Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

caocomasas

Citação de: Hugocarvalhoslb em 07 de Junho de 2015, 01:29
Um amigo meu portista disse que o Maxi vai assinar com ele fontes facebook de um gajo que trabalha na sad e mostrou me em mãos

Quando ele te mostrou, verificaste em que dimensão estavam?

Grizzli

Duvido seriamente que isso aconteça..os sul americanos nao costumam ter sangue de barata mas o dinheiro faz muita coisa

cacetadas

Não nos lixem, é imperativo segurar o MAXI

slb_always

Depois do que se passou com Jesus perder o Maxi para os corruptos devia dar direito a eleições antecipadas...

JViegas

Não acredito que vá para o porto. Acho sim que se fosse para renovar que já o teria feito. Pode fazer o contrato da vida dele. E acho que o Mayke já deve estar assegurado. Normalmente quando são jogadores que se fala uma vez e depois deixa de se falar para mais tarde se voltar a falar neles em força, o passado recente, indica que já estão seguros.

cipri_slb

Depois do proprio empresário dizer que o Maxi se ficar em Portugal é no Benfica que fica, estou tranquilo em relação a essa suposta ida para um rival.

pguerreiro

ForçadoBloqueio

O Maxi é capaz de ser "apenas" o jogador mais importante do plantel. Por isso, acho bem que vá. Holdimo ou Calor da Noite, perfeito! Já estou por tudo! Que se foda!

mramalhadas

Jonathan, Maxi e um porco.

Andris

Ainda demora muito a renovar?

PSantiago88

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2015, 02:48
O Maxi é capaz de ser "apenas" o jogador mais importante do plantel. Por isso, acho bem que vá. Holdimo ou Calor da Noite, perfeito! Já estou por tudo! Que se foda!

lol bom avatar

Perguntei a um amigo que trabalha no jurídico do fcp (faz muitos dos contratos dos jogadores) e ele disse que não sabia de nada e que se fosse verdade já deveria saber.

Mas, lá está, vale o que vale.

piratas15

Já quase ninguém tem duvidas que o Vitória será o próximo treinador do Benfica , por isso chegou a hora de o pressionar  nas redes sociais para ele exigir ao sr. presidente Vieira que faz questão de ter o Maxi no plantel da próxima época , aí talvez o Vitória começaria a ganhar alguns pontos entre os adeptos , digo eu... :slb2:

Livrinhos

Citação de: piratas15 em 07 de Junho de 2015, 08:47
Já quase ninguém tem duvidas que o Vitória será o próximo treinador do Benfica , por isso chegou a hora de o pressionar  nas redes sociais para ele exigir ao sr. presidente Vieira que faz questão de ter o Maxi no plantel da próxima época , aí talvez o Vitória começaria a ganhar alguns pontos entre os adeptos , digo eu... :slb2:

Sim, isso é que vai resultar.

Pressionar o Ruizito para exigir ao "Sr. Presidente".

Tem tudo para ser um sucesso.

Slb04Sempre

Este processo tem tudo para dar barrete

*Crow*

Citação de: mramalhadas em 07 de Junho de 2015, 02:53

Jonathan, Maxi e um porco.
a puta da cebola com cara de quem está a dizer "remember? agora vai ser o Maxi"