Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

vincitore

Só garra não chega

Mr.Costa

naa, desde a época passada que tem estado mal. e esta está horrivel

teve 2 meses menos maus, mas voltou ao mesmo. se surgirem 3-4-5 milhõezinhos era um lacinho!

Darkboy

Felizmente há André Almeida, dá para descansar o coração de vez em quando, mas precisamos que o Cancelo amadureça rapidamente.

André Sousa

Ainda sou do tempo em que este tipo era a sétima maravilha do mundo.

Primeira época mediana, que safa pela posição que ocupou. Segunda época a bom nível, onde foi um dos menos maus da equipa, que era horrível. Terceiro ano onde foi, depois do Quim, o elemento mais fraco do 11 campeão. Quarto ano medíocre, com 6 meses iniciais dignos de um Dudic, a ser violentado por tudo e todos. Quinto ano onde, mais que nunca, reinventou o futebol. Criou a posição defesa-ala-extremo-avançado, direito/esquerda/centro. Sexto ano, aprimorou essa posição, juntando-lhe uma via verde ainda mais óbvia.

Obrigado pelos bons momentos, que os teve, mas, como digo há algum tempo, o Benfica já devia ter começado a preparar alguém para dar menos problemas no lado direito da defesa.

O Cancelo diz olá.

JackWhite

É verdade. Eu gosto do Maxi, mas há demasiados períodos horríveis por época, quase todas as épocas, para ser coincidência e para se pôr as culpas todas na 'má forma'. O Maxi depende demasiado duma forma física de top para ser regular. Quando baixa um bocadinho torna-se um perigo.

A constituição da defesa da próxima época tem de ser tratada com pinças. O Garay com possibilidade de sair, o Luisão em queda evidente, o Maxi sem ser tão fiável como desejável e o Melgarejo que simplesmente não tem qualidade para ser defesa esquerdo do Benfica. Se não houver saídas em massa noutro lado, é o sector mais delicado no verão de 2013.

Zlatan

Lamento ter de concordar.

Tsoukalos

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 20:20
Ainda sou do tempo em que este tipo era a sétima maravilha do mundo.

Primeira época mediana, que safa pela posição que ocupou. Segunda época a bom nível, onde foi um dos menos maus da equipa, que era horrível. Terceiro ano onde foi, depois do Quim, o elemento mais fraco do 11 campeão. Quarto ano medíocre, com 6 meses iniciais dignos de um Dudic, a ser violentado por tudo e todos. Quinto ano onde, mais que nunca, reinventou o futebol. Criou a posição defesa-ala-extremo-avançado, direito/esquerda/centro. Sexto ano, aprimorou essa posição, juntando-lhe uma via verde ainda mais óbvia.

Obrigado pelos bons momentos, que os teve, mas, como digo há algum tempo, o Benfica já devia ter começado a preparar alguém para dar menos problemas no lado direito da defesa.

O Cancelo diz olá.
Sem duvida e penso que da maneira que o André Almeida está a jogar já podia ir jogando mais.

Cancelo penso que terá futuro mas tem de ser trabalhado e acompanhado até que ponto o Norton será capaz disso não sei.

André Sousa

E, é por isso, que já defendi a integração do Cancelo na equipa A. Dar-lhe minutos de competição num nível competitivo mais elevado, com pressão moderada, uma gestão feita de forma gradual...

Pá, passaria logo a ser olhado com outros olhos. É uma questão de oportunidade. E estranho o Jesus ainda não ter dado alguns minutos, tendo em conta o tipo de jogador que é.

sn1perhawk

Adoro o Maxi , se só pudesse escolher um jogador para clonar era o MAxi ,mas apesar de gostar dele não invalida que não veja que está na fase decadente da carreira apesar disso não o mandava embora ,mas na proxima epoca intercalava-o com o andre almeida e preparava com segurança o CAncelo,até porque o MAxi pode entrar muitas vezes aos 70 minutos para jogar a extremo direito.

Força MAxi.

CArrega Benfica



sn1perhawk

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 20:36
E, é por isso, que já defendi a integração do Cancelo na equipa A. Dar-lhe minutos de competição num nível competitivo mais elevado, com pressão moderada, uma gestão feita de forma gradual...

Pá, passaria logo a ser olhado com outros olhos. É uma questão de oportunidade. E estranho o Jesus ainda não ter dado alguns minutos, tendo em conta o tipo de jogador que é.

O cancelo é muito bom a atacar mas a defender ainda tem que aprender muito.

Zlatan

Mais estranho ainda porque o presidente disse no início da época que ele era o suplente do Maxi.

Mas estou muito satisfeito com o André Almeida e até já me vejo a preferir tê-lo em campo em vez do uruguaio.

rocky

espero que tirando o jogo de Istambul , nao jogue mais esta época

André Sousa

Que é que ele não faz que o Maxi faça? Vá lá.

E, sinceramente, também já estou farto de ver escrito que Maxi é Benfica. Risível.

sn1perhawk

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 20:39
Que é que ele não faz que o Maxi faça? Vá lá.

E, sinceramente, também já estou farto de ver escrito que Maxi é Benfica. Risível.

Acho o Andre mais seguro a defender e o maxi muito mais adaptado a atacar como o Benfica faz , de qualquer maneira acho que o Maxi pode fazer mais 1 epoca em que até pode ser suplente e preparava-se melhor o Cancelo.

bellini

que criticas exageradas. é dos meus jogadores preferidos, da tudo em campo, e contra equipas mais fracas desiquilibra bastante com as suas subidas. em jogos como o de ontem concordo que seria preferivel o andre almeida.