Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Trezeguet

na volta é preciso vir um novo San Martin para renovar ou lá como se chamava.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Fake Blood em 18 de Junho de 2015, 08:36
Como é que querem que ele assine o contrato se está a milhares de km da Luz? pff

podia mandar resposta por sinal de fumo...

JackWhite

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 08:44
O mundo saber que, não temos arte nem engenho para segurar e pagar ao treinador campeão e a um dos capitães, que qualquer um dos outros dois concorrentes consegue ter mais capacidade para roubar activos do clube, é tudo menos bom para a imagem e força do Benfica no mercado.

Concordas, portanto, que o Benfica tenha tido a 'arte e o engenho' de oferecer o contrato que ofereceu ao Jesus em 2010, conseguindo dessa forma 'segurá-lo'? É perfeitamente legítimo, mas convém pôr tudo em pratos limpos.

O que eu acho é que anda tudo demasiado preocupado com as 'facadas' e os 'golpes' e 'passar imagens de força' e afins. O Benfica tem de tomar decisões racionalmente e não reagir a todos os ataques com a protecção do orgulho próprio em mente. Pede-se menos preocupação com o título da pré-época. O Sporting que leve esse.

magoslb

Citação de: JackWhite em 18 de Junho de 2015, 08:53
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 08:44
O mundo saber que, não temos arte nem engenho para segurar e pagar ao treinador campeão e a um dos capitães, que qualquer um dos outros dois concorrentes consegue ter mais capacidade para roubar activos do clube, é tudo menos bom para a imagem e força do Benfica no mercado.

Concordas, portanto, que o Benfica tenha tido a 'arte e o engenho' de oferecer o contrato que ofereceu ao Jesus em 2010, conseguindo dessa forma 'segurá-lo'? É perfeitamente legítimo, mas convém pôr tudo em pratos limpos.

O que eu acho é que anda tudo demasiado preocupado com as 'facadas' e os 'golpes' e 'passar imagens de força' e afins. O Benfica tem de tomar decisões racionalmente e não reagir a todos os ataques com a protecção do orgulho próprio em mente. Pede-se menos preocupação com o título da pré-época. O Sporting que leve esse.

Dado que hoje isto acabou o amor à camisola, se concordo em segurar os melhores ativos, concordo. Se queremos ser os melhores, temos de ter os melhores e ser capaz de pagar mais que os outros. Isso demonstra a grandeza dum clube/empresa.

Este caso do Maxi, é capaz de fazer mesmo o pessoal da minha geração, deixar cair de vez a utopia do amor à camisola, se um capitão de 8 anos de clube, não é capaz de aguentar sem nos trocar por um clube que o insultou... resta ao clube ter capacidade de ter os melhores e saber segura-los

Parece que voltei a ser puto e ando a ver os anos 93/94. Trocas de treinador, marroquinos, referências a sair. Enfim, siga a banda.

Pedro Nunes 28

"SAD sem resposta de Maxi, mas ainda com esperança"...que gestão patética...que subserviência para com um jogador........isto não é o Benfica ! Onde é que o Máxi já ia......

Bola7

esta novela interactiva entre os actores e os espectadores ainda dura??..

JackWhite

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 09:03

Dado que hoje isto acabou o amor à camisola, se concordo em segurar os melhores ativos, concordo. Se queremos ser os melhores, temos de ter os melhores e ser capaz de pagar mais que os outros. Isso demonstra a grandeza dum clube/empresa.

Custa o que custar.

Porta aberta para a extorsão.

neskor

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2015, 08:43
Vou tentar explicar de uma outra forma esta relação entre o Maxi e o Benfica; imaginem que uma gaja vos trai..a partir do momento em que a outra parte descobre não adianta nada o vamos conversar e acreditar que nunca mais acontece, traiu, biqueiro nas nalgas e andor o mais rápido possível.
Van tu sabes que o mundo esta cheio de Cornos Mansos.

ElPayaso

Eu estou-me a f*der para o JJ e a sua saída, mas é nesta "estrutura" que querem que eu confie para um tricampeonato!?

magoslb

Citação de: JackWhite em 18 de Junho de 2015, 09:09
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 09:03

Custa o que custar.

Porta aberta para a extorsão.

Extorsão, não, conseguir o melhores. E temos de ir por esse caminho pq temos um presidente que sempre que teve uma figura forte para negociar, quase nunca teve sucesso. Trap ganha, e dá de frosques, JJ ganha, e dá de frosques, Max é referencia e dá de frosques. Das duas uma, um com esta estrutura nos limitamos a pagar forte e feio e temos os melhores, ou mudamos de presidente, para um que saiba antecipar os golpes e podemos andar sem ser sacados.

E podem dar as voltas que quiserem, mas num porto nunca um capitão sairia directo de lá para cá, isso só acontece aqui. Quando é que eles perderam um capitão para nós? Nunca.

costapequeno

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 08:49
O tortem anda há 20 anos a parecer uma venda de bananas à porta da praia. O jump deles chama-se dinheiro angolano, que viu na agremiação uma via para fazer dinheiro circular.  Chegaram agora, e já estão a passar a perna à estrutura.

duvido pouco que para o ano o sporting esta fora das comp europeias.

nao passam o uefa financial fair play.

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 09:06
"SAD sem resposta de Maxi, mas ainda com esperança"...que gestão patética...que subserviência para com um jogador........isto não é o Benfica ! Onde é que o Máxi já ia......
já tou a imaginar...

jonathan r: "tou, quem fala?"
vieira :"é o vieira, o presidente, olha jonthan o maxi está aí contigo?
jonathan r: "quem?"
vieira :"omaxi, um baixinho com uma verruga, tu conheces caralho ele está ai contigo?"
jonathan r: "ah esse, mas olhe, ele num tá, já não o vejo faz algum tempo"
vieira :"olha se o vires diz-lhe a ele para atender o telefone ou então diz-lhe para me dar um toque se não quiser gastar por causa do roaming...eu sei que daí prá aqui a chamada deve ser carota e ele tem familia..não te esqueces de dar o recado....jinhos"

Trezeguet

Das duas uma, um com esta estrutura nos limitamos a pagar forte e feio e temos os melhores, ou mudamos de presidente, para um que saiba antecipar os golpes e podemos andar sem ser sacados.

o pagar forte e feio é abrir caminho para a tal extorsão. o Benfica está a oferecer o topo salarial se não aceita era o que faltava abrir 1 excepção ao Maxi ou quem quer que seja.

raymanzarek

Como é que é possível um bicampeão, que até então tinha pautado pela estabilidade e rigor, perca o treinador para o rival, esteja nesta situação para renovar com um dos subcapitães, sem que haja manifestação de actuação sem ser no retalho de uma equipa triunfante?

Como é que é possível que se desmembre assim uma equipa e um balneário? É Gaitán, é Maxi, é Salvio, é Lima, até ecos de Jonas se ouvem.

O Presidente é tão confiante e tão obstinado , e neste momento, pergunto eu, não devia dar um murro na mesa e colocar os pontos nos is?

O que é isto?! Que merda de pré época é esta?!

Almareado

Citação de: raymanzarek em 18 de Junho de 2015, 09:20
Como é que é possível um bicampeão, que até então tinha pautado pela estabilidade e rigor, perca o treinador para o rival, esteja nesta situação para renovar com um dos subcapitães, sem que haja manifestação de actuação sem ser no retalho de uma equipa triunfante?

Como é que é possível que se desmembre assim uma equipa e um balneário? É Gaitán, é Maxi, é Salvio, é Lima, até ecos de Jonas se ouvem.

O Presidente é tão confiante e tão obstinado , e neste momento, pergunto eu, não devia dar um murro na mesa e colocar os pontos nos is?

O que é isto?! Que merda de pré época é esta?!
O drama, a tragédia., o horror....