Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ChamaImensaSLB

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2015, 03:10
O Vieira afastou o Paco Casal?  :rir:

Se o fez, fez muitissimo bem.
Só uma coisa, eu renovava por 3 anos e não 2. Nem que fosse para premiar este jogador.

Maxi_14

JackWhite

Seria uma excelente notícia, a renovação sem o envolvimento do ladrão Casal.
Mas tenho sérias dúvidas, não imagino que queiram hostilizar um gajo com tanta influência.

Theroux

Citação de: JackWhite em 20 de Janeiro de 2015, 09:14
Mas tenho sérias dúvidas, não imagino que queiram hostilizar um gajo com tanta influência.

Que jogadores tem ele no Benfica além do Maxi?

JackWhite

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 09:19

A pergunta pode ser antes 'Que jogadores tem ele que o Benfica vá tentar contratar no futuro?'

Flavius Julius

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 03:13
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2015, 03:10
O Vieira afastou o Paco Casal?  :rir:

Foi carga de ombro. Tudo legal.
mas foi analisado pelo tribunal do Onojo?

Diavolo Rosso

Acho muito bem que o Paco Casal vá dar uma volta, só acho que a renovação deveria ser até 2018/2019, é que daqui a 2 anos é o mesmo fado outra vez.

MTrigueiros

Só agora é que se lembrou de negociar directamente com o jogador? Tivemos sorte por ser o Maxi. Mas se tem sido outro jogador, provavelmente já iríamos tarde.

enzogaitan

Citação de: JackWhite em 20 de Janeiro de 2015, 09:22
Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 09:19

A pergunta pode ser antes 'Que jogadores tem ele que o Benfica vá tentar contratar no futuro?'
Que se fodam esses e comecem a vir os Bernardos. Até é um favor que nos faz.

Theroux

2017 - 33 anos. Depois logo se vê se é para dispensar ou renovar (e há o Cancelo que se pode tornar num lateral de top mundial até lá).

MDourado

Se aos outros peseteiros, pés de barro aqui atribuem o cognome de Herois, Imortais e Saudades a este deviam era de chamar de Deus e de Simbolo.....este não vai atrás do graveto nem dá beijinhos no emblema por dar.

Almareado

Merece a renocação e um bom prémio por ela.

Se não renovar, compreendo.

peter_slb

Espero que se confirme o afastamento do Casal das negociações, o dinheiro que nos extorquiu na última renovação, a troco duns miúdos que eram todos fantásticos mas que afinal não valiam um chaveto, dava para pagar o novo contrato todo do Maxi.

Flavius Julius

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 12:18
2017 - 33 anos. Depois logo se vê se é para dispensar ou renovar (e há o Cancelo que se pode tornar num lateral de top mundial até lá).
mas este já não é do Lim?

Nico10

Citação de: Flavius Julius em 20 de Janeiro de 2015, 12:58
Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 12:18
mas este já não é do Lim?
Espero bem que não, era um disparate deixar o Cancelo fugir.

Quanto à renovação do Maxi e o afastamento do empresário, eram duas boas notícias.