Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

nfgl

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 22:36
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 22:34
O Russo?

E já agora, falar de laterais direitos e não falar do Minervino devia dar direito a multa.

Ruço, pá!

O homem que jogou no Sporting e, ao intervalo, perguntava pelo resultado do jogo do Benfica.
Eu sei. Eu é que escrevo sempre com 2 s e nem sei bem porque.


BenficaCAMPEAO

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 22:36
Confundir o Pica com o Far?

Grande insulto ao Pica :coolsmiley:

Pois...tenho que pedir desculpas à moderação. Ninguém merece.

Luisao4

Citação de: The Horror em 22 de Abril de 2013, 22:37
Querer atacar a próxima época com André Almeida e Cancelo é, no mínimo, para rir.

Para isso, fica como está, Maxi e Almeida a alternar.

Mas, para mim, o Maxi já deu o que tinha a dar no Benfica. Mantinha o André e contratava um titularíssimo. Mas isto sou eu. Outros preferem equipas á Sporting.

O Cancelo pode não estar pronto para ser titular, mas tem talento aos montes.

Far(away)

Estava aqui a pensar qual foi o melhor lateral direito do Benfica a tirar cruzamentos... se fosse fosse esquerdo era fácil, Alvaro Magalhães. Agora direito...

nfgl

O Maxi precisa de férias.
Precisa de ir para a praia, estar com o filhos, aproveitar a esposa.

Mas para já ainda tem de aguentar mais 1 mesito.

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:39
Estava aqui a pensar qual foi o melhor lateral direito do Benfica a tirar cruzamentos... se fosse fosse esquerdo era fácil, Alvaro Magalhães. Agora direito...
Calado :metal:

DVP_SLB


nfgl

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:39
Estava aqui a pensar qual foi o melhor lateral direito do Benfica a tirar cruzamentos... se fosse fosse esquerdo era fácil, Alvaro Magalhães. Agora direito...

Eh pah, o Alvaro era dextro.
Teve de aprender a jogar com o pé esquerdo e deu naquilo.
Na verdade também aproveitou muito do que o Chalana lhe oferecia.

Mas de qualquer modo só prova que com trabalho, dedicação e espirito de sacrifício, um gajo que em determinada altura tinha um pe esquerdo só servia para subir para autocarro, consegue chegar a melhor lateral esquerdo da europa.

sailormoon

A jogar demasiado no limite, que nos pode custar caro...

BenficaCAMPEAO

O João Pereira em puto aspirava a ser grande jogador...depois foi para o Sporting. O Miguel era uma máquina mesmo...dava gosto ver o gajo em acção. Nunca deixava o oponente respirar, grande pulmão. É das poucas coisas que me deixa saudades na era pré Jesus mais recente.

Far(away)

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 22:39
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 22:36
Confundir o Pica com o Far?

Grande insulto ao Pica :coolsmiley:

Pois...tenho que pedir desculpas à moderação. Ninguém merece.


Far(away)

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 22:42
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:39
Estava aqui a pensar qual foi o melhor lateral direito do Benfica a tirar cruzamentos... se fosse fosse esquerdo era fácil, Alvaro Magalhães. Agora direito...

Eh pah, o Alvaro era dextro.
Teve de aprender a jogar com o pé esquerdo e deu naquilo.
Na verdade também aproveitou muito do que o Chalana lhe oferecia.

Mas de qualquer modo só prova que com trabalho, dedicação e espirito de sacrifício, um gajo que em determinada altura tinha um pe esquerdo só servia para subir para autocarro, consegue chegar a melhor lateral esquerdo da europa.

Eu sei que ele não era esquerdino. Mas arrancava ou não, bons cruzamentos?


Mjölnir

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:39
Estava aqui a pensar qual foi o melhor lateral direito do Benfica a tirar cruzamentos... se fosse fosse esquerdo era fácil, Alvaro Magalhães. Agora direito...
A tirar cruzamentos?... O Nélson, no primeiro ano.

Lima #11

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 22:39
Estava aqui a pensar qual foi o melhor lateral direito do Benfica a tirar cruzamentos... se fosse fosse esquerdo era fácil, Alvaro Magalhães. Agora direito...

Este?


pec

Só para dizer que gostei de ler o debate das últimas 10,15 páginas não tenho grande coisa a acrescentar mas foi agradável de ler, obrigado.

O ponto pertinente parece ser que o Maxi joga mais pelo estatuto e reputação que tem em vez da sua qualidade actual.