Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2013, 23:47
o maxi saiu do jogo a correr, nao me pareceu lesão
Ele é daqueles que se partir uma perna, corre na mesma

HJDK

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 23:48
Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2013, 23:47
o maxi saiu do jogo a correr, nao me pareceu lesão
Ele é daqueles que se partir uma perna, corre na mesma
Às vezes lá calha.

BC

Podia era vir para Lisboa mais cedo...  :angel:

BlankFile

Ainda bem que não joga Terça. Podia era vir mais cedo para Lisboa realmente. :)

slbenfica_croft

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Março de 2013, 23:33
Citação de: Nenad25 em 22 de Março de 2013, 23:11
"Jogador mediano", há anos titular do Benfica. capitão do Benfica.

Há anos titular da sua selecção. Capitão da sua selecção.

Vencedor da Copa América pela sua selecção, excelente campanha no Mundial.

Tu sim "percebes da poda". Já agora, quem foi /é para ti o melhor defesa direito da Liga Portuguesa nos últimos 5 anos?


O Maxi é um jogador mediano.
O melhor Maxi (não o desta época) é um bom jogador. Muito competitivo e fiável.

Almeida92

Mediano é o Miguel Vitor. Acho que o Maxi está um bocadinho acima desse nível. Acho eu.

Manpaz1904

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Março de 2013, 00:02
Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Março de 2013, 23:33
Citação de: Nenad25 em 22 de Março de 2013, 23:11
"Jogador mediano", há anos titular do Benfica. capitão do Benfica.

Há anos titular da sua selecção. Capitão da sua selecção.

Vencedor da Copa América pela sua selecção, excelente campanha no Mundial.

Tu sim "percebes da poda". Já agora, quem foi /é para ti o melhor defesa direito da Liga Portuguesa nos últimos 5 anos?


O Maxi é um jogador mediano.
O melhor Maxi (não o desta época) é um bom jogador. Muito competitivo e fiável.
Fiável?!

_JonasThern_

O Maxi é um muito bom jogador. Tem um pequeno problema que normalmente faz muita comichão aos benfiquistas... Joga no Benfica. Por quererem sempre o melhor para o clube leva-os sempre a minimizar aquilo que de bom temos. Não tenho dúvidas que se o Maxi Pereira jogasse no Porto, era unânime considerá-lo o bom jogador que é.

Sequel

Tudo dito pelo Jonas.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Março de 2013, 00:49
O Maxi é um muito bom jogador. Tem um pequeno problema que normalmente faz muita comichão aos benfiquistas... Joga no Benfica. Por quererem sempre o melhor para o clube leva-os sempre a minimizar aquilo que de bom temos. Não tenho dúvidas que se o Maxi Pereira jogasse no Porto, era unânime considerá-lo o bom jogador que é.

Na mouche.

Manpaz1904

Maxi é bom jogador.
O problema dele não é a camisola que veste. É sim as deficiências que tem no seu jogo. Muitas vezes colmatadas pela força, raça e vontade. Deficiências que se notam desde que chegou, e não somente esta época.

Para mim, nunca foi um jogador fiável.
Mas também se fosse melhor, já não estaria cá.

rosmani

Agora o Maxi também já não presta?
Pode não estar a fazer a sua melhor época de sempre, mas passados 6 anos a defender a camisola do Benfica como poucos, pensava que ele já merecia mais respeito, consideração e admiração dos benfiquistas.
Enfim... As pessoas têm memória curta...

Maka

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2013, 23:00Nem falo do ano do título, porque toda a gente tece grandes elogios à equipa e, a bem da verdade, o volume ofensivo da equipa, acabou por camuflar algumas das deficiências do Maxi. No entanto, elo mais fraco do onze desse ano.

Joaquim diz olá.

Manuel8

#35398
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2013, 01:17
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Março de 2013, 00:49
O Maxi é um muito bom jogador. Tem um pequeno problema que normalmente faz muita comichão aos benfiquistas... Joga no Benfica. Por quererem sempre o melhor para o clube leva-os sempre a minimizar aquilo que de bom temos. Não tenho dúvidas que se o Maxi Pereira jogasse no Porto, era unânime considerá-lo o bom jogador que é.

Na mouche.

Tipo o Danilo, que ninguém passa por ele? Provavelmente nem aquele contabilista luxemburguês semi-profissonal que partiu os rins ao João Pereira num jogo da nossa selecção lhe conseguia ganhar um duelo, e só custou 18M!

Quem me dera o Maxi ser metade do jogador de um desses 2 fenómenos, ou já agora 3, que o defesa direito do Sporting também é muita forte e devia ter vindo para o Benfica no final de contrato. E já nem falo do Fucile porque esse é um gajo bonito e charmoso.

Mas concordo que numa equipa com Di Maria, Ramires, Saviola, Cardozo, Aimar, Javi, Coentrão, David Luiz, o Maxi era um dos 2 ou 3 jogadores menos fortes, mas não é que haja muito melhor a pisar os nossos relvados ultimamente, na posição dele... se o Maxi é assim tão mau, são todos.

Manpaz1904

Não se esforçam para perceber.