras e já não haverá mais nimguem.

nikas

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:15
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 19:14
se este sair a culpa é do presidente.
Facilitou, deixou a situação chegar a menos de 1 mês do final do contrato.

Andam todos a dormir!

Sabem la à quanto tempo anda o Maxi em negociações...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: António Francisco Almeida em 18 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: António Francisco Almeida em 18 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: Laranja18 em 18 de Junho de 2015, 19:00
Esta montado o cenário de guerra para a próxima temporada.. não me lembro de cenário tão "violento" mos últimos anos. Mais do que nunca quero ganhar este campeonato. Espero que o Vieira queira tanto como eu

O vieira até pode querer ganhar, mas é um burro de merda que continua a ser sócios dos nosso rivais e, infelizmente nao percebe nada de futebol ...
Estamos numa altura em que o Benfica podia muito bem estabilizar e voltar a dominar o futebol Portugues, não, e tenho muito medo, mas acho que vamos voltar a ir para baixo

Com tanta entrada a pés juntos não sei como ainda continuas em campo... parabéns!

Dá-me la a tua opinião. Estava a escrever meio desamparado com estas ultimas noticias e não me apercebi dos erros que possa ter dado.
Mas prova me la que eu estou errado. Sim, porque isso de vir mandar uma boca não é nada.

Chamar o que chamaste ao presidente, duas vezes, por exemplo...

jopas

Como disse aqui um membro á pouco eu sublinho...em ano de verões quentes normalmente ficamos a rir no fim ...e agora não há-de ser excepção.

popov

Citação de: Janecas em 18 de Junho de 2015, 19:12
Puseram uma mordaça na boca do Benfica enquanto o piçarrão vai entrando a seco.
Que falta de respeito!
Saudações

Alves86

Neste momento, a minha única desilusão seria a renovação do Maxi...

Um Vice Capitão que anda nesta novela, chantagem e desrespeito pelo clube que representou nos últimos 8 anos...

ADEUS!

Shoky

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Junho de 2015, 19:16
Ok.  Ja' que andam indignados com o "silencio" do Benfica...Mas o Benfica ia dizer exatamente o que??  E' que nao vejo nada fechado, comfirmado, ou assinado.

Eu sugeria que metessem uma entrevista do Maxi e começassem assim..."Maxi Pereira, um símbolo da raça e alma Benfiquista"...

Ah espera, isso já fizeram. Então não tenho mais ideias.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 18 de Junho de 2015, 19:15
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 19:14
se este sair a culpa é do presidente.

Estas a gozar certo?
a culpa é sempre do presidente....surreal esta merda.

o presidente ofereceu-lhe o tecto salarial, querem mais o quê??

Loucuras é para outro lado.

RodrigoVivo

Citação de: rohff em 18 de Junho de 2015, 19:16
Acabou se o romantismo no futebol ainda mais quando se trata de jogadores estrangeiros, c'est la vie, e acho que Gerrard e Totti são as ultimas peças raras e já não haverá mais nimguem.

Tens o Briguel do Marítimo  :smokin:

Fake Blood

Existem fanecavidades?  :confused:

JustMe

E tudo isto podia ter sido evitado se tivéssemos agido mais cedo. Mas há sempre tempo.

Para o ano, não se esqueçam de fazer o mesmo com o Jonas e com o Júlio. Não renovem já ou lá para Dezembro. Não, isso é muito cedo. Esperem até estarem a uma semana do final do contrato.

Manto Sagrado

Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 19:06
sabem qual foi oresultado do ultimo verão quente não sabem??pois....CAMPEÕES.
O problema foi que depois disso foram 10 a ver navios.
Depois disso veio o ''Azevedo'' que fodeu o clube por completo.
Por acaso até foi o Damásio que rifou o plantel todo.
Exacatamente. Depois do verão quente continuamos com uma grande equipa!! 

anestesiaEncarnada

O Maxi vai-se arrepender. Os jogadores passam, o clube fica. Sem medo.

RUMO ao TRI!  :slb2: :slb2: :slb2:

TFFS

Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 19:16
Descubram as diferenças

O médio-ofensivo, de 22 anos, assinou na sexta-feira em Milão, num autêntico raid negocial dos portistas, um contrato de quatro anos e vai ganhar um salário anual de cerca de 1,5 milhões de euros". "Cebola", como também é conhecido, andava em negociações com os encarnados há vários meses. Entre algumas cedências e exigências - o jogador chegou a pedir 1,6 milhões de euros por ano e os seus empresários sete milhões pelo passe -, a situação parecia ter ficado resolvida na semana passada para os lados da Luz. Segundo uma fonte do Benfica em declarações à Lusa, Cristián Rodríguez já tinha aceitado prolongar o seu vínculo com o clube e iria auferir o maior ordenado do plantel. Contudo, dias depois recusou assinar. Actualmente, é Nuno Gomes o jogador mais bem pago, com um salário mensal de cerca de 75 mil euros"

modus operandi igual