Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pauloesteves

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 19:37
O faneca podia vir cá confirmar de vez a situação ou o Benfica... assim resolvia-se a situação de uma vez por todas.

O faneca pode não saber. E depois das parvoíces que já lhe disseram, faz muito bem em não comentar.
eu ainda nao percebi essa historia do faneca

Jpeeh

RTP, aquela televisão que muitos criticam aqui por ser "anti-Benfica" e que agora é 100% fiável.
A coerência neste fórum não é muito grande.

San Lucas

MrFire

Mas vocês acham normal um contrato desses por 4 anos?!?!

Foda se,ganhem noção.

Meio_metro

O faneca podia vir cá confirmar de vez a situação ou o Benfica... assim resolvia-se a situação de uma vez por todas.

O faneca pode não saber. E depois das parvoíces que já lhe disseram, faz muito bem em não comentar.
eu ainda a pouco lhe disse que se fosse a ele não dizia aqui nada... o pessoal passou para lá do razoável...

Fly 13

A perda do Maxi custa mais por aquilo que representa,são 8 anos de Benfica,que a perda enquanto jogador. O que não falta no mercado são jogadores superiores ao Maxi,convém é contratar-mos jogadores de futebol,e não "Luis Filipes".

A ser verdade os 2M LIMPOS por ano,que vá pela sombrinha.

marcosantos

Shoky

Concordo. O Faneca não merecia o que lhe disseram.
Mas a parvoíce maior que lhe disseram ainda foi que o Maxi tinha renovado por 3 anos e que isto era tudo de propósito para mexer com a cabeça dos rivais. Pois...

ds19

Citação de: jgilcruz em 18 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: misticaslb em 18 de Junho de 2015, 19:24
E com isto quem fica fodido é o Jonathan. Todo e qualquer uruguaio que vier para o Benfica já chega queimado.
Já agora, quem é o empresário do Jonathan?

Acho que é o mesmo que o Enzo.

misticaslb

Citação de: jgilcruz em 18 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: misticaslb em 18 de Junho de 2015, 19:24
E com isto quem fica fodido é o Jonathan. Todo e qualquer uruguaio que vier para o Benfica já chega queimado.
Já agora, quem é o empresário do Jonathan?

Não sei, mas o Paco Merda não deve ser.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2015, 19:38
Bonito Sr presidente quando deverias ter assinado não o fizeste e agora tentas desesperadamente resolver o que impossível.
Que grandes nabos.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=837907&tm=29&layout=158&visual=49

Lamentável como o presidente não foi capaz de falsificar a assinatura do Maxi. Se fosse o Vale este assunto estava resolvido há muito.

ZICKLER

Agora é manter o ola jonh na equipa.......

OmarLittle

Tou-me a cagar. Quero é ganhar a supertaça no dia 9!

Reimão

Se se confirmar...Maxi morreste!!! És um monte de mrd!!! O BENFICA está acima de tudo, jogador algum faz chantagem com o nosso clube. És uma vergonha como homem!!!

Meio_metro

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2015, 19:40
Mas vocês acham normal um contrato desses por 4 anos?!?!

Foda se,ganhem noção.
claro... há gente que acha... só o maior contrato assinado em Portugal...