Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

MTrigueiros

Citação de: Barto em 05 de Junho de 2015, 00:45
Maxi em Alvalade? Preferia que a minha namorada me encornasse com o meu melhor amigo. FODA-SE Nem brinquem com isso.

É (quase) isto. Não quero entrar em pânico, mas foda-se. Só descanso quando vir que renovou oficialmente. O MAXI É BENFICA!

SLBRulez

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: SLBRulez em 05 de Junho de 2015, 00:44
O Paco Casal veio hoje a Lisboa não foi?
Aparentemente esteve reunido com o LFV. É esperar pela capa dos jornais ou pelos próximos dias. Até Segunda Feira devem haver novidades
Muito bem, pelo menos aqui reagiu logo esperemos que leve as coisas a bom porto.

alenker

Maxi em Alvalade? Preferia que a minha namorada me encornasse com o meu melhor amigo. FODA-SE Nem brinquem com isso.
Posso ser o teu melhor amigo?

fabioLupi

Está ideia de deixar tudo para ultima para renovações tem tudo para dar merda

Tr - 17

Mais do que nunca..

É imperativo que o Maxi continue.

Por tudo aquilo que viveu no Benfica, o Maxi tem um valor inestimácel para nós.

Phantaminum

Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 00:48
Posso ser o teu melhor amigo?

Twist: é do Porto.

piwo

So vendo a foto da tua namorada  é que posso opinar sobre o assunto :)

marcosantos

um gajp fala da renovação do maxi mas não sabe os valores da proposta do lfv nem sabe quanto o casal pede.

ele pode estar a pedir valores exorbitantes que o benfica não pode pagar.

no forum dos sapos li isto ontem que quando estavam a negociar com o jesus ele já pedia valores tão altos em prémios que eles até disseram que o orelhas, palavra deles , até vai rezar para que o benfica não ganhe nada porque não os vai conseguir pagar.

ontem apercebi.me de muita coisa e o que está por trás disto tudo porque há lá um gajo que deve estar muito ligado ao burro de carvalho que passa a informação. estava lá a lista do artur como pedido do jesus e eu pensei, ele quer este  e hoje já se fala de contactos no tópico dele. estava lá maxi, gaitan, jackson, coentrão , ruiz , nani e um gajo de machester united januzag, acho eu.

alenker

A bola agora fala do Cardozo mas isto está tudo doido? mais depresa voltava ao Benfica para enraba ro jj que ia jogar outra vez para ele

Semper Fidelis

Citação de: SLBRulez em 05 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: SLBRulez em 05 de Junho de 2015, 00:44
O Paco Casal veio hoje a Lisboa não foi?
Aparentemente esteve reunido com o LFV. É esperar pela capa dos jornais ou pelos próximos dias. Até Segunda Feira devem haver novidades
Muito bem, pelo menos aqui reagiu logo esperemos que leve as coisas a bom porto.

será que foi ele que reagiu ou foi o Porco Casal que achou que era a altura ideal para vir exigir mais dinheiro pq o Vieira estará mais receoso e vulnerável?

nfgl

Vieira, contrato igual ao do Luisão, com 3 anos de contrato e fecha esta merda.

MiguelPalma92

CARDOZO?! foda-se o Benfica que se mexa, isto que esta a acontecer é um grave ataque contra o Sport Lisboa e Benfica e temos de ataca-los EM FORÇA!

piwo

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:51
um gajp fala da renovação do maxi mas não sabe os valores da proposta do lfv nem sabe quanto o casal pede.

ele pode estar a pedir valores exorbitantes que o benfica não pode pagar.

no forum dos sapos li isto ontem que quando estavam a negociar com o jesus ele já pedia valores tão altos em prémios que eles até disseram que o orelhas, palavra deles , até vai rezar para que o benfica não ganhe nada porque não os vai conseguir pagar.

ontem apercebi.me de muita coisa e o que está por trás disto tudo porque há lá um gajo que deve estar muito ligado ao burro de carvalho que passa a informação. estava lá a lista do artur como pedido do jesus e eu pensei, ele quer este  e hoje já se fala de contactos no tópico dele. estava lá maxi, gaitan, jackson, coentrão , ruiz , nani e um gajo de machester united januzag, acho eu.

So la falta o Ronaldo e o Messi e esta o plantel fechado. Ate acredito que o dinheiro sujo que vem de Angola e que nao esta a ser investigado (viva Portugal) de para comprar jogadores de renome. Mas esses todos juntos de uma vez e que teem clausulas de rescisao nos seus clubes....enfim palhacada.

SLBRulez

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 00:55
CARDOZO?! foda-se o Benfica que se mexa, isto que esta a acontecer é um grave ataque contra o Sport Lisboa e Benfica e temos de ataca-los EM FORÇA!
O Cardozo então depois da cena da taça...

MiguelPalma92

Citação de: SLBRulez em 05 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 00:55
O Cardozo então depois da cena da taça...
Quero acreditar que ele tenha o bom senso de nao nos dar uma facada, pelo menos e dos poucos em que meto as mãos no fogo