Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

luis___alex

O MAXI OU FICA NO BENFICA OU VAI PARA O ESTRANGEIRO

SE FOR POR DINHEIRO ELE VAI PARA O ESTRANGEIRO
SE FOR PELA VONTADE FICA NA LUZ

Schweisen Tiger

Citação de: Tomahawk em 05 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 22:09
hell no

fdx mas já nem digo nada....esta semana prova que tudo pode acontecer
Não comparemos o carácter do JJ com o do Maxi Pereira...
Mas qual carácter: Jesus deu todas as hipóteses ao Benfica para fechar o assunto. Bastava o Benfica ter-lhe dito que renovava mantendo as mesmas condições financeiras. Jesus, esperou, esperou, até que na reunião da passada 2ª F, depois do bicampeonato e Taça da Liga, LFV mantém a oferta de metade do ordenado fixo e , pior ainda, juntamente com o Jorge Mendes, a pressioná-lo para que,mais do que aceitar a proposta do Benfica, ele fosse para França.

Ao perceber de forma muito clara que o Benfica na verdade não contava com ele, excepto se baixasse as calças e baixasse significativamente o salário base,  Jesus sentiu-se desrespeitado e, sendo assim, sentiu-se e bem livre para seguir a sua vida.

E, ao aparecer o Sporting de forma realmente interessado, Jesus matou 2 coelhos de 1 cajadada: deu uma bofetada de luva branca ao LFV (que achou que ele não tinha mercado) e, em simultâneo, cumpriu uma promessa feita ao seu pai de treinar o Sporting.

E não pensem que lhes facilitou a vida, ou que, por ser o Sporting,  lhes exigiu menos do que ao Benfica. Pelo contrário: exigiu ao gordo que não punha os pés no banco, e que só entra no balneário com a sua autorização.
Depois, exigiu prémio de assinatura de 5 M Eur + garantias bancárias pelo total dos vencimentos dos 3 anos de contrato e que, dado que o laqartedo lhe exige ser já campeão a curto prazo, dinheiro para contratações e contratações não da equipa B mas de jogadores de qualidade, já feitos e para render no imediato..

Da nossa parte, temos o Rei-Sol LFV que se gaba dos records de receitas que o Club tem e dos contratos milionários de patrocínios com a Sagres, Adidas e Emirates, e que em simultâneeo, diz ao Treinador que, depois de ser bicampeão e ter conquistado 10 títulos em 6 anos, teria de baixar o salário base em 50% e que o plantel seria novamente sangrado de qualidade.

Jesus vai permitir ao Sporting um grande salto de qualidade, com a sua competência, grande exigência, capacidade de trabalho e liderança!!

Claramente, entrada directa para a secção SAUDADE  e um lugar de eleição entre os Treinadores Míticos do Benfica: Otto Glória + Bela Guttman + Eriksson + Jorge Jesus!!!

Esta é a minha leitura. E se a aposta de Vieira não resultar, devia ser pedida a sua demissão em AG. Foder a estabilidade do Benfica, depois de encostar o Porto às cordas e permitir o ressurgimento do Sporting, é falhar em toda a linha...e quem falha em toda a linha, tem que ser punido.

Vamos ver o que jos reservam os próximos 12 meses.

Thorondor

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: Tomahawk em 05 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 22:09
hell no

fdx mas já nem digo nada....esta semana prova que tudo pode acontecer
Não comparemos o carácter do JJ com o do Maxi Pereira...
Mas qual carácter: Jesus deu todas as hipóteses ao Benfica para fechar o assunto. Bastava o Benfica ter-lhe dito que renovava mantendo as mesmas condições financeiras. Jesus, esperou, esperou, até que na reunião da passada 2ª F, depois do bicampeonato e Taça da Liga, LFV mantém a oferta de metade do ordenado fixo e , pior ainda, juntamente com o Jorge Mendes, a pressioná-lo para que,mais do que aceitar a proposta do Benfica, ele fosse para França.

Ao perceber de forma muito clara que o Benfica na verdade não contava com ele, excepto se baixasse as calças e baixasse significativamente o salário base,  Jesus sentiu-se desrespeitado e, sendo assim, sentiu-se e bem livre para seguir a sua vida.

E, ao aparecer o Sporting de forma realmente interessado, Jesus matou 2 coelhos de 1 cajadada: deu uma bofetada de luva branca ao LFV (que achou que ele não tinha mercado) e, em simultâneo, cumpriu uma promessa feita ao seu pai de treinar o Sporting.

E não pensem que lhes facilitou a vida, ou que, por ser o Sporting,  lhes exigiu menos do que ao Benfica. Pelo contrário: exigiu ao gordo que não punha os pés no banco, e que só entra no balneário com a sua autorização.
Depois, exigiu prémio de assinatura de 5 M Eur + garantias bancárias pelo total dos vencimentos dos 3 anos de contrato e que, dado que o laqartedo lhe exige ser já campeão a curto prazo, dinheiro para contratações e contratações não da equipa B mas de jogadores de qualidade, já feitos e para render no imediato..

Da nossa parte, temos o Rei-Sol LFV que se gaba dos records de receitas que o Club tem e dos contratos milionários de patrocínios com a Sagres, Adidas e Emirates, e que em simultâneeo, diz ao Treinador que, depois de ser bicampeão e ter conquistado 10 títulos em 6 anos, teria de baixar o salário base em 50% e que o plantel seria novamente sangrado de qualidade.

Jesus vai permitir ao Sporting um grande salto de qualidade, com a sua competência, grande exigência, capacidade de trabalho e liderança!!

Claramente, entrada directa para a secção SAUDADE  e um lugar de eleição entre os Treinadores Míticos do Benfica: Otto Glória + Bela Guttman + Eriksson + Jorge Jesus!!!

Esta é a minha leitura. E se a aposta de Vieira não resultar, devia ser pedida a sua demissão em AG. Foder a estabilidade do Benfica, depois de encostar o Porto às cordas e permitir o ressurgimento do Sporting, é falhar em toda a linha...e quem falha em toda a linha, tem que ser punido.

Vamos ver o que jos reservam os próximos 12 meses.

Não sou parvo para n saber que o lfv n teve culpas nesta merda. Mas n desculpabilizes alguém que estuda dossiés lagartos há meses!!

Schweisen Tiger

Há quanto tempo tem o Benfica controlado o Rui Vitória?

RAFL

eu já estou por tudo, quer ficar é bem vindo .....não quer...adeus e obrigado

Redking

Renovar é prioritário. Se já o era, ainda mais com a mudança de treinador.
Os líderes do balneário (ou jogadores experientes) como Luisão, maxi, JC são fundamentais numa fase inicial (independentemente do treinador que vier)

Darkboy

Renova e faz uma entrada de carrinho no Joelhos durante a Supertaça.

allways.slb

Maxi...precisamos de ti. Deixa a ideia de ires para outro país. O BENFICA precisa de ti.... Rumo ao 35  :slb2: :slb2: :slb2:

jgbg91

Citação de: Robert Dee em 05 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2015, 21:18
O banana do vieira desta vez, não ia correr o risco de perder o Maxi para os lagartos. Toda a gente sabe que o Maxi quer ficar

E se não for para o Sporting?

Para o bem do Benfica, Maxi tem de ficar. Nem para o estrangeiro. Importante dar estabilidade, através dos jogadores mais experientes, e capazes de aguentar o barco nos primeiros tempos

stanley

Foram rápidos a criar teorias para defender JJ.

Estou espantado com tanta criatividade.

Estamos a falar do Benfica, não do Estrela da Amadora.

Parece-me a mim que o Jesus é que quer provar a alguém que consegue vencer sem a estrutura e a estabilidade que o Benfica lhe deu, mesmo após 3 anos de jejum.

Agora se me disserem que ele foi para lá pelo dinheiro também concordo...

pilz-e

Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 02:02
Foram rápidos a criar teorias para defender JJ.

Estou espantado com tanta criatividade.

Estamos a falar do Benfica, não do Estrela da Amadora.

Parece-me a mim que o Jesus é que quer provar a alguém que consegue vencer sem a estrutura e a estabilidade que o Benfica lhe deu, mesmo após 3 anos de jejum.

Agora se me disserem que ele foi para lá pelo dinheiro também concordo...

Acho mesmo que está afastado da realidade, pensa que ele e só ele sabe o que tem de ser feito, um génio que como ele diz criou uma ciência futablistica...o zborden é um clube perdedor com um presidente ele tb afastado da realidade, que estoirou o orcamento num treinador ou então vai ter (já vai) uefa, pgr, cmvm á perna a perguntar dd veio a xeta, tão bem um para o outro, não chegam ao natal sem porrada.

bnfc

O Maxi é um dos nossos.

A Bola foi logo escolher, provavelmente, os jogadores que mais sentiram a camisola nos últimos largos anos: Maxi, Coentrão e Cardozo.

Não duvido que a resposta de Maxi e Cardozo seria igual à resposta dada pelo Coentrão.

van33

susto do crl quando nao vi este tópico no topo

SLBRulez

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 02:25
O Maxi é um dos nossos.

A Bola foi logo escolher, provavelmente, os jogadores que mais sentiram a camisola nos últimos largos anos: Maxi, Coentrão e Cardozo.

Não duvido que a resposta de Maxi e Cardozo seria igual à resposta dada pelo Coentrão.

O fireeagle confirmou o contacto do JJ com o Maxi.

bnfc

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 02:25
O Maxi é um dos nossos.

O fireeagle confirmou o contacto do JJ com o Maxi.

Não muda rigorosamente nada aquilo que eu disse. Se calhar tb contactou o Coentrão e todos conhecemos a sua resposta.