Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Xinas

Eles no programa disseram que o Benfica deu até 6 feira...

abar85

Francescoli

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Benfiquista do norte em 17 de Junho de 2015, 23:58
A boca hoje do Maxi sobre o titulo perdido com o golo em fora de jogo do Maicon, em minha opinião é significativa que ele nao vai para os Porkos.

A boca não é de hoje.

Tcharam!!

SLBRulez

Citação de: Phantaminum em 18 de Junho de 2015, 00:01
O ultimato era até à meia noite hora de Portugal ou do Chile ou onde caralhos está a decorrer a Copa América?
Ricord

O'Brien

Citação de: SLBRulez em 17 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Leandro_Reis em 17 de Junho de 2015, 23:45
Estou com uma vontade de lhe dar um biqueiro na boca que já nem digo nada...

A ingratidão deste sujeito... A novela que acabe rápido.

Sinceramente isto cheira me a novelas de jornais. O homem está na copa america, tem mais em que pensar agora.. Se o próprio danilo disse que só pensaria nas propostas depois do amigável da selecção, porque não há de o maxi fazer o mesmo? pelo menos nesta fase de grupos
Se está focado na Copa América tinha tido a boca calada e não tinha alguma entrevista.

Mas a entrevista foi lá? Estou a perguntar porque não vi a entrevista na integra e também é raro ler os jornais desportivos nesta altura

magoslb

Citação de: Taliscão em 17 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:51
Mas sempre houve ultimato ou não?

Não cheguei a perceber.
Vai ser difícil, tendo em conta as fontes divergentes que aqui andam.

O ultimato do rascord, claro que não houve. Até pq o Vieira anda numa de deixar correr e ser um senhor à antiga de aperto de mão e esperar o desfecho. E mesmo a ser comido de cebolada, vai manter a toada.

Esta pré-época exigia um gajo ao estilo Veiga, para fazer o controlo do inimigo.

abar85

Citação de: Co Co Brien em 18 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: SLBRulez em 17 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Leandro_Reis em 17 de Junho de 2015, 23:45
Estou com uma vontade de lhe dar um biqueiro na boca que já nem digo nada...

A ingratidão deste sujeito... A novela que acabe rápido.

Sinceramente isto cheira me a novelas de jornais. O homem está na copa america, tem mais em que pensar agora.. Se o próprio danilo disse que só pensaria nas propostas depois do amigável da selecção, porque não há de o maxi fazer o mesmo? pelo menos nesta fase de grupos
Se está focado na Copa América tinha tido a boca calada e não tinha alguma entrevista.

Mas a entrevista foi lá? Estou a perguntar porque não vi a entrevista na integra e também é raro ler os jornais desportivos nesta altura

Foi.

Coluna The Great

Acho que tudo indica que estara mesmo a caminho dos porcos. So me pergunto,como e possivel este gajo depois de tudo que passou neste clube ir para aquele antro?! Mas como ja tinha dito nao ha ninguem acima do clube. Se for o caso:Proximo!

Kiko_Melo

Bola TV dá Maxi perto do Porto...

MTrigueiros

Não quero acreditar nisto. Se acontecer... epá, não dá para acreditar mesmo. Deve ser para os apanhados, só pode.

SLBRulez

Se for para o Porto, não passa de um mentiroso.

magoslb

Citação de: Kiko_Melo em 18 de Junho de 2015, 00:05
Bola TV dá Maxi perto do Porto...

Cuspiram-lhe em cima, dá uma entrevista a dizer que o porto rouba, e vai para lá? FDX era preciso ser completamente desprovido de coerência. A ser, o Maxi não passa de uma marioneta do paco que lhe enfia o punho e manobra seu bel-prazer.

Francescoli

O Maxi até pode renovar, mas metam na cabeça que por um subsidio de refeição a mais, 90% dos jogadores troca de clube na hora.

Sem hesitar!

sbremoved_28408

Citação de: Xinas em 18 de Junho de 2015, 00:02
Eles no programa disseram que o Benfica deu até 6 feira...
Qual programa?