Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

magoslb

Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:10
O que me revolta nisto tudo é o silêncio patético do Benfica...de quem está a ser comido e nem reage.
Segunda dose desta merda...

Isso é o que me chateia menos.

É sinal de quão forte a estrutura é. Para esperar o LFV roubar um capitão a um rival, é provável que se tenha de esperar para lá do ano 3000.

nikas

Citação de: fyure em 18 de Junho de 2015, 19:12
O que me revolta nisto tudo é o silêncio patético do Benfica...de quem está a ser comido e nem reage.
De facto. Nota-se falta de pulso do Vieira nesta situações. Está a ser comido de costas e nem se importa. Parece que não há força para dar a volta a isto, que não há nada. Está em estado letárgico... E lá para Julho vende metade da equipa. Temam isto, que a coisa só pode piorar.

Mas qual comido?
O homem não queria o Jesus, nem se esforçou...
O Maxi, aceitou outra proposta, fazia o que rebentava o tecto salarial, fechava-o em casa dele?

MAGICAL ONE

se este sair a culpa é do presidente.

Zlatan

Treinadores e jogadores a saltarem fora e nós nada a fazer. Acenar e bater no peito.

LR1904

O ojogo parece o único que anda mais caladinho. Ou está a preparar uma capa épica ou não tem as "fontes" da TVI24.

marcopicos

Que defeso mais surreal que está a ser.

Todas as lógicas a serem rompidas.

nikas

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 19:14

Estas a gozar certo?

Taliscão

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 19:14
Facilitou, deixou a situação chegar a menos de 1 mês do final do contrato.

Andam todos a dormir!

Gnr. Keenan

Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Junho de 2015, 19:11

Tu muito gostas de criticar o Benfica
Tem toda a razão. Já com o Jesus fomos avisando que estávamos a ser trucidados pela CS, ficando ainda mais fragilizados  para o que viesse. Assim a bomba doeu mais e o alvoroço que se segui é conhecido.

Até ver aqui está a ser a mesma coisa, nem fazem a cama nem contenção de danos. Nada.

O objectivo nunca é salvaguardar os interesses do Benfica, mas os do presidente.

Toronto_SLB

Ok.  Ja' que andam indignados com o "silencio" do Benfica...Mas o Benfica ia dizer exatamente o que??  E' que nao vejo nada fechado, comfirmado, ou assinado.

cernache1

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 19:12
Tenho medo de um dia acordar e ler no Usernews que o Serbenfiquista pode estar de saida para o Sporting ou para o Porto.

Tinha de mudar para sergay ou sercorrupto.

No primeiro caso Bola7 era administrador.

_JonasThern_

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 19:12
Volto a dizer. Por mim, Maxi Pereira não continuava no Benfica. E vou ficar muito decepcionado se acabar por renovar.
Eu vou ficar decepcionado se ficarmos com um DD de merda na equipa titular.

Deixa o substituto vir e logo se vê se não presta.

*Crow*

Descubram as diferenças

O médio-ofensivo, de 22 anos, assinou na sexta-feira em Milão, num autêntico raid negocial dos portistas, um contrato de quatro anos e vai ganhar um salário anual de cerca de 1,5 milhões de euros". "Cebola", como também é conhecido, andava em negociações com os encarnados há vários meses. Entre algumas cedências e exigências - o jogador chegou a pedir 1,6 milhões de euros por ano e os seus empresários sete milhões pelo passe -, a situação parecia ter ficado resolvida na semana passada para os lados da Luz. Segundo uma fonte do Benfica em declarações à Lusa, Cristián Rodríguez já tinha aceitado prolongar o seu vínculo com o clube e iria auferir o maior ordenado do plantel. Contudo, dias depois recusou assinar. Actualmente, é Nuno Gomes o jogador mais bem pago, com um salário mensal de cerca de 75 mil euros"

ff77

RodrigoVivo

Isto faz mal à nossa tensão, dasse.