Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Vikito

Ficarei desiludido se sair para um rival... será mais um que poderia ficar como ídolo no Benfica e que assim não ficará. Mas a escolha é dele. Benfica fez uma proposta, que ele considerou interessante. A partir daí não podemos entrar em leilões por um jogador de 31 anos só porque um rival oferece mais. Isso nunca. De qualquer forma Maxi teria de ser substituído. Não fosse este ano provavelmente seria no próximo.

quinjeajero

Citação de: benfo em 18 de Junho de 2015, 15:04
Não chamem pesetero ao homem, pá. Ele é um profissional, nós é que somos adeptos.

Se á única coisa que lhe interessa é o dinheiro, pesetero é uma discrição mais que justa.

Keiroxes

O pessoal ta a levar isto pro campo desportivo, mas a questao é muito mais profunda que isso, sao 8 anos de Benfica e Benfiquismo deitados ao lixo, nem é bom pensar nisso pra ja :disgust:

darkwolf

que venha Meunier,Corchia ou Mayke

|OnE|

Vai para o Belenenses.

Hölderlin

Um gajo careca, tatuado, raçudo como tudo, um jogador diferenciado com uma carreira muito interessante, e ainda para mais com 31 anos, precisa de um encarregado de educação? Deve ser isso.. Continuem a enganar-se.

Eu gosto muito do nosso capitão, mas se ele sair para um rival não vou culpar o Paco Casal, vou mesmo culpar o Maxi. Não passa na cabeça de ninguém que ele não tenha uma palavra a dizer, ou que não se impusesse caso o empresário estivesse a embandeirar em arco por causa de prémios de assinatura, ou o que o valha..

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 15:07
A "estrutura" obviamente é uma treta.

O sucesso da equipa estará sempre dependente da qualidade dos jogadores e do treinador, embora o Vieira queira fazer parecer que há uma espécie de entidade superior que assegura competência a qualquer um que venha.

Nem 8 nem 80. A estrutura do Barça é uma coisa, a do Real é outra, bem diferente, e isso nota-se nos resultados.

O sucesso depende de imensa coisa. Aliás, sabemos bem que às vezes basta um chuto do meio da rua para mudar tudo...

Benfiquismo

Já me mete nojo isto, para mim desde aquelas declarações dele pode ir para o crl mais velho, não faltam jogadores por ai e melhores que ele, não sente o clube depois de 8 anos? então xau.

HJDK

brankinho_gaspar

Não chamem pesetero ao homem, pá. Ele é um profissional, nós é que somos adeptos.
Profissional o caralho, de todos os clubes do Mundo se ele escolher ir para o Porto só porque vai ganhar mais, é um FDP e um pesetero.

-GanT-

Se não quiser as condições que o Benfica lhe oferece que vá para onde bem entender!! Se fossemos a ceder ao Maxi ficaria-mos fragilizados perante todos os jogadores que nos quisessem chular!

Se sair desejo-lho a melhor das sortes, mas se for para um rivar que nunca mais seja campeão!

neskor

Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 15:04
Eu juro que não consigo perceber estes jogadores da bola...

Eu faço contas à minha vida, e só consigo pensar como é possível que a ganhar um milhão limpo por ano, durante 8 anos, ainda haja a necessidade de, por mais 3 anos e por mais uns trocos, de perder todo o carinho que já conquistou dos adeptos de um clube como o nosso?

Porra... faz-me imensa confusão!
A carreira de um jogador so dura 10-15 anos...o que não ganharam nesses anos é perdido.

Laparo

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2015, 14:40
Isto é tb uma amostra da estrutura. Com dois bafos dos rivais ruiu... Que ridiculo. Ainda queria ver o Benfica a ir ao focul buscar o alex sandro que esta quase em situação similar. Nem que nasça 100 vezes

O que é que isto tem a ver com a estrutura.
Aparece um clube, não interessa quem, que oferece mundos e fundos a um jogador que culpa tem a estrutura disso.
A estrutura tem é de avaliar, 1º Se o jogador vale o que lhe estão a oferecer, 2º Que consequências tem em relação ao que ganham outros jogadores, quer se queira quer não as comparações existem, não podemos abrir uma caixa de pandora.

O mais fácil, o que está mais á mão, é acusar a estrutura assim o problema fica logo resolvido. Será que fica????

Antes de mais tem de haver uma vontade inequívoca do jogador em querer ficar no clube para que as posições se possam aproximar e chegar a acordo, o RV disse esperar que os 8 anos contassem na tomada de decisão, parece que afinal não contam.

Para minha surpresa ainda não ouvi da boca do jogador  essa vontade inequívoca, o que ouvi foi blá, blá,  família, filhos, sogra , primos , netos que hão de vir ...... Assim não é fácil.

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 15:10
Vai para o Belenenses.

Arouca. Diz-se que o Professor Neca teve um papel preponderante.

benfo

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2015, 15:11
Profissional o caralho, de todos os clubes do Mundo se ele escolher ir para o Porto só porque vai ganhar mais, é um FDP e um pesetero.

Vou ser sincero, não tinha visto a notícia do Porto.

Se for assim, FDP.