Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Palmeirinha

Citação de: Eagle Pride em 18 de Junho de 2015, 18:37
Eu acredito no Faneca.
Ele disse que havia acordo para 3 anos.
Continuo a acreditar no Faneca
O maxi deu o dito por nao dito a esse acordo. Qd o faneca mencionou era a realidade... mas no futebol td muda

Orgulhosamente_SLB

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 18:38
Eu acredito no Faneca.

Pois. Talvez. Eu penso que não.

Havia sim, e praticamente acordado... agora valores mais altos (euros) se levantam...

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Junho de 2015, 18:38
JJ parte 2...desta também não estava a espera...o LFV devia de escrever um livro em como destruir uma equipa verão sim verão sim...palhaco

Culpa do LFV ? Culpa tem de ter Judas no plantel , nao digas asneiras sem pensares .

Quem e o responsável por esta saída de jogadores que temos assistido nós últimos 3 anos? E o Judas? Que eu saiba o presidente e o orelhas e a última decisão e sempre dele...que eu saiba não foram batidas cláusulas de rescisão em nenhuma saída

Marado

2M€ líquidos é muito dinheiro, contrato de 4 anos superior a 16M€ só em ordenados. É muita fruta, café e chocolatinhos. Ultrapassa o tecto salarial do Benfica, por isso, foi bom enquanto cá estiveste. Até a próxima.

Mayke, Wallace alternativas. Não os conheço.

Rumoao38

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 18:38
Eu acredito no Faneca.

Pois. Talvez. Eu penso que não.
Fodass vocês são incríveis. Como já disse registei me há pouco tempo no fórum mas já o seguia há muito tempo. E o trabalho que o faneca faz para vos(nos) informar merece mais respeito. Ele tem lá culpa que as situações no futebol mudem muito rapidamente e que o empresário do maxi(e pelos vistos o próprio) sejam uns sacanas.

Meio_metro

Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Flak_Benficatv em 18 de Junho de 2015, 18:39
Mais uma facada !!! , se eu fosse jogador do benfica ainda me dava mais garra de ganhar o tri
a ti, que es adepto. a eles da lhe e vontade de acompanhar os 2 traidores por dinheiro. todos, sem excepção
claro que sim... aliás dá para ver isso até nos jogadores do SPorting que tem ficado motivados... o Nani e Cedric até já foram... o Carrillo renovar tb não é para ele...

PT1904

Citação de: PattyBrooks em 18 de Junho de 2015, 18:37
Também vão retirar o Maxi da loja?

Vim de lá agora e ainda lá está, mas verdade seja dita que quando o meu filho me disse "pai quero fazer xixi" ainda olhei para a foto dele.....

marcopicos

Espero que a direcção não caia na tentação de igualar a proposta.
Ficaríamos com um jogador com um ordenado brutal e com a imagem completamente manchada.

Reis10

O faneca confirmou aquilo que o marinho disse. O palhaço voltou com a palavra atras

rppc

A questão aqui é: recebeu a proposta porque se fez a ela e está a pensar aceitar ou simplesmente recebeu a proposta e vai mandá-los foder como já fez no passado?

Não me desiludas, Maxi...

totita

Isto a confirmar-se não será nenhum drama.

O Benfica somos nós. A vida continua e um novo personagem surgirá.

slbenfica_croft

O Paco Casal já se sabe que é persona non grata na LUZ desde à MUITO TEMPO.

Mas naturalmente fazia sentido tentar segurar o Maxi ao longo destes anos todos.

Com Maxi saindo ou ficando, negócios com o Casal NUNCA MAIS.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 18 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: pablito77 em 18 de Junho de 2015, 18:37
Procura-se quem o encontrar que o  esmurre até ...  ::bater:: ::bater::

O Benfica anda recentemente andou a negociar venda de direitos de transmissão a este grande fdp

Com essa cara, se fosse actor fazia sempre o papel de atrasado mental.

Enzo Pérez

Se ele vai receber 2 milhões limpos por ano no FC Porto e vai assinar por 4 anos, o FC Porto vai gastar com ele (sem contar com o prémio de assinatura nem bónus nem nada disso) no mínimo uns incríveis (!) 16 milhões de euros. E visto que o Maxi tem tanta mística benfiquista que é até capaz de dizer que, ainda enquanto jogador do SL Benfica, não exclui a hipótese de jogar num rival, então só me resta desejar-lhe boa viagem.

Penso que seja um péssimo negócio para o FC Porto, que eles ainda vão gastar um bom dinheiro com ele. A nós só nos resta manter cabeça erguida e não ficar desapontados caso o Maxi vá para o FC Porto e, contratar um defesa direito que tenha todas as condições para sucedê-lo.

Boa viagem, Maxi!

MAXADEX 3000

ate haver confirmação oficial, não comento nem falo mais do maxi