Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Zlatan

O que contribui ainda mais para a realização do negócio com o Maxi.

Sinceramente, acredito que vá e nunca pensei dizer isto. Até acho que se calhar já foi.

hertz

- novela: renovação ou não do JJ
- novela: quem será mesmo o novo treinador do Benfica
- novela: renovação ao não do Maxi

O que é que se segue?

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 03:18
pelo menos já temos um alvo definido se ele não ficar....e é um bom alvo.

Maykon?

gabbana

Quer ir deixai-o! Não queremos jogadores contraiados, nem vale a pena entrar em loucuras salariais desproporcionais ao grupo. Cada vez mais, infelizmente, o sentimento para os jogadores desvaneceu-se. O que importa é o dinheiro.

sbremoved_34227

Claro que não responde.

Nem vai responder...

Andris

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está a ser alvo de um ataque por parte dos rivais como há muito não via. Parecem hienas, cada uma a tentar roubar um naco de carne de um animal ferido...

E nós continuamos aqui, alegremente à espera que os jogadores se decidam pelo melhor, a contar que os anos de casa e que uma fidelidade que só existe nas nossas cabeças joguem a nosso favor.
Foda-se, estava a ver que era o único que reparava nisto. JJ, Maxi... Vejam lá se não querem levar o Luisão também.

E a nossa (aparente) passividade assusta-me muito. Espero que já estejamos de olho em alguém.

the.lowlight

Eu acho que não tem que ver com passividade. O Benfica vai até onde pode ir... se se confirma essa proposta que o coloca a par de Luisão e Gaitan, há pouco mais que possa acrescentar.
Agir em função do interesse do porto e sporting é que seria uma medida popular, mas pouco recomendada. Os outros, se quiserem e puderem, que se coloquem nessas aventuras. Acho muito bem que o Benfica não o faça não só por uma questão de equilibrio, como de principio.
O plantel do Benfica não é só o Maxi... por muito útil que nos seja. Que exemplo estamos a dar para os outros? 'Joguem com chantagem negocial'?

Se isso é ser passivo, prefiro que o sejam...até porque, independentemente do resultado final, acho que a imagem do Maxi já ficou severamente danificada. As 'batalhas' negociais fazem-se à mesa... aí são aceitáveis. Quando utiliza a imprensa como 'campo de batalha negocial' deixa de o estar a fazer com a direcção (por mais ou menos correcto que o seja), para o fazer com os adeptos/sócios/simpatizantes do Benfica que sempre o apoiaram.
Se não teve isso em consideração na altura de 'esticar a corda', se não pensou que estes tipos que estiveram do lado dele nos últimos 8 anos não mereciam essas palavras (ainda para mais com esta questão do JJ), então o Maxi não merece mais do que isto. É triste, mas é verdade.

Korczak

CONVENCAM-SE QUE NA SEMANA NPASSADA O MAXI CHEGOU A ACORDO COM O BENFICA PARA RENOVAR POR 3 ANOS!!!!

AGORA ROEU A CORDA... POR DINHEIRO!!!

A CULPA DO LFV EH TRQATAR DAS COISAS NO FIM... E NAO NO INICIO DA EPOCA

Semper Fidelis

Citação de: hertz em 18 de Junho de 2015, 03:34
- novela: renovação ou não do JJ
- novela: quem será mesmo o novo treinador do Benfica
- novela: renovação ao não do Maxi

O que é que se segue?

pois é...para mim o Vieira vendeu acções do Benfica e comprou acções da Cofina...

piwo

Deixar arrastar as negociaçoes de um jogador titular do Benfica ate esta altura do campeonato revela mais um brilhante acto de gestao desta direcçao. Isto quando a renovaçao anterior do mesmo jogador tinha sido um filme.
Provavelmente e com o contrato no fim ja se comprometeu com outro clube....Tal como o treinador vai obviamente à procura de melhores condições.

ff77

Já por acaso alguem colocou a hipotese de o deixar arrastar as negociações não tenha sido pelo LFV, mas sim pelo próprio Maxi e seu empresário?

Tipet

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 04:32
Já por acaso alguem colocou a hipotese de o deixar arrastar as negociações não tenha sido pelo LFV, mas sim pelo próprio Maxi e seu empresário?

Parece-me óbvio que foi isso que aconteceu.

sbremoved_34227

Citação de: Tipet em 18 de Junho de 2015, 04:38
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 04:32

Parece-me óbvio que foi isso que aconteceu.
Julgo que já em Janeiro andava o Vieira a tentar renovar o contrato...

fabioLupi

O lfv armou se em parvo com as reduções salariais. Agora que viu que podia ir para um rival chegou se a frente. Esquece se é que do outro lado podem ficar lixados com estas atitudes. Com JJ foi igual

FreddyAduFan

Cheira-me que ja foi, e se for para o sporting (que raio este defeso parece a twilight zone) e com a ja ida do jesus isso vai causar mossa. Nao vale a pena estar a fazer peito feito, qualquer equipa do mundo ficava abalada com isso, o futebol tambem é muito psicologia