Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Diogo20

O defeso mais surreal que eu já vivi. Nem consigo acreditar nesta merda.

lmalves

A confirmar-se, obrigado por tudo Maxi! Deu tudo pelo Benfica, foi um bom profissional, mas não é um de nós! É triste, mas é a vida. O que move os jogadores é o dinheiro. Pensava que este podia ser uma das excepções, mas não...

sardao

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:50
E de um momento para o outro, de bicampeões e com tudo a nosso favor para iniciarmos uma nova era no futebol português, passamos a ser o clube mais instável e onde existem as maiores incógnitas em relação ao próximo campeonato.

Gostava, pelo menos, de não morrer sem ver o meu Benfica a ter aquela coisa que os clubes profissionais têm. Como é que se chama? Epá, agora não me lembro do... Ah! Estabilidade! Isso, estabilidade. Gostava muito.
Quem achava que o bi significava uma nova era deve ter vivido em Marte nos últimos 30 anos :P

Manpaz1904

Espero que parta as pernas no 1º treino e que lhe nasça outro sinal mas no meio da testa.

JustMe

Citação de: supersueca em 18 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:43
E os outros só não vão porque têm contrato. Zero comprometimento com este clube...

Isso é válido em todo o lado. Ou não sabes que com o preço certo vais buscar qq jogador ao crac?

Então não vais.

ilgiocobp

Estimo que tenha um percurso no porto igual ao do Sokota e que fique até ao fim dos 4 anos de contrato. É só.

Becken

Mas que se passou com o faneca?

O faneca é o maior. Se fosse uma moça, não me escapava.

desertfox

Á que partir para outra e fazer de tudo para tranquilamente ir buscar alguém com capacidade para preencher esse lugar é ao mesmo tempo renovar este sector. Mayke é uma opção entre outras boas opções. Não podemos mergulhar no desespero é muito menos na depressão, ele escolheu esta escolhido, vamos agora nos trabalhar para colocar alguém credível e com capacidade para reforçar esse sector.

odistraido

Aqui há orçamentos para cumprir e dividas para pagar. Nos outros lados as autoridades que investiguem estes milagres de uns passarem de peditório para um pavilhão, a 23M de euros para pagar a um treinador e outros que acumulam dezenas de milhões de euros de prejuizos anuais e pagam 16M por um jogador.

ala esquerda

Caceteiro do caralho!!!!!!!!
Nunca valeu nada, só sabe dar porrada.
Não tem lugar no Benfica. jogador banal....

BlackSuit

Sílvio a titular e dois Nelsons como suplentes problema resolvido, e todos benfiquistas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: saivet em 18 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: redlightdistrict em 18 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: saivet em 18 de Junho de 2015, 19:44
SUGESTÃO:

Caso o Maxi vá para os porcos ou lagartos:

- Criar uma secção no Passado intitulada "Ralé", para indivíduos como o Maximiliano, Cristiano Cebola, Jorge Jasus.. por aí!

Esses gajos não merecem estar num tópico onde figuram nomes como Markovic ou Cortêz

:rir: :rir: :rir:

Tentei "brincar" com a situação, mas por um lado, o Cortêz merece mais o meu respeito que os outros acima referidos! Não sei explicar porquê, mas é o que sinto

É fácil de explicar... muito menos qualidade, não não nos deu uma facada no carácter...

ElMagoSLB

Este é mais grave e ainda menos aceitável que o JJ. O JJ quer queiramos quer não, foi para o clube do coração dele, ou do pai. Seja o que for, tem uma ligação sentimental com aquele clube.
O Maxi não devia sentir mais do que asco ao porto. Tal como Fuciles, Quaresmas, entre outros sentem por nós.