Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Naruto

Nenad25

Vieram-me com a conversa de que tem uma proposta do Porto, outra do estrangeiro, outra do Benfica.

Parece-me claro que o Porto anda a tentar, e assusta-me essa proposta ainda não ter sido rejeitada.

slbfuckfcp

DEMORA recebermos a noticia da renovação...dassssssssss

BERNA_1961

Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2015, 12:02
Vieram-me com a conversa de que tem uma proposta do Porto, outra do estrangeiro, outra do Benfica.

Parece-me claro que o Porto anda a tentar, e assusta-me essa proposta ainda não ter sido rejeitada.
É para inflacionar.
O Benfica nunca pode ceder a chantagens.
Tem 31 anos. Aceita ou vai à vida.

nspumpkin

Pelo andar da coisa vamos ser enrabados... outra vez...

slbfuckfcp

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2015, 12:02

É para inflacionar.
O Benfica nunca pode ceder a chantagens.
Tem 31 anos. Aceita ou vai à vida.

e depois andas a comprar entulho pelo dobro do preço... RENOVA nem que fisicamente comece a perder o lugar, mas a MISTICA, A RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO, está lá...e faz bem 2 épocas mais a grande nível....os uruguaios são rijos pra crllll

vermelhoftw

Citação de: Username em 08 de Junho de 2015, 11:57
O LFV tem de se mexer:

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=156242

amigo o vieira ja se mexeu, ja ofereceu contrato, a suposta espera era pra ver das propostas internacionais que ele tinha e nao do porto, se o maxi sair pra o porco a culpa e so dele

diob121

Não deixem escapar o maxi...

Il Matador

SLRocha

Parabéns Maxi!!! 

Orgulhosamente_SLB

Parabéns Maxi e espero, sinceramente, que não nos desiludas... pois tenho um grande apreço por ti.

HS10

Sinceramente, se trocar para os porcos só consigo culpar o LFV se ele não lhe tiver proposto um novo contrato ou lhe quiser reduzir o ordenado.

Um gajo ou é BENFIQUISTA ou é do dinheiro!

Depende das circunstâncias, não vou já cair no presidente ou jogador sem saber quem tem a maior fatia de culpa. Mas se realmente houve uma abordagem o Maxi só tinha que dizer não. Era o que eu faria! Ou se ama o SLB ou não, não há aqui meio termo de eles ofereceram mais dinheiro... Se for pelo dinheiro sendo Benfiquista que vá para o estrangeiro!

Dito isto, acredito que renove!

Reed

Podia ser ele a dar-nos a prendar-nos com a sua renovação  :dance:

afsantos

Agora uma pergunta que vos deixo.... não faço ideia de quanto o MAXI está a ganhar, mas imagina que ganha tipo 2 milhões, os Porkos oferecem 3 ou 4, vcs queriam que o Benfica cobrisse a oferta???

E imagina que ate cobria, que acham que iria acontecer aos restantes jogadores, nomeadamente os mais relevantes, Luisão, JArdel, Salvio, Lima etc etc etc??????