Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Jon

Oh Ref... então se nunca o viste jogar como podes já fazer um retrato da criatura?


Não podes meter os jogadores de uma nacionalidade todos no mesmo pacote.. é irracional.

Vamos esperar para ver o que vale..

Se o Camacho pediu este jogador é porque pensa que pode ser muito útil neste plantel. A ver vamos..


:drunk:

Rendufas

Citação de: Jon em 26 de Agosto de 2007, 18:22
Oh Ref... então se nunca o viste jogar como podes já fazer um retrato da criatura?


Não podes meter os jogadores de uma nacionalidade todos no mesmo pacote.. é irracional.

Vamos esperar para ver o que vale..

Se o Camacho pediu este jogador é porque pensa que pode ser muito útil neste plantel. A ver vamos..


:drunk:

Pode ser precipitado da minha parte, aliás, é mesmo...

Mas vamos ver se estou enganado.  :cool2:  90% dos uruguaios têm as mesmas caracteristicas, muita força de vontade e pouca classe.  :whistle2:

:drunk:

Rendufas

Já agora jon, no ano passado também fiz algumas previsões, foi bastante criticado, mas acabei por acertar na maioria delas...

3º Lugar, sem nada ganhar...

Santos revelou-se uma opção catastrofica...

E katsouranis, sempre disse que ele não tinha nem metade do valor que diziam...

Espero sinceramente desta vez estar enganado, mas o nó que eu tenho no estomago, raramente me engana...  :whistle2:

slbenfica_croft

Citação de: Referee em 26 de Agosto de 2007, 18:17
O Benfica não se pode dar ao luxo de gastar 3 milhões em jogadores de qualidade mais do que duvidosa...

Nunca o vi jogar, mas posso fazer já aqui au auto-retratom da criatura, pois este tipo de jogadores sul-americanos, saõ quase todos iguais...

Jogador raçudo, mas sem classe, e sem capacidade de desiquilibrar que se exige a um médio-ala...



Isso é o k todos tememos, mas vamos pelo menos esperar pra ver...

BC


Jon

#140
Mas o Uruguai parece que ficou em 4º na Copa América, algum valor deve ter, e estes dois foram dos que mais se destacaram no Uruguai.

Mas quando não se conhece minimamente o jogador, é impossível opinar sobre a sua qualidade.. a única solução é esperar para ver o que vale. O David Luiz vinha com ainda menos referências que este.



PS: Ficamos em 3º lugar sim Ref, mas a apenas 2 pontitos do 1ºlugar. E tu já dizias que em Março já estaríamos a 10 pontos, algo exagerado nessa linha e muito mais. Ainda fomos aos Quartos da Champions e só não passámos por mera infelicidade. Vamos ver agora com o Camacho.. ninguém é adivinho. (ou estavas a puxar que o Benfica perdesse com Santos no ano passado na ultima jornada?)

slbenfica_croft

Citação de: Bernardo.slb em 26 de Agosto de 2007, 18:39
Espero que seja mesmo reforço..

Esperamos todos, porque senão estaremos metidos numa bela alhada...

os reforços chegam, a confirmar-se os uruguaios, já são 11, e acrescento de qualidade....

BC

Citação de: Jon em 26 de Agosto de 2007, 18:41
Mas o Uruguai parece que ficou em 4º na Copa América, algum valor deve ter, e estes dois foram dos que mais se destacaram no Uruguai.

Mas quando não se conhece minimamente o jogador, é impossível opinar sobre a sua qualidade.. a única solução é esperar para ver o que vale. O David Luiz vinha com ainda menos referências que este.
Exactamente..  Temos é que os ajudar.

npedrosa

Citação de: Referee em 26 de Agosto de 2007, 18:31
E katsouranis, sempre disse que ele não tinha nem metade do valor que diziam...

Espero sinceramente desta vez estar enganado, mas o nó que eu tenho no estômago, raramente me engana...  :whistle2:

Não me importo nada que o Pereira tenha o mesmo valor que o Katsouranis, era sinal que contratámos um bom jogador.




BC

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2007, 18:41
Citação de: Bernardo.slb em 26 de Agosto de 2007, 18:39
Espero que seja mesmo reforço..

Esperamos todos, porque senão estaremos metidos numa bela alhada...

os reforços chegam, a confirmar-se os uruguaios, já são 11, e acrescento de qualidade....
Dos que vieram existem muitos com grandes qualidades, precisam é que essas qualidades sejam evidentes nos jogos que fasam.

Semper_SLB

2 opções:

1- Dizer já que eles são uma trampa mesmo sem os ver jogar e sem lhes dar tempo. Depois se estamos certo até ficamos felizes de dizer "eu já sabia".

2- Dizer "vamos ver" e esperar pelos jogos.

Acham que dizer alguma coisa agora evita estas 2 contratações ou muda alguma coisa?

Esperem para ver (mas com algum optimismo...tentem não estar a torcer por eles serem maus)!

Manuel Costa

Maxi Pereira: «É um sonho»

RADIANTE POR REPRESENTAR OS ENCARNADOS 

     

Maxi Pereira, que veio no mesmo avião de Cristian Rodriguez, revela estar a a viver "sonho" e promete muita luta em campo.

"Sou um jogador que corro atrás da bola, não dou nenhuma por perdida, não desisto e dou tudo pela equipa. O Benfica é muito grande e é um sonho vir para cá", confessou Maxi Pereira ainda na Portela.

O jogador, que chega do Defensor Sporting e irá rubricar por cinco temporadas, garante estar pronto para ser desde já utilizado. "Estou bem fisicamente, agora é uma questão do técnico decidir quando pretende que eu entre em campo", lembrou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755887&idCanal=11


Kampz


Rendufas

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 18:53
Bem-vindo MAXI!  :slb2:

É bom que seja maxi, porque minis já cá temos muitos.  :whistle2:

Marrokinoum

Seja Bem Vindo Maxi, espero que sejas o extremo pelo qual todos esperamos...