Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pcnunes

Bem, eu sempre adorei o Maxi e continuo a adorar, mas e inegavel que tem estado pessimo esta epoca.

Assim sendo, urge dar a titularidade a Andre Almeida ja q e aquele que melhor se tem exibido quando joga a lateral direito.

A saida de Maxi para mim nem se coloca, pois não acredito que ele tenha desaprendido. Não pode contudo jogar pelo Estatuto que por merito proprio alcancou, mas pelo rendimento, rendimento esse que não tem apresentado.

Cancelo deve comecar a ser chamado a equipa A para continuar o seu crescimento.

Velazquez

Eu não preciso dos opinion makers para formar as minhas opiniões.Nem sei o que dissreram.Mas para ver uma coisa tão evidente não é preciso muito.

E o Maxi actualmente não dá segurança nenhuma

E ofensivamente tambem já esteve bem melhor(e aqui sim o Cancelo já é bem melhor.E é melhor no mais forte do Maxi)

Zlatan

Citação de: pcnunes em 22 de Abril de 2013, 21:38
Bem, eu sempre adorei o Maxi e continuo a adorar, mas e inegavel que tem estado pessimo esta epoca.

Assim sendo, urge dar a titularidade a Andre Almeida ja q e aquele que melhor se tem exibido quando joga a lateral direito.

A saida de Maxi para mim nem se coloca, pois não acredito que ele tenha desaprendido. Não pode contudo jogar pelo Estatuto que por merito proprio alcancou, mas pelo rendimento, rendimento esse que não tem apresentado.

Cancelo deve comecar a ser chamado a equipa A para continuar o seu crescimento.

Pronto, é só isto. Mais nada.

brankinho_gaspar

O que são "coves"?

André Sousa

Queixam-se da formação, da falta de jogadores de nível provenientes da mesma, mas quando têm ligados ao clube um dos jogadores com mais potencial a aparecer nos últimos anos, é um ai jesus para apostar porque é isto e aquilo.

Nick Valensi

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 21:41
Queixam-se da formação, da falta de jogadores de nível provenientes da mesma, mas quando têm ligados ao clube um dos jogadores com mais potencial a aparecer nos últimos anos, é um ai jesus para apostar porque é isto e aquilo.

Estás a falar do Cancelo?


Lima #11

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2013, 21:35
Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:32
Mas o que é que o Maxi poderia fazer mais ontem? Pior jogou o Melgarejo.

Como é que acham que se defende um Capel ou um Bruma? É dando-lhes espaço? Ou é nem sequer deixá-los rodar?

Mais, acho que vocês estão a comer aquilo que os opinion-makers estão a querer passar: o Maxi é agressivo.
Gostei da exibição defensiva do Maxi,há muito que não o via tão certinho. Mas que é muito fraquinho a defender,isso é.

Fly, não acho que ele seja fraquinho a defender. Muito pelo contrário. Dos nossos laterais todos ele tem a escola toda. Sabe dar sem se aperceber que dá, se é que percebes o que quero dizer.

Os problemas defensivos do Maxi acontecem porque ele é normalmente o elemento defensivo que cria mais desequilíbrios ofensivos, pois muitas vezes a fase de construção pelas laterais passa por ele. No início da temporada o Salvio não percebia que quando o Maxi subia teria que fazer a compensação posicional, o que criava muitos e muitos problemas nas transições defensivas. Isso é que trouxe má fama ao Maxi. Mas, como podes ver a culpa não lhe pode ser imputada a ele. Se ele não sobe quem é que faz o desequilíbrio? Faz o médio? Mas depois acontece o mesmo na zona central e etc. Ou seja, ele foi um bocado vítima da aprendizagem do Salvio ou do Ola quando jogava nessa faixa. Mas, agora, com estes dois últimos melhores a nível táctico, já não se vê os mesmos espaços nas costas, excepto numa ou noutra situação normal.

Alento

Citação de: Nick Valensi em 22 de Abril de 2013, 21:30
O André Almeida deixa-me muito mais tranquilo que o Maxi. Sou o único?
E eu gosto muito do Maxi

A mesma coisa por aqui. adoro o Maxi, mas o AA é muito mais rápido.

Nick Valensi

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 21:43
Citação de: Nick Valensi em 22 de Abril de 2013, 21:42
Estás a falar do Cancelo?

Confere.

O João Cancelo faz-me lembrar muito o João Pereira dos juniores 2004.

pcnunes

O Cancelo tem um potencial brutalissimo!

Ramiro Lopes

Citação de: Alento em 22 de Abril de 2013, 21:44
Citação de: Nick Valensi em 22 de Abril de 2013, 21:30
O André Almeida deixa-me muito mais tranquilo que o Maxi. Sou o único?
E eu gosto muito do Maxi

A mesma coisa por aqui. adoro o Maxi, mas o AA é muito mais rápido.
Rápido? Acho que é ela por ela. A diferença é que está na sua posição e como tal não precisa de correr tanto.

HJDK

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2013, 21:36
Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:34
O Maxi deu pau que se fartou. Ás vezes parece que já não tem pernas. E ainda está a pensar como é que não assinalaram penalty sobre o Capel...
Que penalty? Aquele em que o Capel leva uma patada de algum ser invisível?
Por amor de deus. Juízo. É penalty em qualquer sítio do mundo.

_kossak_

O Cancelo já é senior ao menos?

Fly 13

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:43
Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2013, 21:35
Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:32
Mas o que é que o Maxi poderia fazer mais ontem? Pior jogou o Melgarejo.

Como é que acham que se defende um Capel ou um Bruma? É dando-lhes espaço? Ou é nem sequer deixá-los rodar?

Mais, acho que vocês estão a comer aquilo que os opinion-makers estão a querer passar: o Maxi é agressivo.
Gostei da exibição defensiva do Maxi,há muito que não o via tão certinho. Mas que é muito fraquinho a defender,isso é.

Fly, não acho que ele seja fraquinho a defender. Muito pelo contrário. Dos nossos laterais todos ele tem a escola toda. Sabe dar sem se aperceber que dá, se é que percebes o que quero dizer.

Os problemas defensivos do Maxi acontecem porque ele é normalmente o elemento defensivo que cria mais desequilíbrios ofensivos, pois muitas vezes a fase de construção pelas laterais passa por ele. No início da temporada o Salvio não percebia que quando o Maxi subia teria que fazer a compensação posicional, o que criava muitos e muitos problemas nas transições defensivas. Isso é que trouxe má fama ao Maxi. Mas, como podes ver a culpa não lhe pode ser imputada a ele. Se ele não sobe quem é que faz o desequilíbrio? Faz o médio? Mas depois acontece o mesmo na zona central e etc. Ou seja, ele foi um bocado vítima da aprendizagem do Salvio ou do Ola quando jogava nessa faixa. Mas, agora, com estes dois últimos melhores a nível táctico, já não se vê os mesmos espaços nas costas, excepto numa ou noutra situação normal.
O Maxi no 1x1 é anedótico. Paragens cerebrais constantes... faltas desnecessárias e em zonas do campo perigosas...