Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Redady

Bom jogador, é uma pena estar seleccionado para o jogo do Uruguay ... ele e o Rodriguez, era bom ficarem a treinar no Centro de Estágios!

Gaizka

Citação de: mancam em 03 de Setembro de 2007, 11:47
Bom jogador, é uma pena estar seleccionado para o jogo do Uruguay ... ele e o Rodriguez, era bom ficarem a treinar no Centro de Estágios!

Os grandes jogadores jogam na selecção do seu país! não faltará muito para que o Di Maria se junta a Messi e Companhia na Alviceleste!

KATAMARAN

Maxi, Di Maria, Rodriguez, Cardozo, Coentrão, e ainda falta confirmar se Fredy Ado foram contratados para ter o pior plantel dos últimos anos com toda a responsabilidade do Presidente que anunciou que já tinha substituto para Simão.

Um ingrato e mentiroso este Presidente que nos vai levar á ruina. Até conseguiu desfazer o sonho de não termos dois medalhados olimpicos e por desgraça nossa lá os temos, rescisão  com Vanessa Fernandes e Nelson Évora já !. Assim não vamos lá, há que regressar ao passado rapidamente.

Pacotes de Veiga: Di Maria, Cardozo, Coentrão, Butt, Berghessio este ano. Não percebe nada disto, e foi logo campeão, um ingrato que nos fez essa desfeita.

pica

o maxi pereira qd começou a ganhar confiança partiu a loiça toda! mais um jogador rapidíssimo a par de di maria e rodriguez. o cardozo que esteja atento pois estes moços vão -lhe oferecer mtos golos. Tenho pena do nuno gomes estar em baixo e faço votos para que o berghessio se integre rapidamente.

itsame

Citação de: pica em 03 de Setembro de 2007, 12:07
o maxi pereira qd começou a ganhar confiança partiu a loiça toda! mais um jogador rapidíssimo a par de di maria e rodriguez. o cardozo que esteja atento pois estes moços vão -lhe oferecer mtos golos. Tenho pena do nuno gomes estar em baixo e faço votos para que o berghessio se integre rapidamente.
:clap1: O0

tigerwoodss

Citação de: sóáguias em 03 de Setembro de 2007, 11:11
Bom Jogador!! Não faz parte dos pacotes a la Veiga....(Manu, Paulo Jorge, Marco Ferreira...)

Criticavam muito o Veiga, mas parece que não se lembram que ele teve duas ou três pré-epocas em que tinha pouco mais de 1 ou 2M€ para gastar. Este ano gastamos mais de 20M€, por isso podes ver a diferença. Quando o Veiga cá estava também se queixavam que compravamos muito, este ano comprámos o dobro ou triplo.
Não digo que o Veiga era um Deus, mas para as condições que tinha fez um bom trabalho. Claro que também cometeu erros.

cumprimentos

LFVL

Citação de: tigerwoodss em 03 de Setembro de 2007, 12:14
Bom Jogador!! Não faz parte dos pacotes a la Veiga....(Manu, Paulo Jorge, Marco Ferreira...)

Criticavam muito o Veiga, mas parece que não se lembram que ele teve duas ou três pré-epocas em que tinha pouco mais de 1 ou 2M€ para gastar. Este ano gastamos mais de 20M€, por isso podes ver a diferença. Quando o Veiga cá estava também se queixavam que compravamos muito, este ano comprámos o dobro ou triplo.
Não digo que o Veiga era um Deus, mas para as condições que tinha fez um bom trabalho. Claro que também cometeu erros.

cumprimentos

Concordo plenamente.

Aparte do Veiga, nota-se a diferença no Benfica pós-FS, pois o plantel estava desiquilibrado e confuso e o Camacho pediu e teve 3 reforços que vieram por a balança em equilibrio. Falta so agora uns ajustes.

itsame

Acho k o manu ate tinha condiçoes para se tornar um bom jogador mas nao apostaram nele...

Alento

Boa 2ª parte do Uruguaio de quem eu menos esperava.

itsame

Ontem os jogadores mais espicaçados revoltaram s

Jeanmaman

Nem sei o q diga em relação ao Pereira...bonito não é!É parecido c aquele gajo q anda sempre atras das camaras de TV :)Mesmo assim e tendo em conta q so tem uma semana de treinos, parece um jogador competitivo.

REDPLAKA

Citação de: tigerwoodss em 03 de Setembro de 2007, 12:14

cumprimentos

:clap1: Mal contratados foram Stretonovic e Diaz... á primeira vista. Porque se a idéia era colocá-los a rodar e depois ir buscá-los então é esperar para ver. Mas, como isso não foi dito por ninguém do Benfica... aguardo e por enquanto acho que foram mal comprados.

KingSize

Bem, confirmou o que eu já esperava..Para mim, vai ser uma peça muito importante deste Benfica.

Gostei muito da subida de rendimento na 2ª parte, com aquelas diagonais para o meio, deixando a ala completamente livre para o lateral..Quando Nélson voltar, poderão formar uma bela dupla, com Nélson (jogador que me parece começar a voltar ao nível que exibiu nos 1ºs tempos de Benfica) a aproveitar na ala os desiquilibrios que as incursões de Maxi deixam na ala.

Para além disso, é sempre um jogador importante porque quando se tem destes movimentos com um menino chamado Rui Costa a meter-lhe bolas, a coisa torna-se perigosa.....para as equipas adversárias.

KATAMARAN

No intervalo do jogo telefonou-me um user deste forum a afirmar que Max era muito fraquinho, respondi-lhe que estava só desenquadrado do jogo e com pouca ligação, mas que era jogador á séria. Trata a bola bem, e assim  se misturasse no colectivo podia melhorar a sua prestação individual. Foi isso que aconteceu, é reforço.

Preacher

Muito cedo para tirar grandes conclusões. Gostei das diagonais que realizou.