Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

mramalhadas

slbenfica_croft

Onde há fumo HÁ FOGO.

Deixem de entrar em negação.

Mesmo que por ventura não vá para lá, esteve muito próximo de ir.

E neste momento provavelmente vai mesmo para lá.

Chelas

Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 18:48
Benfica e Sporting no circo, Porto caladinho, e de uma cajadada dá duas pauladas nos rivais
E novidades?

E só não espeta o Marco Silva lá porque porque

magoslb

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Junho de 2015, 18:38
JJ parte 2...desta também não estava a espera...o LFV devia de escrever um livro em como destruir uma equipa verão sim verão sim...palhaco

Culpa do LFV ? Culpa tem de ter Judas no plantel , nao digas asneiras sem pensares .

Mas tem piada, que ao contrário nunca acontece. Só aqui é que perdemos capitães para um rival direto. Estrutura.

cernache1

Citação de: pn21 em 18 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Eagle Pride em 18 de Junho de 2015, 18:37
Eu acredito no Faneca.
Ele disse que havia acordo para 3 anos.
Continuo a acreditar no Faneca

Pois. Talvez. Eu penso que não.

Mas ele disse que havia acordo com os Maiores?

:)

Sim. 3 anos.

fyure

Se for, é filho da puta. E nada mais a dizer. Aliás, a dizer não há muito mais, mas a fazer, sim. Que te partam os dentinhos todos no túnel da Luz. Pessoas mal agradecidas têm que sofrer na Luz, tem que se borrar todos na nossa casa. Estes casos não podem ser normais nem vistos como banalidades. Quem nos vira as costas tem que pagar um preço por isso. Se visse o Maxi depois de assinar pelos porcos, puta que pariu, caía em cima, mesmo que depois levasse eu na tromba, mas caía-lhe em cima.

tamose

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Eagle Pride em 18 de Junho de 2015, 18:37
Eu acredito no Faneca.
Ele disse que havia acordo para 3 anos.
Continuo a acreditar no Faneca

Pois. Talvez. Eu penso que não.

Parece que havia um acordo de 3 anos sim, um acordo verbal. Mas não estando a assinatura não vale nada.

pauliter

O que sei é que o click rating n`abola aumenta exponencialmente de cada vez que o tema é Benfica nesta altura do ano.

Eu tiro as minhas conclusões.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: pablito77 em 18 de Junho de 2015, 18:44
agora já dizem "o maxi tem proposta para 4 epocas do porco"  :estrelas:
Daqui a umas horas dizem que ele ainda está a analisar a proposta :smokin:
O Maxi, pelos jornais, já tem proposta deles há uns 4 anos.
E há 3 que já assinou.

Mas desta vez pôs-se a jeito...

Enzo Pérez

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2015, 18:46
Podemos chamar nomes a este urso?

Não. Apesar de tudo foi um jogador que esteve connosco durante 8 anos, sempre foi profissional (até à altura que deu a entrevista a dizer que não excluía a hipótese de jogar num rival) e ajudou-nos a conquistar vários títulos. Portanto, se lhe chamar-mos 'nomes' estamos a ser um pouco hipócritas também.
Temos que lhe agradecer o que ele fez por nós, mas obviamente que estamos desapontados com ele porque o que ele fez é indiscutivelmente TRAIÇÃO, mas o amor ao dinheiro falou-lhe mais alto do que o amor e respeito ao SL Benfica.
De qualquer das formas o que temos que fazer é: agradecer-lhe, desejar-lhe boa viagem, e dizer que nunca mais o queremos cá.

Camisola_20

A Claudia a dizer que ele assinou e o Bras todo engasgado para dizer o mesmo.

Nitidamente que ele tem proposta mas ninguem sabe se assinou ou não. Ela com lagarta ja faz a festa.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2015, 18:49
Onde há fumo HÁ FOGO.

Deixem de entrar em negação.

Mesmo que por ventura não vá para lá, esteve muito próximo de ir.

E neste momento provavelmente vai mesmo para lá.
E também há bombeiros.

É futebol, o Maxi será o mesmo de sempre, se for para o Porto igual.

É profissional da bola, apenas e só isso.

piratas15

Sinceramente  não entendo este amor fraterno e esta fidelidade ao empresário ( que ainda por cima já deu para perceber que é um grande filho da puta da pior espécie ), ou o gajo conhece algum segredo grande da vida do Maxi , ou então anda-lhe a comer a mãe ou a mulher...

Meio_metro

Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 18:48
Benfica e Sporting no circo, Porto caladinho, e de uma cajadada dá duas pauladas nos rivais
E novidades?
calados mas para já sem DD, DE suplente... subs do Casemiro e Oliver não se conhecem, Jackson fora não se sabe quem chega...

o Benfica que como sempre anda tudo a dizer que está péssimo e tal pode pelo que dizem perder 2 jogadores... mas o Benfica é que está mal...

o Sporting já perdeu o Nani e o Cedric. o Carrillo não renova...

Han

Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: sardao em 18 de Junho de 2015, 18:30
A confirmar-se, grande movimentação do Porto. Recebem um balúrdio pelo Danilo e vão buscar o substituto ao rival a custo zero. Muita fortes

Custo zero? 2 milhões líquidos...vezes 4 épocas.... por um jogador de 31 anos...

A ideia é destabilizar o Benfica, tentar vencer esta época e despacha- lo para a arabia ou china dentro de um ano. O Maxi só vai se quiser.