Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Red skin

Nem todos os jogadores podem ser virtuosos!!! Penso q poderá jogar a 6, a 8 (transição) e a lateral sp em bom plano... se isto n é um bom jogador... atão não sei quem será... mas claro que Extremo n é a posição para ele, mas desenrasca, o que mostra que é polivalente, a sua grande qualidade!

alex_diabólico

Pronto o homem é bom jogador e tal... é isso que querem?!? Eu quero é 3 pontos e isso que é bom tá "queto"...

Goldarch

Não tem que ser virtuoso, mas tem que pensar rápido.

Coisa que não faz.

scoop

Também gosto deste jogador. É daqueles que faz falta a uma equipa como o benfica. É rápido a passar a bola, raramente erra no passe, joga depressa, é agressivo a defender. Uma equipa não se faz só de dribladores e de jogadores que correm com a bola.

Red skin

Citação de: Goldarch em 29 de Setembro de 2007, 23:36
Não tem que ser virtuoso, mas tem que pensar rápido.

Coisa que não faz.

Não tenho essa impressão... aliás passarem-lhe muitas bolas à queima no meio campo defensivo e o homem conseguiu sp resolver e passar a bola de forma simples aos colegas... mas são opiniões!

Garrincha

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2007, 23:13
Acho que fez um jogo fabuloso... Na minha bancada foi considerado pela generalidade das pessoas o melhor jogador do Benfica...
Grande entrega ao jogo, muitos cortes efectuados, e bons passes...

Concordo que hoje foi dos melhores, apesar de achar que esteve longe de fazer um jogo fabuloso. Esteve bem a cortar jogo ao adversário, fez bons passes, sempre muito certinho. Não encanta mas também não compromete. Fez um bom jogo. Na bancada onde estive, também foi dos mais elogiados.

slb69

Não vejam os jogadores só pelos golos que eles fazem ou pelos golos que salvam todas as equipas precisam destes jogadores que vestem fato macaco e hoje ele vestiu,não jogou tão encostado á linha,foi muito mais util no centro

orlando77

é inegável que é uma formiga... e é do tipo de jogadores que mais gosto... os jogadores-formiga...

agora por favor... jogadores-formiga a extremos ou a médios ofensivos não...

eu continuo a dizer que é o nosso DD... pode ser que o tempo me dê razão...

o nélson hoje cortou 2/3 bolas e o people ficou todo contente... mas é preciso vêr que ou é ele que faz com que o lance de perigo aconteça ou então... têm de ser os colegas a ajudá-lo...

Bleach

é lutador..
temos 3 trincos muito bons..

petit , kat e maxi...e o gilles está ai a rebentar...e depois vem o romeu...

Angel Di Maria 20

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2007, 23:13
Acho que fez um jogo fabuloso... Na minha bancada foi considerado pela generalidade das pessoas o melhor jogador do Benfica...
Grande entrega ao jogo, muitos cortes efectuados, e bons passes...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só mesmo o VALEBEM com os seus "ideais" para me fazer rir a uma hora destas
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Rikhart

Bem quem diz mal do Pereira, ele já na 2ª parte jogou bem, mas na 1ª está a ser um espectaculo (não tinha visto a 1ª parte ainda). Está em todo o campo, rouba bolas atrás de bolas, boas combinações... Muito bem! Está visto no meio é que ele rende mais (mas tambem gostava de o ver a lateral direito, o pior é que o Nelson está a aparecer muito bem agora).

luis___alex

bom jogo a jogar no meio.
espero que a extremo nunca mais.

S-Line

a extremo =  :buck2:
a ajudar nas tarefas defensivas =  O0

klik

Citação de: Rikhart em 30 de Setembro de 2007, 14:16
Bem quem diz mal do Pereira, ele já na 2ª parte jogou bem, mas na 1ª está a ser um espectaculo (não tinha visto a 1ª parte ainda). Está em todo o campo, rouba bolas atrás de bolas, boas combinações... Muito bem! Está visto no meio é que ele rende mais (mas tambem gostava de o ver a lateral direito, o pior é que o Nelson está a aparecer muito bem agora).

O Pior??? Até parece que desejas mal aos jogadores... Preferias que o Nelson tivesses a jogar mal para pores la o Maxi ....