Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Mialgia De Esforco

Eis como numa semana ganhamos 3 reforços a sério: Di Maria, Rodriguez e Pereira. excelente segunda parte. Arrisca pouco, joga muito ple acerta, mas quando arrisca cria mesmo perigo. Bom jogo! :clap1:

4ever Red Devil

Calou os críticos do intervalo, mais uns que hoje perderam oportunidade de estarem calados...

Enorme segunda parte!

:slb2:

Thrain

Gostei!1º parte discreta apesar de ter lutado muito,recuperando muitas bolas e ajudando imenso o luis felipe a fechar o flanco.Este gajo correu kilometros...não sei até que ponto não dava um bom trinco também porque raça e entrega nao lhe faltam.Na 2º parte mostrou-se mais a nível técnico e deu para ver que não tem maus pés. O0

onda vermelha

aguia de prata

Citação de: LeoG em 02 de Setembro de 2007, 23:11
na primeira parte não fez muito, mas na segunda mostrou qualidade.

Na primeira parte não jogou muito porque ...jogou fora do seu lugar. Quando Camacho se apercebeu...MAXI soltou-se e fez o que fez...Temos jogador......

Pinela

Excelente 2ª parte, muita garra, esforço e nota-se que não é nenhum "cepo"... Notou-se muito a falta de rotina com o resto da equipa, mas promete ser um bom reforço, para uma posição que bem precisávamos...

:metal: :slb2: :metal:

fmb

fdx...que 2 parte!!!

gostei de tudo na 2... ajudou a defender (ai camacho que deves ter gritado tanto ao ouvido do homem...), diagonais perfeitas, nao é um tecnicista a la di maria, mas gostei memso muito...

vai dar que falar...

Cardia

Jogador típico uruguaio.

Muito certinho, boa técnica individual, segurança no passe e capaz de alguns desequilíbrios. Gostava apenas que fosse um pouco mais rápido.

Gostei!

Tiago Silva

Gostei da exibição.
O meu receio é o estilo de jogo dele só dar em condições como na 2ºparte...em que a equipa adversária não está tão fechada atrás.

FtRaven

Faz diagonais excelentes, mas falta conseguir ir á linha cruzar... Parece-m muito bom reforço O0

Repito, PARECE-ME

RuiCosta_10

Não gostei nada da primeira parte, mas a segunda foi muito boa mesmo!

kramxel²

Citação de: Cardia em 02 de Setembro de 2007, 23:30
Jogador típico uruguaio.

Muito certinho, boa técnica individual, segurança no passe e capaz de alguns desequilíbrios. Gostava apenas que fosse um pouco mais rápido.

Gostei!

Eu achei-o bastante rápido.

Com a bola controlada é menos rápido, mas não é lento.

pedroslb78

Foi um agardável surpresa na 2ª parte!!

Pedro Neto

Não dá para ver se o verdadeiro Maxi é o da primeira, ou da segunda parte. Na 1ª foi um desastre, na 2ª gostei bastante. A rever...

Redady

!ª parte receoso de falhar, mas quando se tem um Treinador que diz aos jogadores, podes falhar, mas arrisca que a responsabilidade é minha, é normal que depois do intervalo tenha sido uma peça fantástica em campo, defendendo bem, atacando com diagonais bem feitas, 1 bom remate, e um penalty ... pelo meio promenores que mostram que sabe, que é Internacional do Uruguai, e foi uma escolha com futuro!

Tem a Alcunha do Tracto e está explicado ... é correr como eu gosto de ver!