Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

xiribiti

Citação de: klik em 08 de Junho de 2015, 18:44
o pessoal não leu a noticia... esta tudo acordado, mas só será feito no final da Copa America!!

fontes?

patm

Citação de: glorioso41 em 08 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:35
Como é que se pode pedir união , com pessoas a dizer que o Benfica está em decadência? Desculpem lá, mas revolto-me com esse tipo de comentários

São desabafos...provocados por medo. Medo que revela gostar-se muito do Clube e não querer regredir ao que custou tanto a atingir.

Medo ? O Benfica é Bicampeão , foi campeão numa série de modalidades e camadas jovens, temos evoluído em todos os aspectos e estamos em decadência? Decadente , foi o Benfica que eu vi na minha adolescência , não agora
O pessoal em vez de curtir esta carrada de titulos estão todos acagaçados com o que aí vem .

Porque isso é passado! Houve muitos adeptos a pensar assim desde 94..

glorioso41

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:35
Como é que se pode pedir união , com pessoas a dizer que o Benfica está em decadência? Desculpem lá, mas revolto-me com esse tipo de comentários

São desabafos...provocados por medo. Medo que revela gostar-se muito do Clube e não querer regredir ao que custou tanto a atingir.

Medo ? O Benfica é Bicampeão , foi campeão numa série de modalidades e camadas jovens, temos evoluído em todos os aspectos e estamos em decadência? Decadente , foi o Benfica que eu vi na minha adolescência , não agora

Cada um reage à sua maneira. Medo provocado por uma identificação que grande parte faz do êxito no futebol com Jorge Jesus, que acabou de sair. LFV está há treze anos no Benfica...nos anos de Jesus conquistou o triplo dos campeonatos, para não falar do enorme acréscimo competitivo em todo o seu futebol sénior...ganhou mais algumas taças e foi a finais europeias. Face à experiência anterior com LFV, na escolha do Treinador e na definição da política desportiva, diria que é normal ter medo.
O JJ em 3 anos esteve mais ou menos , mas noutros 3 só fez merda da grossa , estou satisfeito com a sua saída e com este novo rumo , sem medos .

Orgulhosamente_SLB

Citação de: klik em 08 de Junho de 2015, 18:44
o pessoal não leu a noticia... esta tudo acordado, mas só será feito no final da Copa America!!

Se lessem a notícia não tinham tempo para de insultarem e marcar duelos  :drunk:

Manpaz1904

Se ainda não renovou, é porque ele não quer.
Há que aguardar.

MTrigueiros

Que contra-informação do crl ;D Espero que renove realmente.

zefo

Red Zeppelin

Acredito que o clube já tenha tentado a renovação, antes, assim como agora. Como tal, acho que só ainda não renovou porque não quis. Acho que o Maxi vai acabar por ficar, mas não me iludo, o Benfica somos nós.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 08 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: Woody em 08 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Woody em 08 de Junho de 2015, 18:38
É só rambos de teclado  O0

Pah, onde quiseres e quando quiseres
:2funny:

Ouve lá tu achas que a minha vida é marca um duelo por causa de um bujardas que se dizem num fórum?

Fdx cuspi o pão de sementes ingerido ao lanche!

:2funny: :2funny: :2funny:

zefo

Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2015, 18:45
é para andar ao estouro? eu sozinho contra vocês todos

Grande Steve :metal:

Elvis the Pelvis

Segundo me disseram, há duas hipóteses fortes em cima da mesa. Ou fica ou não fica.

Depois venho cá buscar este post.

xiribiti

"Quantus Saum? Quantus saum carago?"

Grizzli

O gajo nao ta ca como e que podia ter assinado?Po de flô?Duss lol

Preacher

Quando o Benfica sente a necessidade de vir a terreiro esclarecer que o Maxi não renovou é motivo para preocupação.

van33

Se fosse eu moderador era quatro estalos a todos a voces