Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Preacher

Citação de: Ouriço em 27 de Setembro de 2007, 11:59

Contratação do Camacho, tem 3 ou 4 semanas de futebol europeu.

Do camacho?

Ouriço

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 12:03
Citação de: Ouriço em 27 de Setembro de 2007, 11:59

Contratação do Camacho, tem 3 ou 4 semanas de futebol europeu.

Do camacho?

O Mono é contratação do Camacho.

fmb

queimar um jogador que chegou a 3 semanas do futebol uruguaio, sem nunca ter pisado na europa....

quemiar um jogador depois de boas indicaçoes contra naval e nacional, e depois de mas exibiçoes depois de ter que jogar numa posiçao que nao a sua para substituir o petit....

ah gandas benfiquistas!!!

Corrosivo

pcssousa

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 11:55
600 mil contos!!!! um verdadeiro negocio do paraguai..
Uruguai, queres tu dizer...

Preacher

nightcrowler

o cebolo parece bom jogador, tem toque de bola é agressivo, muito bem.
agora este rapaz... ZERO!!!!!! como é possivel um Profissional, ainda mais do glorioso, não conseguir cruzar uma bola?? não ganahr um lance que seja no um para um???? e ainda por cima, 3 milhoes de euros????
já fui aqui acusado de ser vidente, visionário, por dizer que bergessio, edcarlos, maxi e diaz serem para dispensar. acho que o tempo vai me dar razão, porque o diaz para ser suplente no rosário nao pode ser um fora de série. o mesmo se aplica ao edcarlos, ainda para mais quando temos 4 centrais já. o bergessio e o maxi são jogadores muito esforçados, sem duvida, mas que com a bola nos pés está quieto, e isso numa equipa grande é vital hoje em dia, como tal não me parece que vão longe.
saudaçoes

ednilson

Já vi mais no Toro que no Mono..................

kramxel²

Citação de: ednilson em 27 de Setembro de 2007, 12:41
Já vi mais no Toro que no Mono..................

Isso é injusto da tua parte..... afinal de contas o Toro tem o dobro do tamanho do Mono.... ;

Piadinhas à parte, já nos primeiros jogos tinha referido as suas limitações.

Acho que se tivéssemos mais alguém para aquela posição sem destapar as outras, ele não seria titular.

S-Line

onda vermelha

Pelo que vi de todos os jogos dele, por enquanto : muito fraco mesmo ! Nao sei mas se continuar assim tera que ir pro banco e por outro jogador desse lado ; se for Rodriguez punha se outro a esquerda.

esmiga

grande jogo de maxi, recuperou mts bolas, saiu a jogar, destrui jogo!!! maxi como extremo e um nabo, mas a jogar no meio transforma-se num bom jogadr e mt util

klik

Citação de: esmiga em 29 de Setembro de 2007, 21:53
grande jogo de maxi, recuperou mts bolas, saiu a jogar, destrui jogo!!! maxi como extremo e um nabo, mas a jogar no meio transforma-se num bom jogadr e mt util

Era um jogador perfeito para o Losango do FS a interior direito. Vamos ver como se safa

Goldarch

Não gostei.

É um jogador perfeito para um treinador que se borre facilmente...  :disgust:

ednilson