Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

*Crow*

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 00:42
Se era para ir agora...mais valia ter seguido o porco cebola em 2008...Poupava-nos a este sentimento de perda.

E já agora...o porco cebola passa a fofinho à beira do Maxi.
um fica na secção lixo e o outro vai directo para a secção merda

bnfc

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Clau_21 em 18 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:40
Quando sair a capa do Nojo já saberemos mais alguma coisa sobre o Maxi ir para o Porto.
:cry2:
Eu não sei de nada  ;D

Mas se a hipótese de ele ir para o Porto for mesmo forte.........o Nojo vai falar disso com toda a certeza.

Acho que é precisamente o contrário. As contratações do Benfica é que são anunciadas logo aos primeiros indícios, a ver se a coisa dá para o torto. As do porto, só quando o peidoso quer. E ele acha que ainda é cedo.

Diavolo Rosso

Que vá para o FC Porto, isto só nos vai dar mais vontade para vencer, a próxima época vai ser épica para o nosso lado.

Kurt Cobain 10

*Crow*

Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 00:43
Quando sair a capa do Nojo já saberemos mais alguma coisa sobre o Maxi ir para o Porto.
De que estão a falar? Já sabem alguma coisa sobre o Maxi? Onde viram que vai para o Porto?
tvi24 de tarde e bola tv há uns minutos atrás

sbremoved_28408

Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 00:32
Não surpreende o que o Porto possa dar pelo Maxi. Vendeu Danilo e Jackson, e entre o dinheiro que entrou com a venda dos passes e que "desbloqueia" em salários, chega e sobra para um vencimento milionário e prémio de assinatura. Resolvem um problema e dão a já tradicional facada ao rival.

"O Porto está quase morto, o Pinto já não manda nada lá dentro, pá!"

E mais uma voltinha.
Andam aqui (e provavelmente no clube) todos entretidos com o suporte e esquecem-se quem é o principal adversário.

Eu volto a dizer: quem se está a rir disto tudo são os porcos e agora ainda mais. Resolvem o problema deles na lateral direita e arranjam-nos um a nós. Já para não falar do murro no estômago que isto significa.

Ou isto dá uma grande volta,ou os porcos podem encomendar as faixas

Pelo que pude ler neste fórum, já puderam encomendar as faixas há um ano. O que aconteceu, a Fedex perdeu-as? Quanto dramatismo...

Drama? Nenhum. No ano passado já tivemos que sair da Europa em Dezembro para ganharmos o campeonato (com uma boa dose de sorte à mistura).

Este ano já perdemos o treinador,o vice capitão,um extremo titular que só volta em Janeiro e com o outro extremo de saída. E vamos ver se não sai mais ninguém dos titulares.

Entretanto contratámos uma incógnita para treinador e meia dúzia de incógnitas/jogadores medíocres que não dão garantias nenhumas.

Como disse,ou isto muda muito,ou podem encomendar as faixas.

Semper Fidelis

Citação de: The_King em 18 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:23
Se os porcos lhe oferecem 2M limpos por época................vamos mesmo ficar sem o Maxi.

Se quer ir para o Porto...que vá pela sombrinha.

Agora, a estrutura do Benfica...meu deus, fica completamente posto a nú que não passa duma ilusão.
Óbvio que a estrutura é uma ilusão......

a estrutura vê o SLB como uma empresa (não vê como a massa adepta o vê) e estabeleceu que renovação de contratos passava por redução das condições salariais
já reduziu bastante no treinador e está a fazer o mesmo com os jogadores
a estrutura não vê os jogadores como os adeptos vêem, vê-os como as empresas vêem os seus funcionários ainda para mais em alturas de crise que é : pode ser bom mas não é insubstituível

que nós sabemos que depois quem vem para substituir o funcionário vai primeiro andar à nora até perceber o que deve fazer e que isso vai mexer com toda a equipa de trabalho que já estava entrosada com o anterior funcionário isso nós (comuns cidadãos) sabemos
mas a estrutura/empresa não quer saber disso ou pouco quer...
é exactamente como muitas empresas que têm um bom funcionário e um dia ele chega e diz que tem uma proposta da empresa concorrente e que lhe pagam melhor
a empresa pode muito bem dizer que vá então que arranja-se substituto!
o problema é que a coisa depois tem muitas chances de poder correr bem...mal...
Se lhe derem 2 milhões limpos por ano acham mesmo que é o jogador a quem podemos pagar isso?! Um jogador para ganhar isso no Benfica tem que dar campeonatos!

A estrutura? Que há-de fazer a estrutura ou a direção ou o que lhe queiram chamar?!

Os jogadores de futebol não são nenhuns tolinhos bem sabem que estando em final de contrato, ou com um ano para acabar, mais vale esperar para ver os interessados e meter ao bolso os milhões de um prémio de assinatura mais um grande ordenado do que renovar com o clube onde estão....é normal.

Eles são do Dinheiro FC.

só para esclarecer eu não defendi nem o jogador nem a estrutura
disse apenas como acho que a estrutura está a agir e quais as bases (definidas já há algum tempo) que estão a ser seguidas quanto a mim

The_King

Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 00:43
Nunca mas nunca se deve chegar a 6 meses do final de um contrato, sem o renovar antes.
É condição básica do futebol pós-Bosman.
Apontamos um arma ao cornos?

Eles com um ano para terminar contrato já tem o empresário à espera de contactos para saber quem lhe dá mais....

Ricardo Teixeira

O Maxi fez questão de nos avisar há uns dias atrás.

Tratei logo de ir comprar um frasquinho de vaselina.

Mestre30

De que estão a falar? Já sabem alguma coisa sobre o Maxi? Onde viram que vai para o Porto?
TVI24 e BOLATV deram Maxi mt perto do Porto. A BOLATV falou num ordenado de 4M brutos por época. Se isto for verdade........não temos hipóteses.

desertfox

É pa parem com coisas estupidos, mas já alguém viu alguma coisa a dizer que Maxi vai para o Porto. Tenham lá calma. Enquanto não ouvem notícias da renovação de Maxi com o Benfica esta notícia não tem sentido algum.

marcopicos

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 00:33
Portistas detestam o Maxi como nós detestavamos o Bruno Alves.
Nós teríamos recebido o Bruno Alves à pedrada.
Eles vão receber o Maxi como herói.

Clubes muito diferentes mesmo.

A maior parte do fórum teria feito isso, mas o povo comum lá fora faria isso?

Tenho as minhas dúvidas, sinceramente.
Se o Benfica tivesse sacado o capitão deles na fase boa da carreira dele, acho que seria recebido da mesma maneira que o Maxi seria nos andrades.

O gostinho especial de roubar um símbolo ao rival é transversal a qualquer adepto de qualquer clube.

Diavolo Rosso

A Bola TV no programa "Remate Final" disse que o Maxi está perto do FC Porto.

van33

Abola a acertar nos dois golpes...algo nos está a escapar

paalexg

Quem diria...

Já estou a imaginar o Maxi a fazer aqueles "números" com o Taarabt... :crazy2: