Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

klik

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2007, 23:32
Joga a medio ala direito, mas já deu pra ver k é tudo menos um ala.

Mto lento e nunca parte par cima dos adversarios, como se pede a uma ala, embora até nem seja mau tecnicamente...

Poderá ser util, mas sinceramente neste momento está longe de me convencer...

Não podemos ter so criativos.... tb precisamos de jogadores como o Perreira. Boa contratação.

td_por_ti_SLB

Uns criam e pensam o jogo, o Maxi Pereira tem o dom de trabalhar para os que tem a capacidade de fazer as duas acções que atras referi. Vai-nos ser sempre util um jogador destes para equilibrar a equipa defensivamente e ao nivel da capacidade de sacrificio.

.:VMPT:.

Gostei, muito prático....

Di Maria devia aprender alguma coisa com o Maxi.....

rui_mpg

excelente jogador, gosto deste jogador e da importancia que tem na equipa, equilibra mt bem a equipa e ate tem um bom jogo exterior n é ala mas disfarça mt bem!!!!

klik

Citação de: rui_mpg em 15 de Setembro de 2007, 23:45
excelente jogador, gosto deste jogador e da importancia que tem na equipa, equilibra mt bem a equipa e ate tem um bom jogo exterior n é ala mas disfarça mt bem!!!!

Exacto...Ele equilibra a equipa. E não sei se reparram o Rui Costa fica muito mais liberto . Aparece mais em zonas avancas onde devia jogar, e todas aqueles passes a rasgar só são permitidos devido ao facto de Rui Costa Avancar mais uns metros. A isso deve-se a presença deste jogador.

Batistuta

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2007, 23:54

Exacto...Ele equilibra a equipa. E não sei se reparram o Rui Costa fica muito mais liberto . Aparece mais em zonas avancas onde devia jogar, e todas aqueles passes a rasgar só são permitidos devido ao facto de Rui Costa Avancar mais uns metros. A isso deve-se a presença deste jogador.

Fico contente por haver pessoas k n o keimam por não ser desequilibrador como o Di Maria ou o Rodriguez

é um jogador muito importante no equilibrio da equipa

Uma equipa não pode ter 11 Rui Costas. Lembrem-se disso

_No20_

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 00:03
Citação de: klik em 15 de Setembro de 2007, 23:54

Fico contente por haver pessoas k n o keimam por não ser desequilibrador como o Di Maria ou o Rodriguez

é um jogador muito importante no equilibrio da equipa

Uma equipa não pode ter 11 Rui Costas. Lembrem-se disso

Craques não enganam!!! e este não engana  :smitten:

aguia de prata

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2007, 23:32
Joga a medio ala direito, mas já deu pra ver k é tudo menos um ala.

Mto lento e nunca parte par cima dos adversarios, como se pede a uma ala, embora até nem seja mau tecnicamente...

Poderá ser util, mas sinceramente neste momento está longe de me convencer...

FAZ-ME LEMBRAR O SHÉU HAN ! TAL E QUAL !!! DE PANTUFAS...MAS ESTÁ SEMPRE LÁ NA BRIGA !!!

Patrone

tenho gostado muito deste jogador... Este é dos tais que despe o smoking e veste o fato-de-macaco nos jogos.

fmb

nao é um "pantufas" como o di maria ou o cebola, mas é um jogador extremamente importante.... e acredito que o sera ainda mais no futuro..´nao é claramente um extremo direito, antes um medio direito que equilibra a equipa e da espaço para os artistas brilharem.....

hoje foi ve-lo muitas vezes a fechar no meio... pode vir a ser muito util em milao jogando mais no meio!!!

Shoky

Este "Mono" vai-nos dar um jeitaço esta época...
Não vai ser um dos preferidos do pessoal, mas será extremamente util!

kramxel²

Acho que apresenta algumas limitações em termos tácticos na fase de ataque.

Muitas vezes foge para o meio e deixa o flanco vazio, quando se pede que dê profundidade pelas faixas.

Em termos técnicos é evoluído, apesar de ter dificuldades na finta.

Como está em fase de adaptação e ainda é relativamente jovem, tenho confiança que consiga evoluir.

Shoky

Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 00:58

Muitas vezes foge para o meio e deixa o flanco vazio, quando se pede que dê profundidade pelas faixas.

Como está em fase de adaptação e ainda é relativamente jovem, tenho confiança que consiga evoluir.

Geovanni!  :clap1:

klik

Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 00:58

Não. Ele simplesmente não da tanto apoio ao lateral quando ele ataca como um ala dá.  Nunca deixou a ala sozinha , sempre que não estava la ele estava o Luis Filipe. É muito intelegente e jogador tipico de Europa, e estas tb podem ser as instruções e objectivo que o camacho quer dele durante a epoca.

Batistuta

não é nenhum di maria mas tb não é nenhum beto. faz-me lembrar um bocado o karagounis

gostei do equilibrio que deu à equipa e tenho curiosidade de saber se sem ele em campo tinhamos dominado tanto o meio-campo