Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Taliscão

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2015, 19:46
Se for para o fcp ou outro clube em Portugal será no mínimo um grandessíssimo filho da puta. Não me venham com a conversa do profissionalismo, de que é o empresário, de que foi a Direcção que andou a nanar, ou o que seja...eu cheguei a ouvir da boca dele que o dinheiro não era problema, por isso, a concretizar-se o pior cenário, pode bem ir para a puta que o pariu, embora alimente ainda esperanças que fique, e se for o caso, espero que continue a dar o melhor, mas jamais o verei com os mesmos olhos.
E também já o ouvimos dizer que o dinheiro era o mais importante.

Manpaz1904

Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:44
Eu acho é que o Vieira se deixa levar demasiado pela "palavra". Pá, isto é o futebol, não é o café da esquina em que um empregado pode ir para o café em frente.

Independentemente da possível atitude do Maxi, não há palavras para classificar a lentidão do processo e o facto de se chegar a este ponto.

Mau demais.

Mas acreditas mesmo que, em algum momento, houve algum acordo entre LFV e o Maxi?

Este gajo só estava/está à espera de quem dê mais. Depois logo decide.

minimix

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2015, 19:38
Fdx se o Carlos já fosse presidente do SLB nada desta merda aconteceria
Carlos?
Carlos Silvino. Porque a ele ninguém fode, ele é que os fode.
Carlos foi um user que fez uns 3 posts no geral a dizer que era candidato a presidente e com contas da CL, de hoteis, pavilhões, etc.
Houve quem lesse esses posts que entretanto os mods apagaram

iKatz

Citação de: sardao em 18 de Junho de 2015, 19:48
Agora é arranjar um substituto tão bom ou melhor por 3 anos nos custe menos de 12M (assumindo que o Maxi queria isso), incluindo transferência, comissões, prémios de assinatura, salários e prémio.
Basta esse jogador ser jovem, ter talento para no futuro ser possivelmente transferivel

J_PN

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:43
E os outros só não vão porque têm contrato. Zero comprometimento com este clube...

O comprom€tim€nto tem a ver com os euros. Por mais palavras bonitas que digam o que interessa são os euros.

Coiso123

Citação de: marcopicos em 18 de Junho de 2015, 19:48
Com o JJ no sporting e Maxi no porto e nós a sermos tricampeões.

Irá ser o campeonato mais saboroso de muitos e largos anos.
vai ficar equiparado ao de 04/05

Alvi_Rubro

A confirmarem-se os números acho muito bem que o Benfica não tenha cometido uma loucura para renovar com o Maxi. Dar 2M limpos por 4 anos por um jogador de 31 anos que vale mais pela antiguidade que tem do clube do que pela qualidade futebolística seria uma estupidez!

Se ele for para o Porto ganhar essa fortuna que vá pela sombra, adeus, arranjaremos outro!

Quanto aos users que ironicamente criticam a nossa direcção porque "agora vão buscar um Patric" não se esqueçam que também foi esta direcção que foi buscar o Maxi, e o Luisão, Gaitan, Di Maria, Matic e por aí fora. Cresçam!

Shoky

O Benfica sabia que ele se estava a prostituir para o Porto pelo menos desde a entrevista do 34...onde ele diz que nunca se diz nunca.

O que fez o Benfica? Disse-lhe "ou aceitas ou fode-te"? Não.
Entrou em leilão. Ofereceu-lhe tecto salarial e tudo. Mesmo com ele a dar o cúzinho ao Porto.

Processo mal gerido do principio ao fim. Mas venham de lá os paninhos quentes à estrutura.

PT1904

Daqui a um bocado lá vem a CMVM pedir esclarecimentos ao Benfica e ao Porco......
Caguem mas é nisso, ele que vá para a PQP...

ds19

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:43
E os outros só não vão porque têm contrato. Zero comprometimento com este clube...

Sem querer desculpar qualquer jogador, mas hoje em dia tratam-se os jogadores como mercadoria e depois ainda ficam surpreendidos de haver cada menos jogadores a fazer a carreira em apenas um clube.

msintra

Só a gente sabe que o Maxi disse que o dinheiro não era problema, e vão culpar a direcção ? Cá para mim o entrave da renovação é o Paco Cabr@o Casal. Se o Maxi sair é por vontade dele, é mais um mercenário. Um jogador já com 31 anos e a pedir mais dinheiro já é ridiculo. E vão culpar a direcção ? lololol

saivet

Citação de: redlightdistrict em 18 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: saivet em 18 de Junho de 2015, 19:44
SUGESTÃO:

Caso o Maxi vá para os porcos ou lagartos:

- Criar uma secção no Passado intitulada "Ralé", para indivíduos como o Maximiliano, Cristiano Cebola, Jorge Jasus.. por aí!

Esses gajos não merecem estar num tópico onde figuram nomes como Markovic ou Cortêz

:rir: :rir: :rir:

Tentei "brincar" com a situação, mas por um lado, o Cortêz merece mais o meu respeito que os outros acima referidos! Não sei explicar porquê, mas é o que sinto

misticaslb

Eu vou mas é estudar, um gajo que troque o Benfica pelo porto ( :rir: ) não merece o meu tempo.

Confirmando-se, vai pela sombra, verruga.

Ettelbreck

Espero que não seja verdade, mas se for é só mais uma prova que o futebol romântico em que se jogava com amor à camisola morreu e está enterrado... São muito poucos os jogadores que pensam assim.

Maxi, vê-lá o que fazes... evita, tens família.

fabioly

ESTOU CHOCADO SE ISTO ACONTECER