Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

The_Riggs

Há 5 jogadores que eu tenho a certeza que jamais jogariam noutro clube em Portugal. Curiosamente, 3 deles foram falados nos últimos dias :rir:

Cardozo, Coentrão, Maxi, David Luiz e Javi García. Eu acredito piamente que nenhum deles era capaz de jogar noutro clube por cá.

Kyoto

o Marinho diz que renovou. o que o marinho diz nao se escreve

SLB37

Mantendo JCesar,Maxi, Luisao, Jardel, Silvio ou Eliseu, Fejsa e Samaris é meio caminho andado para a equipa ficar com uma estabilidade enorme...

totita

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2015, 14:22

Talvez,mas o empresário já estve na Luz ontem e assim que chegar da copa América ,acredito que renove.

Kyoto

Citação de: totita em 06 de Junho de 2015, 15:13

Talvez,mas o empresário já estve na Luz ontem e assim que chegar da copa América ,acredito que renove.
esteve e qnd saiu falou aos jornalistas: "amanhã(hoje) vou a Inglaterra ouvir mais algumas propostas, se a diferença nao for muito grande ele fica no Benfica"

nao me parece que fosse este o discurso se ja tivesse fechado a renovação

*Crow*

como é possível andarem tanto tempo com isto?

totita

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: totita em 06 de Junho de 2015, 15:13

esteve e qnd saiu falou aos jornalistas: "amanhã(hoje) vou a Inglaterra ouvir mais algumas propostas, se a diferença nao for muito grande ele fica no Benfica"

nao me parece que fosse este o discurso se ja tivesse fechado a renovação

Volta a ler o que escrevi...eu não escrevi que estava fechado,escrevi que acredito que renove.

Blitzer

Será titular contra a Guatemala !
Jogo amigável, com inicio ás 23h00 (hora PT), dispurado em Montevideo.

O Jonathan começará no banco.

Virus

O Maxi faz anos segunda-feira, espero que a renovação
pelo Benfica seja a sua melhor prenda.

BENFIKA

O Vieira que se deixe de tentar comprar outros laterais e invista mas é na renovação do Maxi.
Para suplentes temos o Silvio (se ficar) e o N.Semedo.

keivy

O arquivo está a contabilizar mal o número de jogos esta época. Quem diz no Maxi, diz nos outros.  O0

Hugocarvalhoslb

Um amigo meu portista disse que o Maxi vai assinar com ele fontes facebook de um gajo que trabalha na sad e mostrou me em mãos

Grizzli

Citação de: Hugocarvalhoslb em 07 de Junho de 2015, 01:29
Um amigo meu portista disse que o Maxi vai assinar com ele fontes facebook de um gajo que trabalha na sad e mostrou me em mãos
Não foi para la quando estava o amigo cebola porque e que iria agora?

Hugocarvalhoslb

Tb lhe disse isso mas o gajo acho que já acertou em varios