Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Black Skulls

Evita Maxi, tens uma família grande e a cidade do Porto é pequena ;)

Pikes

Citação de: obama em 19 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: SorcereR em 19 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: bnfc em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2015, 01:13
A notícia do jogo da venda de Lima e Jonas por 20 milhões dá-me vontade de rir. Hehehe nem por 50 milhões saiam quanto mais 20 milhões. É aquela do Danilo e do Maxi estarem bem encaminhadas vamos ver.
Este ojogo é com cada uma é só dar porrada ao Benfica. Façam um rolinho com o jornal e enfiei-o no rabinho. Seus burros, só mesmo os porcalhões para vos manterem ainda vivos.
20 milhões pelos 2 o Benfica jamais pode dizer que não.

E se vierem 10 M pelo Luisão + JC ?

Que se venda tudo .

Sa foda. Daqui a 5 anos levanta-se outra taça.

Isso é que assusta um pouco.

Qualquer clube médio na Europa, nem digo grande, tem um limite. Tipo, se vende meia equipa, já não vende mais ninguém, mesmo por montantes acima do valor de mercado. Pelo menos passam a pedir valores absolutamente absurdos pelos restantes, pq não querem perder a equipa toda.

Já o LFV parece ter um preço para cada cabeça. E está disposto a vender seja quem for, quer não tenha ainda vendido ninguém, quer tenha vendido a equipa toda. É como se isto fosse um supermercado. Tudo está à venda todos os dias.

JC
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi/Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Deste 11 base o Benfica vendeu ainda 0. O Benfica vai vender quantos, 4/5? E 3 deles (maxi, jonas, lima) em fase final da carreira, é o último momento que o Benfica tem para fazer encaixe financeiro com eles. Acho que podiamos continuar com um dos dois avançados, mas caso haja essas propostas nao acho absurdo a venda de ambos.

Que encaixe é que vais fazer com o Maxi?

Encaixar um melão... Alias já encaixei

Yao21

Citação de: helderrocha em 19 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:21
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 01:16
Agora que estou a pensar, podíamos tankar este ano. Jogávamos com putos e uns experientes só para não passar vergonhas, os putos melhoravam, quem tivesse salários altos saía e atacávamos para o ano em força.

Estou a ver.

Graças aos desenvolvimentos catastróficos recentes, passámos em menos de um mês de "vamos iniciar um novo período de hegemonia no futebol português" para "para o ano se calhar não somos verdadeiramente candidatos."

Obrigado, estrutura.

Iniciar um período de hegemonia por termos ganho 2 campeonatos? É com 2 campeonatos que se quebra uma hegemonia de 30 anos?

É isso e o porto dar o estoiro este ano por causa do all-in que fizeram o ano passado.

Dois campeonatos não iniciam por si, nem acabam por si, nenhuma hegemonia. Mas é um ponto de partida encorajante, ou não?

O pensamento depois de conquistar um bicampeonato épico era o quê? Ah, temos de apertar o cinto e apostar na formação. Se calhar não ganhamos nada para o ano?

é de apostar em ganhar proximo. é com isto que o clube se erguese-á.

agora depois de uma época onde perdemos quase uma equipa inteira, preparamonos para perder mais meia equipa?

Não existem anos sabáticos no Benfica, todas as épocas é para ser campeão.. Este ano não vai ser diferente, que nos retirem valor ainda é melhor. Tenho a sensação que lá para Dezembro, Janeiro está muita gente a engolir muitos sapos

marcopicos

Citação de: Black Skulls em 19 de Junho de 2015, 01:37
Evita Maxi, tens uma família grande e a cidade do Porto é pequena ;)

Mas os arredores são grandes e a influência do calor da noite também

Manpaz1904

Citação de: obama em 19 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: SorcereR em 19 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: bnfc em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2015, 01:13
A notícia do jogo da venda de Lima e Jonas por 20 milhões dá-me vontade de rir. Hehehe nem por 50 milhões saiam quanto mais 20 milhões. É aquela do Danilo e do Maxi estarem bem encaminhadas vamos ver.
Este ojogo é com cada uma é só dar porrada ao Benfica. Façam um rolinho com o jornal e enfiei-o no rabinho. Seus burros, só mesmo os porcalhões para vos manterem ainda vivos.
20 milhões pelos 2 o Benfica jamais pode dizer que não.

E se vierem 10 M pelo Luisão + JC ?

Que se venda tudo .

Sa foda. Daqui a 5 anos levanta-se outra taça.

Isso é que assusta um pouco.

Qualquer clube médio na Europa, nem digo grande, tem um limite. Tipo, se vende meia equipa, já não vende mais ninguém, mesmo por montantes acima do valor de mercado. Pelo menos passam a pedir valores absolutamente absurdos pelos restantes, pq não querem perder a equipa toda.

Já o LFV parece ter um preço para cada cabeça. E está disposto a vender seja quem for, quer não tenha ainda vendido ninguém, quer tenha vendido a equipa toda. É como se isto fosse um supermercado. Tudo está à venda todos os dias.

JC
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi/Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Deste 11 base o Benfica vendeu ainda 0. O Benfica vai vender quantos, 4/5? E 3 deles (maxi, jonas, lima) em fase final da carreira, é o último momento que o Benfica tem para fazer encaixe financeiro com eles. Acho que podiamos continuar com um dos dois avançados, mas caso haja essas propostas nao acho absurdo a venda de ambos.

Que encaixe é que vais fazer com o Maxi?

Yao21

Citação de: anestesiaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 01:36
Começo acreditar numa conversa que um amigo meu, conhecido do RGS teve com ele à uns dias atrás quando este lhe disse que do 11 titular iam ficar 5 jogadores.

Temos contratos de publicidade milionários, receitas extraordinárias BTV, transferências de jogadores milionárias e não há dinheiro? Alguém anda a mamar?

Começo a saturar da "estrutura" falar em gestão sólida e tectos e vermos equipas serem destruídas.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Nunca vi forum com tanta fonte.. Irra!  >:(

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:30
As notícias do Jogo estão fofinhas para cortar os pulsos.

Não ficaria surpreendido se fosse verdade, sinceramente.

Caleidoscopio

O ano passado por esta altura estávamos a ver muitas saídas, mas este ano vai ao osso!
Se esta capa se confirmar... 

subLiminar

Citação de: Josh em 19 de Junho de 2015, 01:32
Este gajo é um lixo bem imundo... 8 anos para depois fazer este serviço.
A concretizar-se, é a maior facada de sempre ao Benfica.

Paulo Sousa e Pacheco à beira deste, são meninos de coro.

TFFS

Que se foda, contrata se o pessoal do SB para jogar e o Bola 7 para treinador. somos campeões na mesma. afinal, temos a "estrutura"

OclassicoNº10

Já joguei a lateral no fifa, just saying...  :rir:

desertfox

Citação de: Hocuspocus em 19 de Junho de 2015, 01:40

Não ficaria surpreendido se fosse verdade, sinceramente.
Se isso fosse minimamente verdade, nem sequer valeria a pena jogar a próxima época, depois de sair o treinador destruir a nossa fortaleza de golos é a mesma coisa que entregar o ouro aos bandidos. Ridiculo aí sim seria, acabar de vez com as aspirações ao tri. Tenham juízo.

MP21

Acho que o silencio dele no meio disto tudo diz tudo. Ele sabe bem o que se tem falado dele nas ultimas semanas em Portugal. Deve estar espera do 1 de Julho para já sem contrato anunciar para onde vai. A sair para um dos rivais, fica na minha memória como o jogador que mais me enganou, pois nunca pensei alguma vez deixa-se o Benfica para jogar num deles.

Kondiloma

Quanto drama neste tópico. Sai um e entra outro.

Diavolo Rosso

O Paco Casal que não se esqueça de levar para o FC Porto o Juan San Martín, o Gianni Rodríguez e o Élbio Álvarez.