Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Velazquez

A jogar como tem jogado este ano não tem lugar.

Lima #11

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2013, 21:26
Oh Lima tu ontem até marcaste um grande golo.Fiica-te por ai e ficas bem.Porque acho que não tens bem noção do que dizes,desculpa lá

Pois é, tem o André Sousa ao querer mandar o Maxi para as coves e meter já na próxima época um puto muito verdinho. 'Tás desculpado! ;)

O0

Nick Valensi

O André Almeida deixa-me muito mais tranquilo que o Maxi. Sou o único?
E eu gosto muito do Maxi

Velazquez

E o André Gomes tambem é muito verdinho,já sei

Lima #11

Mas o que é que o Maxi poderia fazer mais ontem? Pior jogou o Melgarejo.

Como é que acham que se defende um Capel ou um Bruma? É dando-lhes espaço? Ou é nem sequer deixá-los rodar?

Mais, acho que vocês estão a comer aquilo que os opinion-makers estão a querer passar: o Maxi é agressivo.

André Sousa

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:32
Mas o que é que o Maxi poderia fazer mais ontem? Pior jogou o Melgarejo.

Como é que acham que se defende um Capel ou um Bruma? É dando-lhes espaço? Ou é nem sequer deixá-los rodar?

Mais, acho que vocês estão a comer aquilo que os opinion-makers estão a querer passar: o Maxi é agressivo.

E quem é que está aqui a dizer que o Maxi não é agressivo?

Nick Valensi

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:32
Mas o que é que o Maxi poderia fazer mais ontem? Pior jogou o Melgarejo.

Como é que acham que se defende um Capel ou um Bruma? É dando-lhes espaço? Ou é nem sequer deixá-los rodar?

Mais, acho que vocês estão a comer aquilo que os opinion-makers estão a querer passar: o Maxi é agressivo.

A agressividade é uma coisa boa.
O poblema é que por vezes passa a violência... O Maxi é muito imprudente

HJDK

O Maxi deu pau que se fartou. Ás vezes parece que já não tem pernas. E ainda está a pensar como é que não assinalaram penalty sobre o Capel...

Fly 13

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:32
Mas o que é que o Maxi poderia fazer mais ontem? Pior jogou o Melgarejo.

Como é que acham que se defende um Capel ou um Bruma? É dando-lhes espaço? Ou é nem sequer deixá-los rodar?

Mais, acho que vocês estão a comer aquilo que os opinion-makers estão a querer passar: o Maxi é agressivo.
Gostei da exibição defensiva do Maxi,há muito que não o via tão certinho. Mas que é muito fraquinho a defender,isso é.


André Sousa

O Maxi pode ser agressivo. O problema é ser burro. É não entender o jogo. É ser imprudente. Desconcentrado. Tudo isso.

Aquela parvoíce sobre o Capel, na nossa área, podia ter oferecido um desfecho final diferente. Como aquela parvoíce, que por acaso aceito que não seja penalti, sobre o Viola, foi isso mesmo... Uma parvoíce. Sem contar com a quantidade de faltas absurdas e inúteis que faz à entrada da área, que resultam em lances de potencial perigo.

Zlatan

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:32
Mas o que é que o Maxi poderia fazer mais ontem? Pior jogou o Melgarejo.

Como é que acham que se defende um Capel ou um Bruma? É dando-lhes espaço? Ou é nem sequer deixá-los rodar?

Mais, acho que vocês estão a comer aquilo que os opinion-makers estão a querer passar: o Maxi é agressivo.


Vá, sabes tão bem quanto eu que há mais que uma interpretação para a palavra "agressivo", acho que não preciso de te explicar.

Mas se quiseres, até te posso resumir de forma bem catita tudo o que gosto e não gosto no Maxi.

Fly 13

Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:34
O Maxi deu pau que se fartou. Ás vezes parece que já não tem pernas. E ainda está a pensar como é que não assinalaram penalty sobre o Capel...
Que penalty? Aquele em que o Capel leva uma patada de algum ser invisível?

Lima #11

Citação de: Nick Valensi em 22 de Abril de 2013, 21:30
O André Almeida deixa-me muito mais tranquilo que o Maxi. Sou o único?
E eu gosto muito do Maxi

Não deves ser o único. Eu próprio para este jogo com o Sporting teria apostado no Almeida, até porque este não poderia jogar na Turquia e assim o Maxi estaria fresquinho para esse encontro.

Agora, estarem aqui a pedir a cabeça do Maxi e mandá-lo para as coves para fazer entrar um puto que por mais talento que tenha ainda não passa de um projecto de jogador... o trolling tem limites!

The Eagle 10

Parece que a senhora que deu aquele berro ao Maxi faleceu a um mês, vi no feed de notícias do facebok o ta bonito postou esse vídeo e nos comentários  a neta foi lá dizer, RIP!

Fly 13

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:36
Citação de: Nick Valensi em 22 de Abril de 2013, 21:30
O André Almeida deixa-me muito mais tranquilo que o Maxi. Sou o único?
E eu gosto muito do Maxi

Não deves ser o único. Eu próprio para este jogo com o Sporting teria apostado no Almeida, até porque este não poderia jogar na Turquia e assim o Maxi estaria fresquinho para esse encontro.

Agora, estarem aqui a pedir a cabeça do Maxi e mandá-lo para as coves para fazer entrar um puto que por mais talento que tenha ainda não passa de um projecto de jogador... o trolling tem limites!
Depois queixa-te que são os outros que te provocam.