Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

André Sousa

Citação de: SeventyOne em 22 de Abril de 2013, 21:13
Não concordo. Dou como exemplo o Anderson do Man. United.

Qual é a relação, mesmo?

sn1perhawk

Muita gente está aqui a falar mal, SO do Melhor lateral direito do Ultimo
Mundial.

CAncelo Aprende com o maxi e deixa das guerrinhas e discussões com os arbitros que te custam amarelos.

Forças Benfica

SeventyOne

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 21:16
Citação de: SeventyOne em 22 de Abril de 2013, 21:13
Não concordo. Dou como exemplo o Anderson do Man. United.

Qual é a relação, mesmo?
Maturidade secundária em relação ao talento. Acredito que a maturidade é indissociável da evolução como pessoa e profissional.

Estou a falar em casos gerais sem aplicar ao vosso tópico de debate.

André Sousa

Citação de: SeventyOne em 22 de Abril de 2013, 21:19
Maturidade secundária em relação ao talento. Acredito que a maturidade é indissociável da evolução como pessoa e profissional.

Estou a falar em casos gerais sem aplicar ao vosso tópico de debate.

Não sei se estou a alcançar a definição de maturidade. Principalmente tendo em conta o contexto em que me parece que o Guerreiro falou. Isto porque também não vejo em que outro sentido possa ter falado nisso.

aguia1

Na pocilga quero ver o AA. Se for o maxi, nao chega a meia hora.

Velazquez

Citação de: sn1perhawk em 22 de Abril de 2013, 21:17
Muita gente está aqui a falar mal, SO do Melhor lateral direito do Ultimo
Mundial.

CAncelo Aprende com o maxi e deixa das guerrinhas e discussões com os arbitros que te custam amarelos.

Forças Benfica
E isso é que conta ou o que ele joga actualmente?Os jogadores jogam pelo estatuto ou pelo rendimento?
Já defendi muito o Maxi,principalmente na 1ªépoca mas agora não tem defesa possivel

poliban

Só joga por estatuto.

Lima #11

André Sousa, és um "granda" troll  ;D

O0

sn1perhawk

Citação de: aguia1 em 22 de Abril de 2013, 21:21
Na pocilga quero ver o AA. Se for o maxi, nao chega a meia hora.

Quero ver o AA jogar inimterruptamente durante 3 anos seguidos e ser tão regular como o Maxi.

Mesmo que na proxima epoca o Maxi não seja titular acho que deve ficar no plantel , é muito util.

André Sousa


André Sousa

Citação de: sn1perhawk em 22 de Abril de 2013, 21:24
Quero ver o AA jogar inimterruptamente durante 3 anos seguidos e ser tão regular como o Maxi.

Mesmo que na proxima epoca o Maxi não seja titular acho que deve ficar no plantel , é muito util.

Agora algo de bom, sff.

poliban

O Maxi é regular a fazer merda, é jogo sim jogo sim.

Regularidade impressionante.

Velazquez

Oh Lima tu ontem até marcaste um grande golo.Fica-te por ai e ficas bem.Porque acho que não tens bem noção do que dizes,desculpa lá

sn1perhawk

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2013, 21:22
Citação de: sn1perhawk em 22 de Abril de 2013, 21:17
Muita gente está aqui a falar mal, SO do Melhor lateral direito do Ultimo
Mundial.

CAncelo Aprende com o maxi e deixa das guerrinhas e discussões com os arbitros que te custam amarelos.

Forças Benfica
E isso é que conta ou o que ele joga actualmente?Os jogadores jogam pelo estatuto ou pelo rendimento?
Já defendi muito o Maxi,principalmente na 1ªépoca mas agora não tem defesa possivel

Não estou a dizer que o MAxi é o maior mas não é de certeza que tem lugar neste Benfica , secalhar a titular é que já não.

Zlatan

O Maxi é regular.

Eu gosto muito dele, atenção, mas há coisas que não se podem admitir.