Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ZICKLER

Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 02:24
Quando vocês falam em " tinham-me dito que X vinha para Y" , são amigos vossos que acham que por serem do clube Y sabem isso, ou é o quê mesmo ?

Nunca entendi bem ...

Isso é tudo treta.

Um jogador com o perfil do maxi conquista a bancada em 10 min.

Será um ídolo lá não tenho a menor dúvida

RicardoSR

Citação de: MP21 em 19 de Junho de 2015, 02:20
Um jogador de top no seu clube nunca pode chegar a esta altura a terminar o contrato. No mínimo 6 meses antes de terminar é renovar logo ou então vender para ganhar algum.
Isto a não ser que o clube não pretenda renovar com o jogador.

O que me parece é que o este deve ter dito sempre que só decidia no final da época, mas dando sempre preferência ao Benfica em caso de propostas que não fossem muito distantes.

Também o ano passado já não deviam dar muito pela idade e por estar a 1 ano de terminar contrato, tipo uns 5/6M no máximo, e acho que muito poucos iriam aceitar se o ano passado o tivessemos vendido por esses valores.

Também acho que nunca o Vieira acreditou que mesmo que não aceitasse renovar contrato fosse para um rival, alias continua a ser quase irreal no espaço de 2 semanas ir para um rival o treinador que estava há 6 anos e para outro rival o vice-capitão que estava há 8 anos.

Tudo isto em 2 semanas, quando a última vez que deve ter acontecido idas diretas de um jogador ou treinador para um rival já deve ter sido há mais de uns 10 anos e a nós acontece-nos isto em 2 semanas para os 2 rivais, completamente atacados de todos os lados.

brankinho_gaspar

Citação de: Grizzli em 19 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Junho de 2015, 02:21
Não vales uma merda. FDP Pesetero.

Vales menos que o nosso ex treinador, seu boi.
Reportado. O dito jogador ainda esta nos quadros do nosso clube.Não aceito esse tipo de desrespeito
Po crl tu também, já editei

RED_1904

Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2015, 02:23
Depois de ler tudo o que se tem dito, fico com uma sensação clara. Existe acordo entre o Paco Casal e o Porto, e cabe agora ao Maxi decidir. E até assinar por eles, acredito no Maxi. No Super-Maxi, o careca que faz o corredor direito como um doido, que joga 90 minutos à Benfica.

Também acredito nesse cenário mas depois das declarações dele, nunca mais vou olhar para ele da mesma forma.

Grizzli

Citação de: Grizzli em 19 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Junho de 2015, 02:21
Não vales uma merda. FDP Pesetero.

Vales menos que o nosso ex treinador, seu boi.
Reportado. O dito jogador ainda esta nos quadros do nosso clube.Não aceito esse tipo de desrespeito
Mas o post ta aqui tas fodido , vou fazer citar até um moderador ver esta merda.

PORTUGUESE_GIANTS

A unica coisa que me fazia esquecer tudo que se tem passado em relacao ao maxi, era renovar com o Benfica mudar de empresario e dizer na realidade tudo que se passou... se so renovar e nao houver um esclarecimento nao tera o mesmo credito junto dos adeptos... se for para os porcos que va com a pqp e devia ser apertado pelos dragays a cada falhanco!

Coluna The Great

Comigo ja teria terminado as negociacoes e manda-lo para um sitio que ca sei.... Indo para os porcos so te desejo que vejas o que tens visto em Maio neste ultimos 2 anos

Toalhete

Citação de: steve em 19 de Junho de 2015, 02:26
se ele tivesse de assinar pelos porkos ou lagartos ou outro qualquer, pk nao o fez em janeiro quando ja estava livre de assiinar por quem quisesse?

Porque é que ele haveria de fazer isso? Qual era a vantagem para ele? Era logo encostado, renegado e humilhado durante 6 meses no seu actual clube. Assim ainda aproveitou as festas, os títulos, a boa vida, a boa forma para ir à selecção, e com tempo escolhe agora a melhor proposta.

poiudivino

Citação de: filcei em 19 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: poiudivino em 19 de Junho de 2015, 02:06
Plot twist: O Porto só está a fazer isto para inflacionar o preço do salário do Maxi...

Nao tenho fontes nenhumas

Mas claro... para o porto é win-win. Se ele aceita ficam com um bom jogador se perdem o benfica fica a pagar mais por ele. Só um burro não faria isso. O erro está em deixar chegar aqui

o erro é o empresario dele existir

anestesiaEncarnada

O "acordo" para aqui, o "acordo" para ali e o "acordo" para acolá. Em rigor o problema não é  o Benfica não chegar a "acordo" com o Maxi. O problema é o Maxi querer um "novo acordo". E a novela arrasta-se.

Nramos

Citação de: poiudivino em 19 de Junho de 2015, 02:38
Plot twist: O Porto só está a fazer isto para inflacionar o preço do salário do Maxi...

Mas claro... para o porto é win-win. Se ele aceita ficam com um bom jogador se perdem o benfica fica a pagar mais por ele. Só um burro não faria isso. O erro está em deixar chegar aqui

É o encarregado de educação do Maxi?

SLBCARLOS

entre 3M/ano por 3 anos e 5M/ano por 4 anos  a decisão e muita facil. 

MrJohnny

O tópico pára menos que o Maxi em campo... Descansem lá um bocado a cabeça.

poiudivino

Citação de: Nramos em 19 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: poiudivino em 19 de Junho de 2015, 02:38

É o encarregado de educação do Maxi?

Sinceramente, no futebol moderno como ele é, até é uma comparação feliz

Realix

O Maxi não sai.

Boa noite.