Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Meio_metro

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 17:54
Desculpem se acham normal um clube, a dias de terminar o contrato de um jogador relevante, estar numa situação "já fizémos a proposta, vamos esperar", com funcionários a mandarem mensagens públicas de "vamos lá ver o que ele decide".

Eu não acho.

Principalmente quando já sabíamos há 8 anos que andávamos a negociar com o diabo.
diz me o que fazias se tivesses um jogador importante que andava sempre adiar o assunto...
Vendias? entravas em conflito?

Benfiquismo

Porquê Maxi? Tinhas tudo para ser um ídolo neste clube e ponderas ir para um rival?

chico7slb

Às 18h24 há #maistransferencias na TVI24 e temos grandes novidades!!!!_Claudia Lopes.. :slb2: :slb2: :D

Isaaquinho

Mesmo que fique, diga o que disser, para mim passa apenas a ser "mais um".

Vou torcer para que tenha sucesso desportivamente, por razões óbvias, mas de resto deixo de o conhecer. 

Para mim o "Super Maxi" é apenas um mito.

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:00
Desculpem se acham normal um clube, a dias de terminar o contrato de um jogador relevante, estar numa situação "já fizémos a proposta, vamos esperar", com funcionários a mandarem mensagens públicas de "vamos lá ver o que ele decide".

Eu não acho.

Principalmente quando já sabíamos há 8 anos que andávamos a negociar com o diabo.
diz me o que fazias se tivesses um jogador importante que andava sempre adiar o assunto...
Já escrevi duas vezes na última página.

Na época passada, ou renovavas ou vendias. Simples. Se ele não quisesse renovar o ano passado, estava dada a mensagem.

Manto Sagrado

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 17:59

Eu não acho.

Claro que não é normal. Mas infelizmente os anos passam no Benfica e continuamos na mesma.

"Estrutura."
Claro que há um falhanço pois não conseguiram pôr o preto no branco atempadamente! Mas supostamente ele foi para a CA com um acordo verbal com a "Estrutura". Por muito que o empresário seja o diabo, a "Estrutura" acreditou que "os 8 anos de casa tenham peso", porque o empresário não pode decidir se o Maxi não quiser.

misticaslb

Citação de: Lurgee em 18 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: Montez em 18 de Junho de 2015, 15:16
Aconteça o que acontecer, para mim, morreu.

Calma, que ainda falta a entrevista a dizer que tudo nao passou de um mal entendido e nunca pensou sequer vestir outra camisola. Está num cluge magnifico, e que adora o Benfica. E que quer terminar cá a carreira.

Maxi  :metal:

Um mal entendido dizer que gostava de ficar em Portugal, só não sabe se no Benfica? Ia para onde? Para o Belém?

Camisola_20

Citação de: chico7slb em 18 de Junho de 2015, 18:02
Às 18h24 há #maistransferencias na TVI24 e temos grandes novidades!!!!_Claudia Lopes.. :slb2: :slb2: :D
Cedric. Ela lagarta como é acha que isso é um momento importantissimo. O momento do primeiro jogador vendido, potenciado pelo Judas.

Godescalco

O Benfica tinha de estabelecer um prazo máximo para resolver a situação do Maxi. Na minha opinião, o prazo tinha de ser até ao final de Maio.

Falava com o jogador no início da época e explicava-lhe a situação com tempo. Negociavam com paciência durante o ano e decidia-se tudo até ao final de Maio. Ou o Maxi ficava ou saía. Ponto.

Deixar arrastar isto até literalmente o final do contrato é demasiado amador.

LR1904

Falcão já fez exames médicos no hospital da Luz :D

Alves86

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:00

Eu não acho.

Isto.
Às x as coisas não acontecem como expectável...!

Nós (Visão FM) é sempre muito fácil. É só chegar e toma lá disto. As coisas nem sempre são assim...

kramxel²

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 18:04
Cedric. Ela lagarta como é acha que isso é um momento importantissimo. O momento do primeiro jogador vendido, potenciado pelo Judas.

;D

Tommytukamoto

€3M ?
fdx , mas tá tudo doido ?
Ele que vá para o Porto ou Para o Sporting , é-me indiferente.

Lurgee

Citação de: misticaslb em 18 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: Lurgee em 18 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: Montez em 18 de Junho de 2015, 15:16
Aconteça o que acontecer, para mim, morreu.

Calma, que ainda falta a entrevista a dizer que tudo nao passou de um mal entendido e nunca pensou sequer vestir outra camisola. Está num cluge magnifico, e que adora o Benfica. E que quer terminar cá a carreira.

Maxi  :metal:

Um mal entendido dizer que gostava de ficar em Portugal, só não sabe se no Benfica? Ia para onde? Para o Belém?

Estava na tanga obviamente...

chico7slb

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 18:04

Muito provavelmente, mas tenho esperança que seja o aproximar da renovação do Maxi..