Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Lima #11

Muita gente bebe e come aquilo que os "opinion makers" querem fazer passar.

nuno golos 21

agora ja so falta levar um amarelo no funchal !

Aloutre

Concordo, tanto "a favor" como "contra"

Lima #11

Para não me chatear mais com o rumo que este tópico está a ter, pergunto a quem critica o Maxi, como é que se defende jogadores com a qualidade do Capel?

É dando espaço? Ou é a morder os calcanhares, sendo intenso e não o deixando rodar com a bola controlada?

Aloutre

Qualidade do Capel? É dos jogadores mais burros e sobrevalorizados do campeonato, joga à bola sem olhar à sua volta, estilo de jogo completamente limitado de ir à linha e cruzar! Não se faça dele um craque, porque não o é.

Há jogadores em equipas não grandes que são bem mais produtivos que o Capel...

TEXAS_1904

ontem gostei... bastante até.

Para mim ontem esteve quase a evoluir para "Super Maxi"

TEXAS_1904

Citação de: Aloutre em 22 de Abril de 2013, 11:40
Qualidade do Capel? É dos jogadores mais burros e sobrevalorizados do campeonato, joga à bola sem olhar à sua volta, estilo de jogo completamente limitado de ir à linha e cruzar! Não se faça dele um craque, porque não o é.

Há jogadores em equipas não grandes que são bem mais produtivos que o Capel...
verdade...

ha um lance na 1ª parte em que vai sozinho para cruzar junto à linha, cheio de espaço, e nem sequer olha para dentro da area... cornihos no chão  :estrelas:

20Nico Gaitan20

Maxi ontem esteve muito bem a par do nosso capitão foi o melhor jogador da defesa,quem diz o contrario não viu o mesmo jogo que eu,o Capel não lhe ganhou 1 lance

AmazingSLB

Acho que esteve francamente mal ontem, muita jogada de perigo o Sporting criou pelo lado dele ...

Tr - 17

Esteve de raça ontem. O pulmão que já não via há alguns jogos.

Gaizka

Ponto prévio:
O lance dos 7 minutos entre o Maxi e o Capel, com um árbitro que nos quisesse lixar facilmente era penalty. No entanto, de acordo com o critério de deixar jogar que foi adoptado pelo Capela ao longo de toda a partida nunca seria penalty. Ou seria incoerente com as "faltas" que não marcou a meio campo em choques entre jogadores. Foi uma arbitragem à inglesa e a meu ver beneficiou o espectáculo, pena que os nossos jogadores não tivessem percebido mais cedo que n valia a pena mandarem-se para o chão, principalmente o Melgarejo e o Gaitan.

No que toca a uma análise ao Maxi como jogador, muitas vezes me enerva por força da sua maneira de jogar ao ralentin, no entanto defensivamente é dos mais fortes defesas direitos que me lembro de ver no benfica, com uma garra imensa, e fundamentalmente sabe dar as pauladas certas, no momento certo, para deixar o adversário com respeito.

Maxi é dos jogadores mais respeitados do benfica, pelos adeptos, pelos árbitros, mas fundamentalmente pelos adversários. E isso por si só ganha muitos lances.

20Nico Gaitan20

Citação de: AmazingSLB em 22 de Abril de 2013, 11:47
Acho que esteve francamente mal ontem, muita jogada de perigo o Sporting criou pelo lado dele ...
asserio??muita jogada??o Capel não lhe ganhou um lance e tu dizes que as jogadas de prigo do sporting foram criadas pelo lado dele??que grande LOOL

merlim

Não percebo. Falam do capel como se aquilo fosse alguma coisa de jeito. Um gajo que assim que começa a correr põe os cornos no chão e espera sentir o respirar do adversário para cair logo, não faz mais nada. O maxi vai com ele, o gajo embrulha-se nos próprios pés, como de costume e era penálti. O maxi está em cima dele, está sim senhor, mas o que é que queriam, que o deixasse correr à vontade, agora penálti aquilo, fds. Penálti é sobre o gaitan que é empurrado pelas costas e desse não ouço ninguém a comentar.

Andris

Acho que até esteve bem, apresentou grande raça como é natural da parte dele.

Le imperatore

Ai Maxi, Maxi...

Vê lá se metes esse neurónio a funcionar.
O árbitro não ter marcado penálti foi uma sorte...