Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

vincitore

#36390
Citação de: King 7 em 30 de Abril de 2013, 07:38
Citação de: piratas15 em 30 de Abril de 2013, 07:25
no golo do maritimo sofre falta clara dentro da nossa area..ninguem fala nisto ,é só cascar no homem??

Também vi que lhe fizeram obstrução sim senhor e não acho que ele mereça ser cascado porque ontem não foi dos piores.

Eu não sei se é o Maxi que sofre falta ou se é ele que está mais preocupado com o adversário do que com a bola.

Passando à frente do lance, essas desculpas são uma bocado lagartícias. Depois claro que com esses critérios eles andam cheios de craques tipo o Rojo e o Rinaudo.

É importante admitirmos a nossas falhas para manter a exigencia e não permitir o relaxamento dos jogadores.

O problema é que muitas vezes a exigencia é só para os mais novos e isso nota-se muito neste tópico. Vem sempre alguém falar no passado do Maxi quando o que está em causa é o presente.

Aguia_Rea1

precisamos de 2 laterais de qualidade indiscutivel, e maxi e melga podem ficar pra suplentes

Lima #11

Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2013, 00:12
Pega lá a vítima.
Se não estou em erro é o André Gomes que está a marcar na frente do jogador e a passo... O Maxi está claramente preocupado com outro jogador que nem entra na jogada... o DD não tem que fechar aí...
O grande problema de muita malta é que coloca a missão de defender apenas aos defesas...

Bem ontem fui-me deitar e só vi agora esse video do André Sousa e concordo completamente com o orlando77.

Aliás, isso vai muito de encontro com o que escrevi sobre a entreajuda do meio-campo e até mesmo do ataque.

Há dois erros. Um é do Salvio que vai no engodo do jogador do Sporting que sai daquela zona, deixando uma clareira (deveria ter permanecido naquela zona, até a linha do meio-campo, ficar mais compacta). Outro é do André Gomes que desiste da jogada (péssimo).

Estão aqui escarrapachadas as maiores lacunas do Benfica a nível táctico.

krak

Eu acho que o Maxi apesar de estar uns bons furos abaixo do seu habitual este ano tem estado a melhorar.
Fez um óptimo jogo com os Turcos e ontem também gostei (ainda que menos).

Lima #11

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:15
Quando vejo o Sami, que tem sido um zero à esquerda este ano todo, a ganhar duelos sucessivos ao Máxi na primeira parte, pensei que estava na twilight zone.

Foi mau demais para ser verdade.

O Sami tem sido uma das referências do LFL deste campeonato. Esteve muito bem em Alvalade, por exemplo. Não é tosco nenhum.

klik

esteve uma fase em que recuperou fulgor , mas nos ultimos jogos tem estado uma nodoa.. e quase sempre envolvido nos lances de golo.

No Golo do Maritimo tinha que reagir e não ficar a reclamar. enfim.

comprar centrais e Laterais.

klik

nem sequer falo só dos lances em que teve influencia nos golos sofridos... mas principalmente dos lances estupidos que não dão golo ou podiam ter dado situações perigosas por imprudencias.

kangaroo

A defender acho que é o fim da linha, talvez na próxima época possa subir no terreno, que é ai que faz a diferença.

Apesar de tudo, adoro o Maxi, deixa tudo que tem em campo, joga com a alma, obrigado por toda a dedicação e por nunca desistires.

Isto sim um jogador que sabe o que é o Benfica.

Slb23

Citação de: Lima #11 em 30 de Abril de 2013, 11:40
O Sami tem sido uma das referências do LFL deste campeonato. Esteve muito bem em Alvalade, por exemplo. Não é tosco nenhum.
Achas que tinha lugar neste Benfica? Eu tenho gostado...

klik

Citação de: jfsbrito em 30 de Abril de 2013, 13:37
A defender acho que é o fim da linha, talvez na próxima época possa subir no terreno, que é ai que faz a diferença.

Apesar de tudo, adoro o Maxi, deixa tudo que tem em campo, joga com a alma, obrigado por toda a dedicação e por nunca desistires.

Isto sim um jogador que sabe o que é o Benfica.

sim.. não se tornando a 1º solução para a direita, pode sempre ocupar outros  lugares.... como fechar mais o corredor, ou jogar mais por dentro. Ou seja poderia fazer um pouco o que o André Almeida fez este ano, alguém que possa fazer varios lugares.

Isto claro se comprar-mos um Lateral Direito melhor.

Oliveira1

Agora a nova táctica do Maxi não é a carga de ombro, neste momento é dar marradas nos adversários.

kangaroo

E mais, por mais mal que jogue, espero que fique no Benfica até ao fim da carreira, acho que ninguém tem dúvidas de quanto vale a presença do Maxi no Balneário.

White Wrist

Citação de: Oliveira1 em 30 de Abril de 2013, 13:39
Agora a nova táctica do Maxi não é a carga de ombro, neste momento é dar marradas nos adversários.

é mesmo isto!

TioPatinhas

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 13:38
Citação de: Lima #11 em 30 de Abril de 2013, 11:40
O Sami tem sido uma das referências do LFL deste campeonato. Esteve muito bem em Alvalade, por exemplo. Não é tosco nenhum.
Achas que tinha lugar neste Benfica? Eu tenho gostado...
A quem foste perguntar... :2funny:

Andris