Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Far(away)

Óh 23 tu toma juízo homem. Em grande nível tem estado o Matic, o Garay, o Enzo, o Lima. Agora o Melgarejo? Por favor... alterna boas exibições com outras medíocres.

Special_Red

Do lado esquerdo tb acho que precisamos contratar um bom lateral.
O Melga ainda não é (será que chegará a ser?) um lateral de confiança e pode muito bem ser suplente para o ano.

Lima #11

O Melga realmente tem sido o elo mais fraco. Reconheço-lhe qualidades, mas falta-lhe ainda algumas coisas.

Agora, parece-me que é uma aposta pessoal do Jesus. Já que "investimos" uma temporada na sua reformação e tendo em conta o que o Jesus vê nele, acho que vai continuar para a próxima temporada.

BenficaCAMPEAO

Eu gosto do Luisinho.  >:(  E também gostava do Luis Martins. Não são jogadores para hoje, mas gostava de os ver ter oportunidades.

Ramiro Lopes

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 22:17
Eu gosto do Luisinho.  >:(  E também gostava do Luis Martins. Não são jogadores para hoje, mas gostava de os ver ter oportunidades.
Se o Luisinho não é jogador para hoje, é jogador para quando?

Far(away)

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 22:17
Eu gosto do Luisinho.  >:(  E também gostava do Luis Martins. Não são jogadores para hoje, mas gostava de os ver ter oportunidades.

Tu gostas do Luisinho, gostavas do Luis Martins... também gostavas do Pesaresi? Do Miguelito? :smokin:

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:12
Óh 23 tu toma juízo homem. Em grande nível tem estado o Matic, o Garay, o Enzo, o Lima. Agora o Melgarejo? Por favor... alterna boas exibições com outras medíocres.
Eu não vejo assim Far.

Vejo um jogador com 2 épocas de futebol europeu e 1 de lateral que defrontou jogadores de imensa qualidade como Pedro, Carillo, Alan, James entre outros e que esteve bem nesses mesmos jogos.

Teve ainda tempo para marcar uns golos e fazer algumas assistências...

Repito, alto nível.

Far(away)

Tu estás é com o síndrome de Jesuíta aguda.

Slb23

O Alex Sandro considerado por todos o melhor lateral da liga tem menos golos e menos assistências...

Ah e tem bem mais liberdade para atacar.

Far(away)

O Alex Sandro é um craque. Nem vamos por aí.


Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:22
O Alex Sandro é um craque. Nem vamos por aí.
Claro que é, nem disse o oposto mas em termos de números está pior que o Melga.

Ah e faz-me confusão como é que o Benfica tendo 2 laterais tão fraquinhos e tendo jogado uma boa parte da época com o pedreiro do Jardel e sem meio campo só tem 15 golos sofridos...

BlankFile

A galinha do vizinho...
O Alex Sandro é bom. Mas dizer que é um craque? Não acho.
É superior ao Melgarejo sem dúvida. Mas o Melgarejo é uma adaptação e tem muita margem para evoluir e acredito que vai ser muito melhor do que é agora.

Adepto10

o Alex teve um ano na sombra a aprender sem pressão e com um grande lateral, o beiçanas!

André Sousa

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 22:21
O Alex Sandro considerado por todos o melhor lateral da liga tem menos golos e menos assistências...

Ah e tem bem mais liberdade para atacar.

Um belo exemplo para demonstrar como os números não têm a importância que tantos lhes reconhecem.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:22
O Alex Sandro é um craque. Nem vamos por aí.
Claro que é, nem disse o oposto mas em termos de números está pior que o Melga.

Ah e faz-me confusão como é que o Benfica tendo 2 laterais tão fraquinhos e tendo jogado uma boa parte da época com o pedreiro do Jardel e sem meio campo só tem 15 golos sofridos...

O que faz-me confusão é tu não conseguires ver para além desses números. É um bom registo defensivo, mas as carências estão lá e não sou eu que vou esperar por um desaire de algum deles, para depois vir dizer que precisamos disto ou daquilo.