Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Meio_metro

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 17:54
Desculpem se acham normal um clube, a dias de terminar o contrato de um jogador relevante, estar numa situação "já fizémos a proposta, vamos esperar", com funcionários a mandarem mensagens públicas de "vamos lá ver o que ele decide".

Eu não acho.

Principalmente quando já sabíamos há 8 anos que andávamos a negociar com o diabo.
diz me o que fazias se tivesses um jogador importante que andava sempre adiar o assunto...
Vendias? entravas em conflito?
Já escrevi duas vezes na última página.

Na época passada, ou renovavas ou vendias. Simples. Se ele não quisesse renovar o ano passado, estava dada a mensagem.
vendias a quem e por quanto? é que para vender é preciso ir buscar dinheiro para se contratar outro. e como todos sabemos o Maxi é um bom DD para a nossa realidade... prefiro que tenha ficado e nos tenha dado 3 títulos a ir embora antes por 4 ou 5 milhões...

Red Zeppelin

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: chico7slb em 18 de Junho de 2015, 18:02
Às 18h24 há #maistransferencias na TVI24 e temos grandes novidades!!!!_Claudia Lopes.. :slb2: :slb2: :D
Cedric. Ela lagarta como é acha que isso é um momento importantissimo. O momento do primeiro jogador vendido, potenciado pelo Judas.

Nas notícias deram como grande referência do maistransferências de hoje saberem qual o próximo clube do Nani, deve ser isso. Provavelmente Turquia, não sei.

Semprefiel49

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 17:48
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 17:44
Mas o Porto vai-lhe pagar 4M ao ano?

Onde é que sairam esses valores?
eu ouvi quando cheguei a casa na Bola tv... e se o Benfica lhe oferece 3 ele de certeza que não vai pelo mesmo para outra equipa...

E oferecemos-lhe 3M?
valor que andou na imprensa hoje...

eu não oferecia tanto.. porque para mim dar 9 milhões a um jogador em Portugal e com mais de 31 anos é péssimo...

Não é só isso que está em jogo.

É uma decisão estratégica. O Maxi tem 8 anos de casa, é tricampeão, tem peso no balneário. É importante mantê-lo para os próximos anos até para facilitar a vida ao novo treinador.
Concordo. Mas não a qualquer preço. Gosto (gostava) do Maxi mas os valores de que se fala são incorportáveis, para além de por em causa o balneário.

franciscoafonso

É giro estarem a passar a ideia que foi tudo apanhado de surpresa na "estrutura" quando há 4 anos foi exactamente este festim.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 18:06
É giro estarem a passar a ideia que foi tudo apanhado de surpresa na "estrutura" quando há 4 anos foi exactamente este festim.
Ninguém foi apanhado de surpresa mas há orçamentos para cumprir e para haver acordo tem de haver vontade e palavra das 2 partes.

O Benfica fez a sua proposta, o Porto se efectivamente ofereceu 4 milhões ano ele que faça boa viagem. Por esses 4 milhões dá para comprar um bom lateral para o Benfica.

Isaaquinho

Um jogador que basicamente chama ladrões aos porcos e depois acaba lá...

Seria apenas e só... vocês sabem o resto.

Godescalco

E pensar que é hoje um "facto indesmentível" de que a estrutura amadureceu e está mais forte.

Já a mim os sinais que passam para fora é que está tudo na mesma.

Meio_metro

se ele tinha dado a palavra que renovava por 3 anos por determinado valor claro que será uma surpresa...
eu sei que isto parece fácil de fora mas ng pode obrigar um gajo assinar hoje o contrato...

sinceramente espero que vá embora...

RelatoBenficaSempre

só espero que ele renove

Meio_metro

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:07

E pensar que é hoje um "facto indesmentível" de que a estrutura amadureceu e está mais forte.

Já a mim os sinais que passam para fora é que está tudo na mesma.
está tudo na mesma? então porquê?

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 18:07
Ninguém foi apanhado de surpresa mas há orçamentos para cumprir e para haver acordo tem de haver vontade e palavra das 2 partes.

O Benfica fez a sua proposta, o Porto se efectivamente ofereceu 4 milhões ano ele que faça boa viagem. Por esses 4 milhões dá para comprar um bom lateral para o Benfica.
Foste apanhado de surpresa quando não resolves isto com um ano de antecedência, à espera que esta renovação fosse diferente, não sei bem por alma de quem.

Semprefiel49

Citação de: Isaaquinho em 18 de Junho de 2015, 18:02
Mesmo que fique, diga o que disser, para mim passa apenas a ser "mais um".

Vou torcer para que tenha sucesso desportivamente, por razões óbvias, mas de resto deixo de o conhecer. 

Para mim o "Super Maxi" é apenas um mito.
Lamento muito mas eu não vou torcer.

Karel Alinho

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 18:07

Concordo, mas a posição da direcção do Benfica começa a ficar tremida perante os adeptos e sócios. O Presidente tem de vir explicar exactamente como fizeste se quer acalmar as hostes.

chico7slb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Junho de 2015, 18:05
Às 18h24 há #maistransferencias na TVI24 e temos grandes novidades!!!!_Claudia Lopes.. :slb2: :slb2: :D
Cedric. Ela lagarta como é acha que isso é um momento importantissimo. O momento do primeiro jogador vendido, potenciado pelo Judas.

Nas notícias deram como grande referência do maistransferências de hoje saberem qual o próximo clube do Nani, deve ser isso. Provavelmente Turquia, não sei.

Fener

Palmeirinha

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Junho de 2015, 18:05

Cedric, Danilo...