Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Adrian31

Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2015, 23:40
O que disse esse rui pedro brás?

que o Benfica tinha apresentado uma proposta vantajosa mas que ele neste momento tava perto do porto

Chelas

Citação de: Adrian31 em 17 de Junho de 2015, 23:42

que o Benfica tinha apresentado uma proposta vantajosa mas que ele neste momento tava perto do porto

Custa me a acreditar

André Sousa

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2015, 23:37
andré
a curto prazo, para os bolsos do benfica não há ninguem que nos garanta rendimento sequer semelhante ao maxi

Não sei.

Eu acho que existe sempre qualidade disponível, tendo em conta a quantidade de olheiros que temos espalhados pelo mundo. É apenas uma questão de antecipar o hype. Não é fácil, obviamente, principalmente para quem não faz disto vida, mas para quem faz...

E atenção: o Maxi fez, quanto a mim, a única época ao nível de um verdadeiro lateral direito para o Benfica. Todas as outras, para mim,, foram boas/medianas. Não estorvava, tinha bons momentos, mas também tinha as suas paragens cerebrais. Para mostrar aquele nível, era possível encontrar melhor. Há sempre o risco de descer o nível, para aquilo que já mostrou.

É uma questão de critério. Depois outros problemas se levantam, como a adaptação, a coordenação que já existe entre os elementos da linha defensiva... mas isso já é mais responsabilidade do treinador, que se tiver qualidade nas suas mãos, só tem a pôr a funcionar.

Korczak

Então fica

OclassicoNº10

Já começa a enjoar esta merda toda em volta do Benfica, primeiro as histórias do Judas agora isto do Maxi...

Vai mesmo para um rival?  :fight:

magoslb

Neste momento, adorava que um multimilionário me emprestasse um jato para ir ao Chile com um grupo de sócios do Benfica que andam a pagar quotas, logo, os ordenados do Maxi, que tenham de fazer uma boa ginástica mês após mês, com os seus ordenados, e ainda assim pagam as quotas, apresentar um extracto bancário de cada um e perguntar-lhe: Maxi, vês o que é ter de sustentar uma família e ainda te pagar o ordenado? Sabes que ganhas num ano, o que a maioria de nós aqui presentes não ganha numa vida?

Se ele me dissesse que ia para fora pq era um derradeiro contrato fortuna, ainda lhe apertava a mão e dizia obrigado. Se ele dissesse que era profissional e por isso ia jogar no porco ou wc, dava-lhe uma puta nas ventas. E vinha-me embora sem remorsos, pq sabia que aquela pessoa não era quem eu pensava.

Hiawatha

bnfc

Da última vez, há uma semana ou coisa assim, disse que o porto estava a tentar o falcao mas o Benfica estava a tentar desviá-lo.

Por acaso tb acho que o Maxi vai para lá, mas esse gajo não sabe nada.

bruno cardoso

O Benfica foi sendo acusado ao longo da época passada de ser favorecido pelas arbitragens, nomeadamente por Maicon e Lopetegui, do FC Porto, algo que mereceu resposta de Maxi Pereira. "Querem tirar mérito ao que o Benfica fez, que foi primeiro desde a 5.ª jornada", frisou, atirando: "Esquecem-se que perdemos um campeonato por culpa de um árbitro-auxiliar [em 2011/12 as águias foram derrotadas pelo FC Porto na Luz por 3-2], que disse estar distraído e não assinalou um fora de jogo a Maicon". "Depois fomos jogar com a Académica e não nos assinalaram um penálti. É incrível", reforçou, devolvendo as críticas ao rival: "Todos os anos foi a mesma coisa contra o FC Porto. Agora, dizem que os árbitros nos ajudaram. Mas não damos ouvidos, isso não interessa nada. O Benfica teve muito mérito, é isso que os números mostram."

André Sousa

Citação de: Hiawatha em 17 de Junho de 2015, 23:43
Fácil.

CRAQUE.

E é aqui que se vê a falta de dedo do JJ. Era um gajo muito virado para o imediato.

Se tivesse tido minutos, hoje talvez não se colocasse esta questão. Era apenas o entregar do lugar ao sucessor natural. Assim é mais complicado.

E quem fala do Nelsinho fala doutros, com o Teixeirinha à cabeça.

LR1904

Estou com uma vontade de lhe dar um biqueiro na boca que já nem digo nada...

A ingratidão deste sujeito... A novela que acabe rápido.

Korczak

MAS O LFV NAO SE METE NA CABINE DE UM AVIAO?

MP21

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2015, 23:42
Que se foda o Maxi, temos o Pietra.

E ainda podemos ir buscar o Veloso.

Olos

O pessoal precisa de ver a bola a rolar, com tudo mais ou menos definido (até janeiro, claro).

Olos

Citação de: MP21 em 17 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2015, 23:42
Que se foda o Maxi, temos o Pietra.

E ainda podemos ir buscar o Veloso.

Falhou o penalty...