Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 21:59
O único com tomates.

No lance da baliza aberta deve se ter esquecido deles.

TEXAS_1904

Obrigado... este queria tanto como nós

tacuara99

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 21:59
O único com tomates.

No lance da baliza aberta deve se ter esquecido deles.
Fez o que pôde nesse lance. Depois de passar pelo guarda-redes rematou logo, os gajos do Estoril também já estavam todos na baliza.

Rodri_19


AguiaAtenta

Grande golo e muitíssimo bem na Flash Interview.
Raça de Campeão, Super Maxi!

simaotorras

muita competitividade de facto! lutou até ao final e tem mentalidade de vencedor

Rigters

O melhor na minha opinião! Puxou o máximo, marcou um bom golo e foi o que teve mais atitude!

sardao

Golaço. Foi o melhor

Fred26

Este é capaz de ser expulso nas antas.

BenficaCAMPEAO

Mau demais para ser verdade...passou o jogo todo a ver navios. Fez um bom golo...mas estava só com o guarda redes pelo meio, mau era se não metesse a puta da bola na baliza, tal como tinha acontecido momentos antes.

EPluribusUnum

Tenho-o criticado, mas nestes jogos dá sempre aquela ajuda extra marcando. Obrigado.

SeventyOne

O Maxi é cepo, é fraco, é não sei o quê, mas nos momentos em que é preciso garra, ambição e tomates para jogar, ele nunca desilude.

Obrigado pelo golo.

Toribas


Saviolafication

Quando é ele o melhor em campo, está tudo dito sobre a merda de jogo que a equipa fez.

pablogringo

Mau de mais para ser verdade ??!?!?
Bom Jogo do Maxi.... para mim terá mesmo sido dos melhores...
Foi o que mais se esforçou... e claro... na segunda parte já não tinha pernas para acompanhar um jogador rápido fresco acabado de entrar.