Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Far(away)

O Miguel do Benfica era um excelente lateral direito. Estava na Luz quando o Chalana o colocou nesse lugar contra o Braga, salvo erro.

Saveloy

A primeira metade de época do Nélson foi muito boa, depois desceu à mediania .

Slb23

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 22:33
A primeira metade de época do Nélson foi muito boa, depois desceu à mediania .
Coitado também até a lateral/médio esquerdo teve de jogar :estrelas:

nfgl

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: Arbuckle em 22 de Abril de 2013, 22:28
Nem me recordo do Benfica ter um (bom) defesa direito.

Talvez o último tenha sido António Bastos Lopes, há 40 anos mas não o vi jogar.

Tivemos o Veloso, mas era um polivalente adaptado, o Abel Xavier que julgo que também era médio, o Luís Filipe (sem palavras) e agora o Maxi (também médio).

Talvez o Nelson e o Miguel, que estiveram pouco tempo, tenham sido bons laterais direitos.

Não me recordo de mais nenhum...

Artur.

Mais recentemente, Miguel.

O Russo?

E já agora, falar de laterais direitos e não falar do Minervino devia dar direito a multa.

Far(away)

Nunca me deixei guiar pelo entusiasmo sobre o Nélson. Fazia algumas coisas interessantes a nível ofensivo, arrancava uns bons cruzamentos e tal, mas a nível defensivo deixava muito a desejar.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:18
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 22:17
Eu gosto do Luisinho.  >:(  E também gostava do Luis Martins. Não são jogadores para hoje, mas gostava de os ver ter oportunidades.

Tu gostas do Luisinho, gostavas do Luis Martins... também gostavas do Pesaresi? Do Miguelito? :smokin:

Estes moderadores só sabem provocar...  :disgust:
Epa o Miguelito era um calhau com olhos gigantesco do pior que eu já vi no Benfica, não se compara (o Pesaresi nem me lembro de o ver jogar).
Mas do Luis Martins gostava bastante...tive pena de não agarrar o lugar no plantel.

Moderador eu?

Já te deram a notícia antes de mim?

;D

Epa não sei porquê confundo-te sp com o Pica Foices.  :ashamed:

BenficaCAMPEAO

O Miguel era genial...o Nélson... nem comento.

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:34
Nunca me deixei guiar pelo entusiasmo sobre o Nélson. Fazia algumas coisas interessantes a nível ofensivo, arrancava uns bons cruzamentos e tal, mas a nível defensivo deixava muito a desejar.
O Nélson? :huh:

krak

O Nelson foi provavelmente o jogador mais burro que vi jogar no Benfica ao vivo...
O posicionamento defensivo dele era de fazer corar qualquer infantil.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:34
Nunca me deixei guiar pelo entusiasmo sobre o Nélson. Fazia algumas coisas interessantes a nível ofensivo, arrancava uns bons cruzamentos e tal, mas a nível defensivo deixava muito a desejar.
O Nélson? :huh:

Sim, teve ali uma fase que fez algumas assistências para golo dessa maneira.

Slb23

Confundir o Pica com o Far?

Grande insulto ao Pica :coolsmiley:

André Sousa

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 22:34
O Russo?

E já agora, falar de laterais direitos e não falar do Minervino devia dar direito a multa.

Ruço, pá!

O homem que jogou no Sporting e, ao intervalo, perguntava pelo resultado do jogo do Benfica.

The Horror

Querer atacar a próxima época com André Almeida e Cancelo é, no mínimo, para rir.

Para isso, fica como está, Maxi e Almeida a alternar.

Mas, para mim, o Maxi já deu o que tinha a dar no Benfica. Mantinha o André e contratava um titularíssimo. Mas isto sou eu. Outros preferem equipas á Sporting.

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:34
Nunca me deixei guiar pelo entusiasmo sobre o Nélson. Fazia algumas coisas interessantes a nível ofensivo, arrancava uns bons cruzamentos e tal, mas a nível defensivo deixava muito a desejar.
O Nélson? :huh:

Sim, teve ali uma fase que fez algumas assistências para golo dessa maneira.
Epá eu desesperava com o gajo, a bola ia sempre parar à bancada. O mesmo é válido para o Miguel, esse era bom mas era a entrar com ela na área...

André Sousa

Citação de: The Horror em 22 de Abril de 2013, 22:37
Querer atacar a próxima época com André Almeida e Cancelo é, no mínimo, para rir.

Para isso, fica como está, Maxi e Almeida a alternar.

Mas, por mim, o Maxi já deu o que tinha a dar no Benfica, mantinha o André e contratava um titularíssimo. Mas isto sou eu. Outros preferem equipas á Sporting.

Outros preferem só equipas com bons jogadores.