Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Burik

Citação de: andrerodri em 29 de Junho de 2026, 15:21Ele querer ir para o Porto ainda foi naquele, o que realmente meteu nojo foi as bocas que mandou depois, numa entrevista depois de assinar, que no Porto é que era, havia fome de vencer, etc etc.

Basicamente cuspiu no prato onde comeu e que lhe permitiu ter o estatuto para auferir o ordenado que ganhou la no Norte

Ainda por cima foi um dos capitães do Benfica, devia ter respeito quem lhe deu muito dinheiro e oportunidade de jogar em grandes palcos, aquele golo que marcou na luz contra o Benfica diz muito do que é feito esta personagem.
Pelo menos não vai ser presidente do Benfica não chorou quando marcou ao menos isso.

Covenant

Agora diz de boca cheia que não foi pelo dinheiro.😂

Rørikus

Foda-se, ainda é vivo?

Mercurio_10

Vir dizer que não foi dinheiro é que é uma hipocrisia absurda. Quando foi para lá ganhar o que acho que na altura nenhum jogador em Portugal ganhava. A nós fez-nos um grande favor.

Castro_SLB

Lembro-me que na altura foi um grande favor que nos fez. Só tive pena de não ter sido mais cedo, já não tinha nível para o Benfica há algum tempo, para além de ser um caceteiro.

Diavolo Rosso

Imagina jogares nos dois maiores clubes de Portugal e não ser recordado com carinho pelos adeptos de nenhum dos clubes.

Justo para o ordinário que foi.

TFFS

Filho de um camião de putas. Cabrão

PedroMartins

Citação de: Covenant em 29 de Junho de 2026, 16:06Agora diz de boca cheia que não foi pelo dinheiro.😂

Foi pelas putas certamente

TFFS

Citação de: Covenant em 29 de Junho de 2026, 16:06Agora diz de boca cheia que não foi pelo dinheiro.😂
Foi pelos lindos olhos azuis das pessoas no Norte

Bailey

queres atenção cão? vai para o caralho. Não esquecemos. Nem os que nos fizeram bem como o Gaitan ou o Jonas, ou os filhos da puta como tu ou os paulo sousas da vida.

220373

Não percebo porque misturam pedaços de merda, com ex atletas que sempre respeitaram o clube.

Ou criar uma secção "Esgoto", ou nem deviam estar no fórum.

The Eagle 10

"Tenho de pensar na minha familia"

11 anos depois desmente-se a si próprio.

O Vieira é um filho da puta da pior especie mas este não é menos.

Rørikus

Santolas

Porco, podia ser recordado pela positiva, acabou a ser recordado pelo contrário.

fdpdc666

Maxi Pereira: «Pensava que o Benfica ia renovar comigo» | Ponto Final

O nosso convidado ficou famoso em Portugal, mesmo tendo nascido no outro lado do Atlântico. Ganhou 13 títulos em solo luso, em dois clubes. Combativo, fiel à sua personalidade, era daqueles jogadores que deixava os adversários com os nervos em franja. Saiu a custo zero de um grande para outro, esteve em três mundiais e venceu uma Copa América. Maxi Pereira.

00:00 Introdução
00:35 Enigma
02:55 Último jogo de Maxi Pereira
12:54 Maxi Pereira, o menino do Bairro de Bella Vista
24:40 Chegada ao Benfica
40:45 Mundial na África do Sul
47:22 O sucesso e o insucesso no Benfica
54:41 Mudança para o FC Porto
01:15:15 Últimos momentos da carreira
01:21:35 O 11 de Maxi Pereira