Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

MANOCAS37

Para mim o melhor jogador em campo

|-3m1n3m-|

Maxi Pereira destaca-se precisamente... porque não se destaca. É um jogador de grande espírito de sacrifício, com uma cultura táctica bastante interessante, e alguns apontamentos técnicos. Sem dar nas vistas, fez mais um belo jogo. E não me venham com merdas que jogadores que se destacam sem dar nas vistas não existem. Vejam o Paulo Assunção nos tempos do Co Adriaanse: para mim era o jogador mais importante do FC Porto.

Tal como o fmb diz, seria PERFEITO para jogar como interior direito no losango.

BC

eu ate nem o acho mal jogador, talvez por nao ser portugues.  :huh:

Slatz

46Rossi

Obrigado pelo golo...  não há maneira de me convencer...

Chelas

pode nao ser um jogador espectacular mas é um jogador de garra e combate....eu admiro este jogador e fez um jogo muito bom   força maxi!

Kumbayala

Desapareceu na 2ª parte do jogo.

Mauritânio

Citação de: CR26 em 27 de Janeiro de 2008, 11:31
Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2008, 11:23
Expandir...
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2008, 11:21
Maxi a lateral, Nelson a extremo e Luis Filipe.... no banco  :metal:
:bow2:

O nélson é um segundo Miguel a extremo... 0 !
é um segundo miguel a extremo, pois eles são bons é a virem de trás com a bola i não tarem à espera de a receberem para depois irem para o drible

fcscool

Por mim não tem lugar no onze.  :bah2:
Qualquer jogador marcaria aquele golo.
Quantas bolas fez chegar ao Cardozo? pois...

O Nelson é melhor lateral direito que o Maxi. É, cada vez mais, a minha opinião.

Dumberto Estrumadas

gosto dest jogador :metal:

mto útil...

Dumberto Estrumadas

Citação de: SL Biohazard em 05 de Fevereiro de 2008, 13:46
gosto dest jogador :metal:

mto útil...

sim isso é vdd sr.bio estrume mas eu tmb o axo mto atletico bonito e atraente...ele pratica desporto?

Goldarch

Medíocridade em pessoa.

Beu18

Penso que é um jogador útil a qualquer plantel. Faz várias posições razoavelmente. Mas neste momento na minha opinião não tem lugar no 11. O Nélson é melhor lateral direito, e como extremo, só com o senhor Camacho!!  :bah2:  Se jogassemos em losango acho que renderia muito mais!

Bekambol

Citação de: Beu18 em 05 de Fevereiro de 2008, 14:04
Penso que é um jogador útil a qualquer plantel. Faz várias posições razoavelmente. Mas neste momento na minha opinião não tem lugar no 11. O Nélson é melhor lateral direito, e como extremo, só com o senhor Camacho!!  :bah2:  Se jogassemos em losango acho que renderia muito mais!

Penso que o que é pena é o Benfica ter muitos razoáveis, até mesmo bons jogadores, mas não conseguir ter uma equipa verdadeiramente ganhadora... O0

KingSize

O Maxi não é um extremo...COm isto não digo que não tem lugar no plantel, pois como lateral ou mesmo como jogador de meio campo (num meio campo em losango seria perfeito) tem lugar no Benfica, mas nunca uma equipa com os nossos objectivos pode fazer uma época com o Maxi a extremo direito.. :disgust:

Muito mal planeado, e mal rectificado em Janeiro, porque simplesmente não o foi (rectificado..).

Com esse dinheiro (3M por 70%) comprava-se um bom extremo, um Cristea (2/3M), um Routledge (3M), um Rosales (3M), um pouco mais um Tom de Mul, ou então apostava-se num jovem com margem de progressão, coisa que não vejo no Maxi (grande margem de progressão, pelo menos da posição de extremo)..

Por exemplo este miúdo, 21 anos, sub-21 sérvio, que me chamou a atenção a época passada ao serviço dos sub-20 sérvios e que este ano se está a dar muito bem por aquelas bandas:

Predrag Pavlovic

http://br.youtube.com/watch?v=yk6QImUV948
(Vejam a parte 2, 3 e 4..)

Joga no Napredak Krusevac, depois de ter saído em conflito do Partizan a época passada..Alguém dúvida que será um bom jogador e , neste momento, custe pouquíssimo?.. ::)