Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

HJDK

Citação de: jopas em 18 de Junho de 2015, 19:04
SOCOORRRROOO o meu irmão está-me a partir a casa toda á conta destas noticias..... :estrelas:
:police:

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 18 de Junho de 2015, 19:04
Controlem-se, ainda não foi confirmado e arriscam amarelos.
Fecha mas'é o tasco por umas horas.

AleKx

Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:00
A TVI mudou um rodapé a dizer: "Maxi assinou pelo Porto" para "Maxi tem proposta do Porto"

Em 10 minutos.
Conseguiram o que queriam...audiências.
O jornalismo português é do mais rasca e rasteiro que existe.

Sim, porque o inglês, o americano, o espanhol ou o francês são melhores queres ver....

Dinheiro, Dinheiro e dinheiro.

Até o nosso Maxi...

Eu cada dia que passa me convenço mais que nosso mesmo só merecem ser chamados um punhado deles como Coluna ou Eusébio. O resto é treta.

e houvesse naquela época o dinheiro que há hoje a circular no futebol... :whistle2:

DMSG

Mesmo que não vá para o Porto, só o facto de andar a negociar com eles é uma vergonha.

Caso isto seja verdade, começo a ver o Maxi como uma pessoa de merda, um vendido.

LR1904

SOCOORRRROOO o meu irmão está-me a partir a casa toda á conta destas noticias..... :estrelas:

Começas bem.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: António Francisco Almeida em 18 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: Laranja18 em 18 de Junho de 2015, 19:00
Esta montado o cenário de guerra para a próxima temporada.. não me lembro de cenário tão "violento" mos últimos anos. Mais do que nunca quero ganhar este campeonato. Espero que o Vieira queira tanto como eu

O vieira até pode querer ganhar, mas é um burro de merda que continua a ser sócios dos nosso rivais e, infelizmente nao percebe nada de futebol ...
Estamos numa altura em que o Benfica podia muito bem estabilizar e voltar a dominar o futebol Portugues, não, e tenho muito medo, mas acho que vamos voltar a ir para baixo

Com tanta entrada a pés juntos não sei como ainda continuas em campo... parabéns!

Simao88

volta para o teu forum

_JonasThern_

Depois do rombo que foi o defeso passado, longe estava eu de imaginar que este defeso seria pior. Mais porque grande parte dos jogadores "valiosos" que tinhamos foram vendidos na época passada. A verdade é que... Está a ser muito pior. Veremos no que isto dá.

20Nico Gaitan20

sabem qual foi oresultado do ultimo verão quente não sabem??pois....CAMPEÕES.

popov

Citação de: bellamy em 18 de Junho de 2015, 18:55
O Porto ao chegar ao ultimo ano de contrato se o jogador não quiser renovar, vende logo para não acontecer este tipo de coisas. É só o que tenho a apontar ao Benfica. Já se sabe que com um jogador do rival livre, poupa-se na transferência para dar em salário ao jogador e ainda se dá um extra para não o convencer a sério.

O Porto reforça a equipa e fragiliza o principal rival. 2 em 1
Vide caso de Rolando, vai ser vendido vai... Isto sim é um caso de gestão danosa, desportiva e financeiramente

Kurt Cobain 10

Tenham calma pessoal,esse individuo não merece essa importancia.

jopas

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 19:05

Começas bem.

Pois a minha primeirinha mas já vos sigo á uns aninhos valentes...

pedroso

Se isto for verdade, era despachar os outros uruguaios que vieram aquando da ultima renovação.

O casal que nunca mais meta cá os pés.

mojo_j0jo

Volto a dizer q já disse ..quer o Maxi fique ou saia , espero sinceramente que o Paco Casal nunca mais ponha as patas na luz .

HJDK

Tranca isto e deixa o pessoal serenar um bocado.