Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

izlek

Citação de: Theroux em 18 de Junho de 2015, 02:34
3M€, a ser verdade, parece-me que chega. Por outro lado tem milhares de agregados familiares a seu cargo, e tem que pensar neles.

3M€ é muito elevado. Eu quero que ele fique mas não a qq custo.

Lorne Malvo

Bicampeonato na mão... Boas perspectivas de recuperar a hegemonia do futebol português...

E depois sai um treinador com 6 anos de casa para um rival e há fortes hipóteses de um dos símbolos do plantel com 8 anos de casa sair para outro.

Tudo porque alguém dentro do Benfica se convenceu de que é a "estrutura" (palavra que de forma idiota ultimamente virou moda) que ganha campeonatos. Isto já aconteceu com o FCP há bem pouco tempo, depois do tri andavam tão inchados que escorraçaram o Vítor Pereira e pensaram que com Paulos Fonsecas, Josués e Licás iam dar show. Acabaram em 3º.

Tirem-me deste filme.

Andris

Para o Porto?! Foda-se, nem brinquem com isto.

Rigters

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: The Horror em 18 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Rigters em 18 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 02:12
Os adeptos do Porto estão-se a cagar para a maneira como viam ou deixavam de ver o Maxi. O Moutinho era um "mete-nojo" e um "chorão", que parecia que morria sempre que sofria uma entrada. Hoje, é um craque e um bastião do portismo.

É essa cena que não entendo. Acho que nunca me comportei assim com nenhum jogador ou mesmo com alguém na vida...

Por isso é que não és do porto.

Lol tamos a fingir que nao somos iguaizinho s agora?

O forum onde todos os jogadores dos rivais sao cepos que nunca jogariam no Benfica? Onde todos sao beneficiados e nos somos sempre roubados?

Os adeptos de todos os clubes sao todos iguais no que dizem :)

Chamar cepo é uma coisa, de certeza que os adeptos do Porto não se limitam a chamar cepo ao Maxi. Eu sei o que já ouvi.

nevers0ft

O que é que acham que deve ser feito com o Elbio Alvarez e os  outros que vieram no pack uruguaio e são do Casal?

Por mim era rescisão de contrato na hora, não vestiam mais a camisola do Benfica enquanto fossem representados por esse merdas...

Theroux

Citação de: izlek em 18 de Junho de 2015, 02:36
3M€, a ser verdade, parece-me que chega. Por outro lado tem milhares de agregados familiares a seu cargo, e tem que pensar neles.

Para mim é um valor que está dentro do razoável tendo em conta o que oferece à equipa. Não se arranja alguém com a sua qualidade no mercado por menos de 5M€.

iKatz

Citação de: Theroux em 18 de Junho de 2015, 02:41

Para mim é um valor que está dentro do razoável tendo em conta o que oferece à equipa. Alguém com a sua qualidade no mercado não se arranjar por menos de 5M€.
Claro que não, mas tambem o Maxi já nao pode dar lucro elevado numa possível venda.

Coiso123

Citação de: The Horror em 18 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Rigters em 18 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 02:12
Os adeptos do Porto estão-se a cagar para a maneira como viam ou deixavam de ver o Maxi. O Moutinho era um "mete-nojo" e um "chorão", que parecia que morria sempre que sofria uma entrada. Hoje, é um craque e um bastião do portismo.

É essa cena que não entendo. Acho que nunca me comportei assim com nenhum jogador ou mesmo com alguém na vida...

Por isso é que não és do porto.

O forum onde todos os jogadores dos rivais sao cepos que nunca jogariam no Benfica? Onde todos sao beneficiados e nos somos sempre roubados?

Isso é a serio?

SorcereR

Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2015, 02:42

Para mim é um valor que está dentro do razoável tendo em conta o que oferece à equipa. Alguém com a sua qualidade no mercado não se arranjar por menos de 5M€.
Claro que não, mas tambem o Maxi já nao pode dar lucro elevado numa possível venda.

Para além que o Benfica dificilmente pagará a pronto. 3M€/ano ano dá 9M€ num contrato de 3 anos.

Pelo mesmo preço o Benfica pode pagar 6M por um jogador e dar um ordenado de 1M€/ano

20Nico Gaitan20

Vieira já lhe ofereceu um salario ao nível do Luisão....ele quer o quê??

se quiser  que aceite,ou então adeus e a vida continua....E que vá minar aquela merda lá no norte

izlek

Para mim é um valor que está dentro do razoável tendo em conta o que oferece à equipa. Não se arranja alguém com a sua qualidade no mercado por menos de 5M€.

mas o Maxi deixa de ser vendável. Enquanto que se vier um lateral mais jovem o Benfica pode recuperar o investimento.

The Horror

Certo.

Mas o Maxi é o gajo mais odiado entre andrades e lagartos, mas de longe.

Nem sei se alguma vez houve um jogador do Benfica tão odiado por eles.

Mas na verdade é completamente indiferente.

Interessa mais a facada que a coerência.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 02:44

se quiser  que aceite,ou então adeus e a vida continua....E que vá minar aquela merda lá no norte

Não vai minar, infelizmente. Vai continuar a jogar o que jogava por cá e a ajudá-los a ganhar títulos.

O Rodríguez também ia minar aquilo com o salário principesco. Saiu de lá com três campeonatos e uma Liga Europa no bucho.

klik

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 02:46

Não vai minar, infelizmente. Vai continuar a jogar o que jogava por cá e a ajudá-los a ganhar títulos.

O Rodríguez também ia minar aquilo com o salário principesco. Saiu de lá com três campeonatos e uma Liga Europa no bucho.

LOL.. não foi por ele certamente... até saiu a custo zero.. custando 7M€.

JustMe

Citação de: klik em 18 de Junho de 2015, 02:47
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 02:46

LOL.. não foi por ele certamente... até saiu a custo zero.. custando 7M€.

Claro que não foi por ele, mas na perspectiva do jogador, foi uma troca que valeu a pena. É aí que quero chegar.