Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

allways.slb

Maxi...precisamos de ti. Deixa a ideia de ires para outro país. O BENFICA precisa de ti.... Rumo ao 35  :slb2: :slb2: :slb2:

jgbg91

Citação de: Robert Dee em 05 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2015, 21:18
O banana do vieira desta vez, não ia correr o risco de perder o Maxi para os lagartos. Toda a gente sabe que o Maxi quer ficar

E se não for para o Sporting?

Para o bem do Benfica, Maxi tem de ficar. Nem para o estrangeiro. Importante dar estabilidade, através dos jogadores mais experientes, e capazes de aguentar o barco nos primeiros tempos

stanley

Foram rápidos a criar teorias para defender JJ.

Estou espantado com tanta criatividade.

Estamos a falar do Benfica, não do Estrela da Amadora.

Parece-me a mim que o Jesus é que quer provar a alguém que consegue vencer sem a estrutura e a estabilidade que o Benfica lhe deu, mesmo após 3 anos de jejum.

Agora se me disserem que ele foi para lá pelo dinheiro também concordo...

pilz-e

Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 02:02
Foram rápidos a criar teorias para defender JJ.

Estou espantado com tanta criatividade.

Estamos a falar do Benfica, não do Estrela da Amadora.

Parece-me a mim que o Jesus é que quer provar a alguém que consegue vencer sem a estrutura e a estabilidade que o Benfica lhe deu, mesmo após 3 anos de jejum.

Agora se me disserem que ele foi para lá pelo dinheiro também concordo...

Acho mesmo que está afastado da realidade, pensa que ele e só ele sabe o que tem de ser feito, um génio que como ele diz criou uma ciência futablistica...o zborden é um clube perdedor com um presidente ele tb afastado da realidade, que estoirou o orcamento num treinador ou então vai ter (já vai) uefa, pgr, cmvm á perna a perguntar dd veio a xeta, tão bem um para o outro, não chegam ao natal sem porrada.

bnfc

O Maxi é um dos nossos.

A Bola foi logo escolher, provavelmente, os jogadores que mais sentiram a camisola nos últimos largos anos: Maxi, Coentrão e Cardozo.

Não duvido que a resposta de Maxi e Cardozo seria igual à resposta dada pelo Coentrão.

van33

susto do crl quando nao vi este tópico no topo

SLBRulez

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 02:25
O Maxi é um dos nossos.

A Bola foi logo escolher, provavelmente, os jogadores que mais sentiram a camisola nos últimos largos anos: Maxi, Coentrão e Cardozo.

Não duvido que a resposta de Maxi e Cardozo seria igual à resposta dada pelo Coentrão.

O fireeagle confirmou o contacto do JJ com o Maxi.

bnfc

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2015, 11:56
O Maxi é um dos nossos.

Não muda rigorosamente nada aquilo que eu disse. Se calhar tb contactou o Coentrão e todos conhecemos a sua resposta.

SLBRulez

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 12:06
O Maxi é um dos nossos.

Não muda rigorosamente nada aquilo que eu disse. Se calhar tb contactou o Coentrão e todos conhecemos a sua resposta.

Só disse que lhe contactou não falou da resposta que levou.

bnfc

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2015, 12:10
O Maxi é um dos nossos.

Não conhecemos a dele mas conhecemos a do coentrão. Apenas disse que acredito piamente que a sua resposta foi a mesma pq, assim como o coentrão, é um grande benfiquista.

Slb04Sempre

Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: sazuke em 05 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: Tomahawk em 05 de Junho de 2015, 19:51LFV mantém a oferta de metade do ordenado fixo

explica lá uma cena

como é que o jesus tem uma oferta de 2 milhoes de euros e ainda assim consegue assinar noutro lado por 6 mais 5 de premio de assinatura?
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Não vale bujas!

SLBRulez

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2015, 12:10
O Maxi é um dos nossos.

Não conhecemos a dele mas conhecemos a do coentrão. Apenas disse que acredito piamente que a sua resposta foi a mesma pq, assim como o coentrão, é um grande benfiquista.

Também acredito no mesmo.

darkwolf

não acredito que o LFV tenha ido a Berlin sem ter resolvido o Maxi.

Thorondor

Citação de: darkwolf em 06 de Junho de 2015, 12:54
não acredito que o LFV tenha ido a Berlin sem ter resolvido o Maxi.

Eu acredito em tudo... menos que o maxi vai para os lags.

Wanted

O Jose Marinho disse que o maxi vai continuar durante 3 epocas, vale o que vale

CitaçãoJosé Marinho
15 min ·
Parece que o Maxi prefere continuar a ser um "caceteiro" do que "um grande profissional". Serão mais três anos.