Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Batuta Vermelha

Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:50
Depois da tentativa de linchamento que o Vitó Azeiteiro promoveu em relação ao Maxi, este será o primeiro alvo das picardias e das simulações dos batoteiros. Tenho quase a certeza que não termina o jogo.

Infelizmente também acho que vai ser o alvo principal dos javardos


Sparrow

Eu, que ando de rastos e com vontade de "abandonar" o Benfica por ter a certeza que este campeonato está perdido e por não aguentar mais estas desilusões...

http://www.youtube.com/watch?v=cz3WiqXY8Hc

Depois de ver este vídeo fez-me pensar "Esperem lá...porque não?". Os primeiros 40s são muito profundos.

Por isso...os jogadores se virem isto têm de ir buscar tomates nem que seja ao outro lado do mundo.
É oficial.
EU ACREDITO!!!
Quero lá saber que não gosto do Jesus, do Vieira...ou do raio que os parta. Amo o Benfica. Eles serão 14 mais 50 mil...nós seremos 11 mais 14 milhões.
Sem medo.

Carrega Benfica...

J_PN

Se houvesse aposta para ele ser expulso metia lá uma bela maquia.

Thrain

Citação de: Jaime_PN em 11 de Maio de 2013, 01:10
Se houvesse aposta para ele ser expulso metia lá uma bela maquia.

Vai ser um dos alvos.Mas ele tem de saber lidar com isso.

ZICKLER

hj vamos ter o maximus "responsável"


JPSilva

Hoje vamos ter o maximus expulsus.

the.lowlight

Imagino que enquanto no balneário mostram à maioria do plantel os videos de motivação, ao Maxi metem-no numa divisão à parte a assistir a videos de desmotivação..."Isto é só um jogo de futebol, Maxi...tem calma. Os tipos das camisolas azuis são asquerosos, mas no final de conta são seres humanos..." O homem se assiste àquele video do Guilherme, aos 10 minutos já despachou metade da equipa deles e o corredor direito já nem relva tem :)

klaxxon

Citação de: the.lowlight em 11 de Maio de 2013, 02:31
Imagino que enquanto no balneário mostram à maioria do plantel os videos de motivação, ao Maxi metem-no numa divisão à parte a assistir a videos de desmotivação..."Isto é só um jogo de futebol, Maxi...tem calma. Os tipos das camisolas azuis são asquerosos, mas no final de conta são seres humanos..." O homem se assiste àquele video do Guilherme, aos 10 minutos já despachou metade da equipa deles e o corredor direito já nem relva tem :)

Muito bom! :2funny: :2funny: :2funny:

Um bocado mais a sério, se é um facto que o Maxi este ano não fez uma grande época, é neste tipo de jogos intensos que ele sobressai como um elemento importantíssimo no Benfica. O Maxi não se borra, nunca vira a cara a luta, e se todos tivessem a garra que ele tem éramos invencíveis! Acredito que, se tiver cabecinha e resfriar as entradas "à Maxi", amanhã poderá ser decisivo.

Sousa_slb

Maxi faz o jogo da tua vida

O Benfica precisa de ti guerreiro

Andris

Não sejas expulso, por favor!

Precisamos de ti!

Thrain

Está péssimo hoje.Se o Porto for esperto vai carregar por este lado.

Nortada

Hoje? Desde que renovou.

L3GEND

Muito, muito mal no lance do golo. Mas isto está farto de acontecer.

A bola sobra para a linha, ele em vez de ir pressionar para mais perto do jogador com a bola, fica a olhar afastado e depois à sempre o risco de acontecerem merdas como estas....

Thrain

Citação de: L3GEND em 11 de Maio de 2013, 21:19
Muito, muito mal no lance do golo. Mas isto está farto de acontecer.

A bola sobra para a linha, ele em vez de ir pressionar para mais perto do jogador com a bola, fica a olhar afastado e depois à sempre o risco de acontecerem merdas como estas....

E num lance parecido fez falta sobre o Varela e levava amarelo.Mais concentração.