Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

REDTHUNDER

Mas quem leva jogadores para os corruptos não é o Jorge Mendes que anda pela China? Ou será que delegou em alguém? Não é o Lim (Presidente do Valencia) que coloca jogadores nos corruptos para os vender depois?

blog benficaatemorrer

cebola, iancáuscas chegam para mostrar o que lhe vai acontecer?

benfo

Os corruptos não tinham contratado nenhum substituto do Danilo ainda, pois não?

Se for este, ficam a perder. Do mal o menos.

magic_maker

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: benfo em 18 de Junho de 2015, 15:04
Não chamem pesetero ao homem, pá. Ele é um profissional, nós é que somos adeptos.
Profissional o caralho, de todos os clubes do Mundo se ele escolher ir para o Porto só porque vai ganhar mais, é um FDP e um pesetero.

Por acaso era engraçado vê-lo por lá, era dos jogadores do Benfica que eles mais mal falavam lol

amlslb

Citação de: descontrolado em 18 de Junho de 2015, 15:10
Um gajo careca, tatuado, raçudo como tudo, um jogador diferenciado com uma carreira muito interessante, e ainda para mais com 31 anos, precisa de um encarregado de educação? Deve ser isso.. Continuem a enganar-se.

Eu gosto muito do nosso capitão, mas se ele sair para um rival não vou culpar o Paco Casal, vou mesmo culpar o Maxi. Não passa na cabeça de ninguém que ele não tenha uma palavra a dizer, ou que não se impusesse caso o empresário estivesse a embandeirar em arco por causa de prémios de assinatura, ou o que o valha..

Para mim , isto resume a situação !

Camisola_20

Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2015, 15:08
que venha Meunier,Corchia ou Mayke
Corchia já nem lateral é, se não estou em erro.

20Nico Gaitan20

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 15:14
Sokota....basicamente todos que vão de cá para lá da merda....para eles claro

Montez

Aconteça o que acontecer, para mim, morreu.

amarante

Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 15:04
Eu juro que não consigo perceber estes jogadores da bola...

Eu faço contas à minha vida, e só consigo pensar como é possível que a ganhar um milhão limpo por ano, durante 8 anos, ainda haja a necessidade de, por mais 3 anos e por mais uns trocos, de perder todo o carinho que já conquistou dos adeptos de um clube como o nosso?

Porra... faz-me imensa confusão!

Os amigos que tem no clube, a traição aos adeptos, aos colegas de equipa!!

Se o fizer é mais um que não vale merda alguma!!!

|OnE|

Pelo menos há uns 4 anos que o Maxi vai assinar pelo porto.
Está a fazer o oposto do Rodriguez que assinou em 5 minutos.

brankinho_gaspar

Estou para ver se continuam a falar da "falta" de cartões vermelhos para o Maxi.

Vai passar de caceteiro a raçudo, mas leal.

Seven Red

Vai meter 8Milhoes ao bolso. Que chatice.

bolas10

2M limpos por ano!? Maxi não penses 2 vezes, vai para o Dragão esvaziar aqueles cofres...

ivodaniello

se ele for para la mesmo, vou torcer para que saia um novo Sokota...assim como lesões atrás de lesões.

Darkboy

Espero que o ordenado criminoso do Joelhos não passe para este. Se o Sporting e o Porto querem torrar fortunas neles, que o façam. O Benfica não deve entrar numa gestão danosa por medo que os seus funcionários vão para um rival.