Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:40
Quando sair a capa do Nojo já saberemos mais alguma coisa sobre o Maxi ir para o Porto.
:cry2:

van33

Não percebo nada... Devo ter sido raptado por ET's...não me dói..é estranho está merda

keivy

Mas onde está essa notícia dos 4M?

Cloughie

5M brutos para o Maxi? (60% de desconto e fica em 2M limpos)
O Porto também já foi vendido?

miniMilk

Citação de: Hiawatha em 18 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 00:37
Maxi ir Po porco é win win para eles. Tiram-nos um titular e sub capitão e tapam o buraco que têm no lado direito. so se forem parvos é que nao apostam forte no maxi.

Tapam o buraco no lado direito?
tendo em conta que não têm lateral direito, sim

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 18 de Junho de 2015, 00:41
Quando sair a capa do Nojo já saberemos mais alguma coisa sobre o Maxi ir para o Porto.
:cry2:
Eu não sei de nada  ;D

Mas se a hipótese de ele ir para o Porto for mesmo forte.........o Nojo vai falar disso com toda a certeza.

bnfc

Isto só deve servir de lição para a direcção. Nunca confiar cegamente num jogador. Se a 2 épocas do final do contrato não quiser renovar, é transferir.

Agora é não cometer a mesma cagada com Jonas e Júlio César, que já só têm um ano.

Palmeirinha

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 00:33
Portistas detestam o Maxi como nós detestavamos o Bruno Alves.
Nós teríamos recebido o Bruno Alves à pedrada.
Eles vão receber o Maxi como herói.

Clubes muito diferentes mesmo.
Eles querem é ganhar... como nós. Basta ver a quantidade de users que aqui defendeu a vinda do Vitor Pereira

desinstala

Quero bem q se foda.
Vai atrás do dinheiro, mais um. Todos q sairam por dinheiro deram-se mal, vai ser outro.
Ex-funcionários com ele, foda-se

Shoky

Se era para ir agora...mais valia ter seguido o porco cebola em 2008...Poupava-nos a este sentimento de perda.

E já agora...o porco cebola passa a fofinho à beira do Maxi.

paalexg

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: paalexg em 18 de Junho de 2015, 00:38
Assumindo que lhe pagam 2 milhões/ano limpos, isso significaria, em bruto, quase 5 milhões  /ano gastos num lateral direito, de 31 anos, para as próximas 4(?) épocas, mais prémio de assinatura.

E viva o dinheiro.

Fode o Benfica? Nem que se venda a mãe! O resto logo se vê.
Foder o Benfica pode ser o maior erro deles todos...

Endless

Cheguei a pouco do trabalho e já me perdi.
Ontem (antes de ontem, vá) estava perto do Sporting, Hoje (ontem) está quase certo no Porto, é isto?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: keivy em 18 de Junho de 2015, 00:41
Mas onde está essa notícia dos 4M?
em lado nenhum alguém inventou essa valor porque sim...

Edu

De que estão a falar? Já sabem alguma coisa sobre o Maxi? Onde viram que vai para o Porto?

Cloughie

Nunca mas nunca se deve chegar a 6 meses do final de um contrato, sem o renovar antes.
É condição básica do futebol pós-Bosman.