Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JackWhite

Citação"Sei que posso fazer a diferença a correr e lutar pois com os pés há outros jogadores no nosso grupo. Se tivesse as condições do Aimar ou do Saviola... mas eu sou diferente", reconheceu, humildemente, o internacional uruguaio que comentou a simpatia com que os adeptos o brindam em Lisboa: "Eu não me sinto importante mas reconheço esse carinho. Só posso agradecer pois é uma coisa que posso contar aos meus filhos."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=812138

Esta toca directamente no coração dos toscos como eu!


Maxi Pereira, a representar dignamente os menos afortunados tecnicamente desde 2007. Maxi Pereira, o melhor jogador médio do Mundo  :metal:

nfgl

Citação de: JackWhite em 27 de Março de 2013, 11:35
Citação"Sei que posso fazer a diferença a correr e lutar pois com os pés há outros jogadores no nosso grupo. Se tivesse as condições do Aimar ou do Saviola... mas eu sou diferente", reconheceu, humildemente, o internacional uruguaio que comentou a simpatia com que os adeptos o brindam em Lisboa: "Eu não me sinto importante mas reconheço esse carinho. Só posso agradecer pois é uma coisa que posso contar aos meus filhos."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=812138

Esta toca directamente no coração dos toscos como eu!


Maxi Pereira, a representar dignamente os menos afortunados tecnicamente desde 2007. Maxi Pereira, o melhor jogador médio do Mundo  :metal:
O Maxi não é um jogador médio , é um craque.

JackWhite

Citação de: nfgl em 27 de Março de 2013, 12:00
Citação de: JackWhite em 27 de Março de 2013, 11:35
Citação"Sei que posso fazer a diferença a correr e lutar pois com os pés há outros jogadores no nosso grupo. Se tivesse as condições do Aimar ou do Saviola... mas eu sou diferente", reconheceu, humildemente, o internacional uruguaio que comentou a simpatia com que os adeptos o brindam em Lisboa: "Eu não me sinto importante mas reconheço esse carinho. Só posso agradecer pois é uma coisa que posso contar aos meus filhos."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=812138

Esta toca directamente no coração dos toscos como eu!


Maxi Pereira, a representar dignamente os menos afortunados tecnicamente desde 2007. Maxi Pereira, o melhor jogador médio do Mundo  :metal:
O Maxi não é um jogador médio , é um craque.

Não o vejo como um craque. É um jogador com produção muito acima do seu talento natural, ajudado pelo espírito de luta e pela total falta de medo.

Digo-o como um elogio. Quem consegue superar as odds e ir mais longe do que era esperado de si, merece parabéns.
As características inatas são sorte pura. O resto vem da coragem.

JPSilva

É um jogador médio que consegue esconder muitas limitações com a sua capacidade de luta e garra. E isso já valeu à equipa em muitos momentos era o único a remar contra a maré. Não dá para esquecer isso.

adryy

Faz o serviço dele, umas vezes melhor outras vezes pior... Mas uma coisa é certa, dá sempre o litro em todos os jogos.

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2013, 13:09
É um jogador médio que consegue esconder muitas limitações com a sua capacidade de luta e garra. E isso já valeu à equipa em muitos momentos era o único a remar contra a maré. Não dá para esquecer isso.
O0

MrJohnny

O Maxi é humilde. Grande jogador!

Meio_metro

Joga bem ou joga mal mas sempre a top... quando não corre é porque não pode...

claro que tanta garra as vezes faz coisas que até assusta... mas não há modelos perfeitos.

RisingStar10

"Oxalá possamos ganhar o campeonato"

Quem o diz é Maxi Pereira e eu subscrevo por baixo: nunca vi festa assim!
Maxi Pereira foi o destaque do programa "Vitórias e património" transmitido pela Benfica TV. O lateral, de 28 anos, fez um balanço dos seus seis anos na Luz e revelou o desejo de voltar a ser campeão.

"Não esqueço a festa do título no Marquês... Foi impressionante, nunca vi uma coisa igual. Oxalá possamos ganhar o campeonato e a Taça de Portugal", referiu o defesa, que fez questão de salientar o ambiente que se vive no balneário encarnado: "Penso que na Europa há poucos assim. Estamos sempre a brincar e isso ajuda bastante à integração dos novos jogadores."

"Sei que posso fazer a diferença a correr e lutar pois com os pés há outros jogadores no nosso grupo. Se tivesse as condições do Aimar ou do Saviola... mas eu sou diferente", reconheceu, humildemente, o internacional uruguaio que comentou a simpatia com que os adeptos o brindam em Lisboa: "Eu não me sinto importante mas reconheço esse carinho. Só posso agradecer pois é uma coisa que posso contar aos meus filhos."



Grande Maxi :)


Toribas

O meu sonho é ver o Benfica um dia começar um jogo com 11 Maxis.

Maka

Gravei o programa de propósito e acabei há bocado de ver. Adoro o Maxi, exemplo de pessoa e jogador.

Miguelito22


Far(away)

Um dos princípios básicos para qualquer futebolista evoluír, é reconhecer as suas limitações e a partir daí saber "jogar" com isso. É o caso de Maxi.

PudimDanone

Reparei que a peça já tem para aí 1 ano ou quase. Ainda o Maxi não tinha a manga tatuada

André Sousa

Citação de: Toribas em 27 de Março de 2013, 19:32
O meu sonho é ver o Benfica um dia começar um jogo com 11 Maxis.

Que grande benfiquista...