Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Shoky

São ciclos...a renovação é natural.
O Maxi está a chegar ao final do seu ciclo no Benfica.

Ninguém é eterno.

pinheiro3

Acho que não era o Sami, mas sim o Fidelis

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:34
São ciclos...a renovação é natural.
O Maxi está a chegar ao final do seu ciclo no Benfica.

Ninguém é eterno.
acho que o maxi apesar de tudo deve ficar no plantel,nem que seja para jogar noutra posiçao,jogadores com esta garra fazem falta

4ever Red Devil

Maxi não devia jogar mais. Não está em condições, é um perigo constante.

O problema é a falta de alternativas. Porque também não quero mais Melga, e não há dois Andrés Almeidas... que também é fraquinho.

BlankFile

Teve muitas dificuldades com o Sami no seu corredor. Podia ter feito melhor claro que sim, mas daí dizer que já não devia jogar mais no Benfica. Fodasse, acho um exagero o que dizem dele por aqui. Eu continuo a confiar nele, apesar de não estar a fazer uma época ao seu nível. Mas não está acabado! Longe disso!

Universo Benfica

Ai Maxi Maxi  :knuppel2:

Vê se atinas pá.

Android1974

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2013, 03:43
Teve muitas dificuldades com o Sami no seu corredor. Podia ter feito melhor claro que sim, mas daí dizer que já não devia jogar mais no Benfica. Fodasse, acho um exagero o que dizem dele por aqui. Eu continuo a confiar nele, apesar de não estar a fazer uma época ao seu nível. Mas não está acabado! Longe disso!
Claro, é um exagero. Ainda por cima a um jogador que já nos deu tanto, que fez o Mundial que ele fez, não é de admitir uma época menos feliz? E ainda continua a ser o nosso lateral mais ofensivo e pressionante, o que ajuda a desequilibrar alguns jogos.

4ever Red Devil

Eu não quis dizer jogar mais no Benfica. Quis dizer não jogar mais esta época.

dfernandes

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 04:42
Eu não quis dizer jogar mais no Benfica. Quis dizer não jogar mais esta época.

Isso não faz qualquer sentido, nem vai acontecer, Red, a não ser que se lesione. Tal como não faz sentido encostar o Melga, por exemplo.

4ever Red Devil

Eu sei que não vai, mas era o melhor que podia acontecer.

Perdíamos poder ofensivo mas valia a pena. Ele vai-nos foder com um penalty num jogo decisivo ainda. Já ameaçou demasiadas vezes.

dfernandes

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 04:49
Eu sei que não vai, mas era o melhor que podia acontecer.

Perdíamos poder ofensivo mas valia a pena. Ele vai-nos foder com um penalty num jogo decisivo ainda. Já ameaçou demasiadas vezes.

Tu e os teus pessimismos. Quando a equipa ganha andas assim homem? Porra.

E se marcar um golo decisivo ou fizer uma assistência, coisa que o André Almeida dificilmente faz, e que o Maxi já fez tantas vezes?

Pensa antes assim. Não tenhas é tantas certezas sobre as coisas. O futebol não é uma ciência exacta.

Até agora, com o Maxi, com o Melga, com o André Almeida e companhia, estamos a fazer aquilo que não fazíamos há muito muito tempo. É só isso que sei, até agora. E é muito positivo.


4ever Red Devil

;D

Eu tento. E confio na equipa. Está a ser uma época milagrosa. Mas neste Maxi não confio.

Aceito que ele não tenha pernas, mas essa incapacidade afeta-lhe demasiado as decisões.

A última jogada do Sami foi um susto.

piratas15

no golo do maritimo sofre falta clara dentro da nossa area..ninguem fala nisto ,é só cascar no homem??

The Eagle 10

Citação de: piratas15 em 30 de Abril de 2013, 07:25
no golo do maritimo sofre falta clara dentro da nossa area..ninguem fala nisto ,é só cascar no homem??

Também vi que lhe fizeram obstrução sim senhor e não acho que ele mereça ser cascado porque ontem não foi dos piores.

20Nico Gaitan20

as vezes pregunto que mal é que o homem fez ao Benfica para o tratarem desta maneira  :disgust: